No Avião

  • Publicado em: 16/11/16
  • Leituras: 5906
  • Autoria: 16_Fisher
  • ver comentários

Ainda estávamos um nos braços do outro, quando o despertador no celular de Rodrigo tocou.

-Ah! Senhor! Eu me esqueci. Ele falou levantando e desligando o mesmo.

Eu olhei pra ele assustada querendo saber do que se tratava.

-Esqueceu do que Amor?! Perguntei

-Do horário do nosso voo. Ele disse sorrindo.

Eu havia pensado que nossa lua de mel se resumiria a ficar naquela mansão dos sonhos com ele, e para mim ja estava mais que perfeito. Mas Rodrigo tinha planos mas elaborados para nossa Lua De Mel, nos arrumamos e saimos as pressas. Descobri que minha sogra havia feito minha mala e ja estava tudo planejado sem eu saber. Nosso voo estava marcado para às 15:45 da tarde, Rodrigo não me disse pra onde irí­amos ficou me fazendo suspense. Só descobri quando chegamos no aeroporto, irí­amos para a Tailândia, eu fiquei super feliz e animada ele sempre soube que meu sonho era conhecer as ilhas Tailandesas, fiquei mais do que feliz, fiquei plenamente feliz!

Nosso vou duraria umas 12horas, quando embarcamos a primeira classe estava quase vazia, tinha no máximo umas 13 pessoas contando comigo e com Rodrigo. As horas foram passando e eu e Rodrigo tí­nhamos muitas coisas pra conversar, e eu sempre tentando arrancar alguma informação sobre a viajem mas ele manteve segredo e me disse que quando chegamos, eu iria me surpreender. Quando fui olhar a hora já se passavam das 11:30 da noite e as pessoas ao nosso redor já estavam com suas mantas dormindo, a maioria pessoas de idade viajando com acompanhantes.

-Esta com frio, amor? Ele me perguntou eu acenti e ele nos cobriu com uma manta bem macia. Suas mãos foram para minha cintura me fazendo ficar mas perto dele, tenho que confessar naquele momento eu queria muito tê-lo, pois sempre tive curiosidade de como seria transar em um avião.

-Deixa que eu te esquento. Ele falou eu eu senti um pontada de segundas intenções em seu tom sussurrado ao meu ouvido.

Eu soltei uma risadinha baixa e suas mãos desceram agarrando meus quadris. Ele olhou-me sorrindo de lado, maliciosamente.

-Eu quero beijar vc, mais eu não sei se vou conseguir continuar apenas nos beijos. Eu falei baixinho pra ele.

Seus olhos adquiriram uma tonalidade cinza densa de desejo, e no mesmo momento segurou meu rosto e se apoderou dos meus lábios com vigor em um beijo molhado, lento e possessivo. Me deixando derretida, sua mão apertou meu quadril com força, enquanto sua lí­ngua invadia minha boca com avassaladora paixão. Minhas mãos foram parar em seu peitoral forte e seus músculos dos braços me apertando cada vez mas contra ele. Como nossas poutronas estavam inclinadas os movimentos ficaram mais fáceis de serem realizados. Mas eu precisava de mais! Por de baixo manta a mão dele apertou meus peito com avidez, eu gemi baixinho em resposta.

-Gostosa... Voce é uma delí­cia. Ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz grave e sexy que me deixou com a calcinha ensopada no mesmo instante.

Estava com muito tesão, eu queria tocá-lo também e senti-lo em minhas mãos, por de baixo da manta fui descendo minha mão pela sua barriga ate chegar em seu jeans, seu pau estava volumoso na calça forçando o jeans, alizei levemente por cima do jeans e ouvi ele suspirar com o simples toque, para o torturar ainda mais abri sua calça e enfiei minha mão la dentro por cima da cueca senti seu pau grosso e duro como uma pedra ja querendo sair pra fora, alizei gostoso, passando minha mão só por cima de sua cueca, ele suspirava e suas mãos apertando meus peitos, estava muito gostoso. Mas eu queria mais!

De repente me levantei ajeitando meu vestido.

-Te espero no banheiro. Eu disse ao pé do seu ouvido, e sai deixando ele lá de calça aberta com aquele pau gostoso duro feito pedra.

Fui ate o banheiro mas n tranquei a porta, a excitação correndo por minhas veias, me olhei no espelho ajeitando o cabelo, ouço um barulho pequeno na porta e me viro, Rodrigo tranca a porta e se vira com um sorriso malicioso nos lábios.

-Nós vamos ter que ser silenciosos. Ele disse chegando e colando seu corpo no meu.

Eu ri envolvendo meus braços em volta de seu pescoço.

-Eu sempre quiz transar no avião. Falei

-Eu sempre quiz transar com vocês no avião. Ele falou e logo me beijou sugando meus lábios com pressão. Suas mãos rapidamente famintas foram parar nos botões do meu vestido os abrindo, apertando meus seios por cima do sutiã. Aquilo me dava muito tesão comecei a tirar a camisa dele também expondo seu corpo gostoso que é todinho meu! Comecei a beijar aquele músculos de seu peitoral dando leves corridinhas no final e ele gemeu com isso. Com rapidez tirou meu vestido e quando menos percebi ja estava tirando meu sutiã rapidamente. Meus peitos ficaram expostos, Rodrigo parou por um segundo de me beijar olhando para meus seios. Segurou eles e os levou a boca chupando meus mamilos com vontade, eu tapei minha boca para nao gemer alto, e ele chupando gostoso meus biquinhos, agarrei ele cortando seus beijos pra minha boca, e comecei a tirar sua calça, o cinto e o zí­per, Rodrigo logo abaixou sua calça e com suas mãos grandes agarrou minha bunda gostoso apertando. Ele tirou sua cueca e eu olhei para seu pau maestral estava duro como rocha com a cabeça avermelhada parecendo que iria estourar, Rodrigo me virou de costas para parede e eu senti seu pau encostar entre minhas nádegas gostei daquilo e enpinei a bunda gostoso, Me surpreendendo Rodrigo colocou seu mastro dentro do tecido de minha calcinha. E começou a esfregar, seu pau dentro do tecido de minha calcinha entre minhas nádegas. Comecei a rebolar e ele apertava minha bunda com força, abaixou minha calcinha e nem me dando tempo de respirar e senti ele entrando na minha bucetinha molhadinha.Me comendo por trás começou a beijar meu pescoço gemendo rouco baixinho. E começou o vai e vem ele estava muito rústico e começou a ir rápido me deixando louca. Ele tapou minha boca com sua mão e acelerou ainda mais! Metendo e metendo com força! Minha bunda cada vez mais empinado pra ele, eu comecei a rebolar em seu pau e nisso vi ele inclinar a cabeça para trás de tanto prazer. Comecei a rebolar devagar e depois rápido intercalando deixando ele urrando de prazer ele segurou meus peitos e agora era ele quem mandava denovo, ele começou a meter com cada vez mais força, e eu ja estava enlouquecendo, Rodrigo tapa minha boca por que eu estava gemendo muito o prazer consumindo cada gota de sangue do meu corpo, apertando meus peitos com a outra mão,ele ia fodendo por trás, aquilo foi tão gostoso.

-Goza... Goza pra mim, Gostosa! Ele disse no meu ouvindo enquanto metia e metia com força dentro de mim.

Eu senti o êxtases vindo e nao conseguia me controlar ele tapou minha boca pq eu estava gemendo alto, ele meteu mais uma, duas, três vezes e eu senti seu jato dentro de mim, quente e ardente.

*Publicado por 16_Fisher no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: