Amizade Colorida

  • Publicado em: 22/11/16
  • Leituras: 5822
  • Autoria: angelluz
  • ver comentários

Olá meus amores que tal mas um conto delicioso para sentir aquele prazer?


Bom era uma Terça-feira e eu sai para ver umas coisas, um amigo me mandou mensagem me chamando para um motel.




Topei e ele logo foi me buscar, chegando la. Começamos a nos beijar o clima foi esquentando e ele se levantou da cama tirou a camisa e a bermuda, peguei baixei um pouco a cueca e comecei a chupar o pau dele.


Ele passava a mão em minhas costas, começou a segurar minha cabeça, me fazendo enfiar o pau dele inteiro na minha boca( ai já tava molhada de tesão). Depois de uns dez minutos ele deitou na cama e eu começei a me despir, esta de sutiã cinza e calsinha preta fio dental.


Eu fiquei de 4 e empinei minha bunda e continuei chupando o pau dele deixando-o todo babado. Eu peguei e fui sentando com a buceta no seu pau e comecei a galopar , dando reboladas bem gostosas naquele pau.


Ele se segurava para não gozar e eu continuava a galopar. Ele segurava minha cintura e metia com força eu gemia. Dizendo que estava muito bom. Ele me pedia para sentar com o cuzinho.


Peguei e tirei o pau dele da minha buceta e fui sentando com meu cuzinho devagar, pois fazia tempo que eu não fazia sexo e estava bem apertada. Ai assim senta gostoso dizia ele.


Quando notei seu pau todo no meu cuzinho comecei a galopar rapidamente, ( ai só de lembrar ai delí­cia queria estar com ele aqui metendo enquanto conto) rebolava com o cuzinho o deixando maluco de tesão.


Então mudamos de posição me pus de 4 empinei bem minha bunda a deixando bem arrebitada, ele pegou e começou a fuder bem gostoso eu gemia porque ao mesmo tempo que doia eu estava com muito tesão.


Fomos mudando de posição fiquei de joelhos e ele ainda queria só meu cuzinho não parava de arrombar ele enquanto usava uma de suas mãos para me masturbar e me fazia chupar seus dedos( ai que gostoso, fode arromba meu cu assim vai dizia a mim mesma).


Pegamos e deitamos de conchinha, ele pegou e novamente meteu no meu cuzinho eu já estava com as pernas bambas e me segurando para não ter um orgasmo, rebolava bem gostoso e sarrava gostoso no pau dele.


Ele ficou de joelhos e eu deitei, até que ele veio meter na minha buceta eu gemia, e ele colocava o dedo na minha boca e eu chupava enquanto rebolava e sarrava com o pau dele na minha buceta, gemia tanto de prazer que gozei no pau dele.


Então ele pegou começou a socar com muita força já estava quase gozando( ai já tô gozando aqui só de lembrar) pegou tirou o pau rápido da minha buceta e gozou na minha boca, mamei aquele pau todo. Engolindo toda aquela porro Ai que delicia.


Ficamos nos acariciando e olhando um para o outro, ele era tão bom de cama selvagem, tinha me fudido do geito que eu gosto, me fazendo gemer de tesão e toda hora que relembro da vontade de ligar para ele para fazermos sexo denovo.


Amei gozar no pau dele, sentir aquele entra e sai. Sentir ele fudendo com gosto meu cuzinho uii delí­cia, ai como tudo estava bom que até gozei aqui agora.


Assim termino mas um conto beijos meu amores tenham uma bela noite.

*Publicado por angelluz no site climaxcontoseroticos.com em 22/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: