Minha amiga da faculdade - Parte 2
- Publicado em: 04/12/16
- Leituras: 3156
- Autoria: in_sane
- ver comentários
Bom, como comecei contando sobre minha amiga da faculdade, acabei escrevendo um pouco mais sobre ela.
Certa vez, durante os ataques do PCC aqui em SP, a faculdade cancelou as aulas do turno da noite, porém, os alunos só ficaram sabendo quando chegaram à faculdade.
Eu já estava lá e quando estava de saída, encontrei a Flavia, expliquei pra ela não iria ter aula e tal, ela por sua vez deu a ideia da gente aproveitar, afinal de contas, era sexta-feira antes das 19 horas ainda.
Saindo da faculdade, a gente foi em um motel na raposo tavares mesmo, afinal, lá tem muitos, é só escolher. Chegando lá, mal fechamos a porta do quarto e ela me agarrou e ficou de costas pra parede enquanto me beijava, não foi um beijo normal, foi aquele beijo intenso e bem molhado, enquanto a gente se beijava, ela começou a alisar meu pau por cima da calça, nisso eu já estava alisando os peitos dela com um mão e a outra segurando o cabelo dela na nuca bem firme, ela tem um par de seios pequenos, perfeitos e bem durinhos, aqueles que cabem quase inteiros na boca, que dão gosto de chupar por um bom tempo.
Nisso que eu estava segurando o cabelo dela, tirei ela da parede e coloquei ela de costas pra mim, ai eu comecei a morder e chupar o pescoço dela enquanto apertava o corpo dela contra o meu, fui andando em direção da cama e comecei a tirar roupa dela, enquanto eu tirava a blusinha que ela estava, eu aproveitava pra alisar cada curva do corpo dela, que corpo delicioso, como comentei antes, ela é aquela falsa magra, com a roupa não aparenta ter muito corpo, mas, quando você tira a roupa, vê que é um corpo espetacular, ainda mais com a pele macia e cheirosa que ela tem.
Eu pensei que tinha o controle da situação, porém, quando terminamos de tirar a roupa, ela me empurrou na cama, me encarou e disse que era a vez dela se aproveitar um pouco, nisso eu subi um pouco mais pro meio da cama e ela começou a me chupar, ela chupou meu pau de ponta a ponta, sempre em encarando nos olhos, ela deixou meu pau todo molhado, não dava pra saber o que era saliva e o que era porra, enquanto ela chupava, eu segurei o cabelo dela bem firme e comecei a fazer o movimento de vai e vem na boca dela, tava fazendo até forte e achei que fosse machucar e parei, ai ela me olhou e mandou eu continuar por que era o que ela queria.
Depois de ter me chupado todo, ela sentou na minha frente, com as pernas por cima das minhas e começou a esfregar a cabeça do meu pau no grelinho dela, ela veio um pouco mais pra perto e deixou a cabeça praticamente toda dentro da buceta dela e começou a bater uma pra mim e pra ela, eu fiquei louco, por que dava pra sentir as contrações da bucetinha dela e ela ficando toda ensopada, eu tava quase gozando.
Acho que ela percebeu isso e parou, montou em mim e começou a me beijar de novo, quando eu dei uma acalmada, ela montou de costas pra mim, encaixou meu pau e começou a subir e descer bem devagar e sempre pedindo pra eu bater na bunda dela, ela ficou um bom tempo assim e ai resolveu cavalgar de frente, enquanto ela subia, descia e rebolava, eu chupava os peitos dela, aquela delicia!
Quando ela tava começando a sentir vontade de gozar, ela pediu pra eu comer ela de quatro, e segurar bem forte no quadril dela pra meter com força, comecei do jeito que ela pediu e quando eu menos espero ela travou meu pau e começou a gozar, ela gemeu e tremeu tanto que quase me assustou, mesmo depois de gozar, ela continuou, ela abaixou bem o corpo e começou a ir e voltar com o quadril enquanto eu ficava parado só aproveitando.
Enquanto ela fazia isso, eu falei que tava querendo gozar, na mesma hora ela parou, mandou eu deitar na cama e começou a mamar de novo, sempre olhando bem fundo no meu olho e chupando gostoso.
Quando ela sentiu que eu ia gozar, ela ficou com a cabeça do meu pau na boca e começou a punhetar, enquanto ela batia uma ela sugava a cabeça e passava a língua em volta, que coisa deliciosa que foi, quando eu menos esperei gozei muito na boca dela, e ela continuou até parar, ai ela engoliu tudo e continuou lambendo meu pau.
Depois disso, ficamos um tempinho juntos, mas pegamos apenas duas horas no motel, estava quase dando o horário e ambos tínhamos coisas para fazer...
*Publicado por in_sane no site climaxcontoseroticos.com em 04/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.