Carlinha tem o diabo no corpo -1
- Publicado em: 22/11/16
- Leituras: 3577
- Autoria: darkdick
- ver comentários
Carlinha olha para mim com ar desafiador, aproxima a xaninha da minha boca e não resisto, beijo-a e começo a lamber os lábios, ela deixa a cabeça pender para trás, os cabelos oscilam provocadoramente, oferece-se à minha boca, não tenho qualquer dúvida que é isto quer, não posso recusar seria uma loucura, os lábios vaginais palpitam levemente, húmidos de desejo, passo a língua entre eles e penetro-a, uma, duas três, vezes sem conta que lhe arrancam gemidos de prazer, sinto-a contrair a vagina em redor da minha língua, até que se segura na cabeceira da cama, aperta a minha cabeça com as coxas e atinge o orgasmo, o corpo treme em convulsões de prazer, encosta a cabeça na cabeceira da cama e solta prolongados gemidos que se misturam com a respiração ofegante.
Sinto na minha boca os quentes e fluídos vaginais, sugo-os, treme a cada chupada, abre as pernas saciada, acaricia-me a cabeça e diz-me, Foi...foi....boooommmm... Sai de cima de mim e salta para o chão, as pernas tremem e apoia-se na pequena mesa de cabeceira.
Caramba, deixaste-me de rastos.
Olho-a e enquanto movimento os braços, dormentes e doridos, digo-lhe, tira a camisola, deixa-me ver-te.
Despe a camisolinha e mostra-me os seios, pequenos e duro, assemelham-se a dois limões, roda sobre ela, as nádegas pequenas são firmes e redondas, estás linda... Agora percebo os receios da tua mãe, com uma gargalhada sarcástica interrompe-me: Receios? Ela está é doida... e continuando a rir de forma descontrolada, continua, tanta proteção e meteu-me o lobo em casa.
Lobo ?
Sim... Não conheces a história do capuchinho vermelho ?
Conheço.
Acaba por comer a menina.
Eu vou-te comer? Instintivamente meto a mão por baixo do edredão e acaricio o meu membro duro de tesão, movimento que não lhe passa despercebido, olha-me divertida, está duro?
Muito. Mas, ainda não respondeste, vou-te comer?
Hummmm... não sei. Conquista-me e logo verás, faz como o lobo fez ao capuchinho termina ela a rir saindo do quarto.
Deixo-me ficar deitado a meditar no que está acontecendo, até que ponto estará certo? Ela está disposta a tudo, vingança ? Desejo ? E eu ? Vou alinhar ?
Continua se os leitores gostarem, para isso basta votar e comentar obrigado !
*Publicado por darkdick no site climaxcontoseroticos.com em 22/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.