Goza de aniversário
- Publicado em: 22/11/16
- Leituras: 5234
- Autoria: Johnsex
- ver comentários
Minha família é grande e sempre tive muitos amigos, logo era normal que nos meus aniversários tivessem festas cheias. Naquele ano era o primeiro aniversário em que eu estava namorando, minha atual esposa Evee... na época ela usava um longo cabelo vermelho, ela tinha um o corpo malhado da academia, sempre foi muito gostosa.
Meus pais sempre foram tranquilos então ela dormia no meu quarto, e de presente de aniversário eu acordei com um belo boquete... aquela ninfeta que tinha apenas 19 anos chupava deliciosamente bem. Engolia todo meu pau enquanto fazia movimentos circulares com a língua. Infelizmente escutamos movimento na casa e tivemos que parar a brincadeira por ali.
O dia foi arrumando a casa, preparando para os convidados. No final da tarde já havia chegado todos os convidados . Junto com um amigo montamos uma mesa de todos os tipos de drinks. Evee estava muito gostosa. Ela usava um vestido azul com um belo decote transparente, o vestido até que era comportado mas só de lembrar da nossa manhã eu ficava de pau duro e me segurava pra não agarra lá.
A noite foi começando e os drinks fazendo efeito. A festa estava lotada e o som alto. Havia pessoas de toda idade. Evee sempre que passava por mim me torturava alisando meu pau ou falando sacanagem em meus ouvidos. Até que num momento ela disse: "Que tal eu termina de te dar seu presente no seu quarto?"
A casa estava cheia mas eu não ligava, eu só pensava em foder aquela buceta gostosa. Então pedi para que ela fosse na frente e aguardasse 5 minutos, e assim ela fez. Em cinco minutos entrei no meu quarto, que ficava ao lado do banheiro, logo tinha grande movimentação de pessoas. Tranquei a porta do quarto, Evee já foi ajoelhando abaixando minhas calças e caindo de boca no meu pau que já estava duro latejando de tanto tesão. Ela chupava com vontade ao mesmo tempo que se masturbava. A levantei e coloquei de costas, a baixei e coloquei sua calcinha de lado, a chupava com vontade, sua buceta já pingava de tesão. Enfiava dois dedos em sua buceta enquanto a chupava. Continuei... Evee começou a gemer alto o que me fez levantar, tampei sua boca e num movimento enfiei toda rola em sua buceta, ela mordeu de leve minha mão, o movimento de pessoas continuava fora do quarto. Comecei com movimentos leves, sentindo toda sua xaninha se contrair, meu pau era massageado por aquela buceta gostosa. Aumentei o ritmo até ficar em estocadas fortes. A adrenalina junto com o tesão nos fez gozar juntos.
Para sorte da Evee o banheiro era do lado então ela conseguiu ir no banheiro sem se sujar. E graças as drinks não perceberam nossa ausência.
*Publicado por Johnsex no site climaxcontoseroticos.com em 22/11/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.