Vizinho coroa me fudeu
- Publicado em: 14/12/16
- Leituras: 11975
- Autoria: She
- ver comentários
Vim relatar mais um conto que aconteceu comigo mês passado.
Como eu disse no primeiro conto tenho 21 anos sou noiva , mas muito safadinha kk e adoro um coroa. Vou descrever minha bucetinha : Carnuda, depiladinha e apertadinha, dou a bucetinha pro meu noivo quase todos os dias e não sei o que acontece parece que minha buceta fecha kkk mas adoro melhor ainda pra sempre senti a pica entrando . Uii !
Moro em uma cidade do interior de SP uma cidade pequena , me mudei pra cá com 7 anos e sempre fui muito simpática com moradores principalmente com o João um senhor de 67 anos solteiro mora com seu irmão de 60 anos , João é amigo do meu pai e por conta disso sempre estava aqui em casa conversando com a família, e como sempre gostei de coroas com certeza João já estava em meus planos, hoje com 21 anos tive a maior oportunidade como mora somente eu e meus pais eles fico o dia todo sozinha, eles trabalham fora saem cedo e chegam somente as 18:00h , e com o desejo por João só aumentava com o tempo resolvi atacar e colocar meu plano em ação e não poderia de deixar passar esse dia como o dia já estava me ajudando me levantei pra por água pra fazer café o gás avia acabado liguei pro meu tio vim trazer um, isso meu tio é integrador de gás e adivinhem kk ele está no meus planos ( outro irmão do meu pai, não é o do primeiro conto ) enfim. Ele entregou o gás perguntou se eu queria que ele colocasse mas disse que não pois não avia acabado ainda e que dava até pra noite e agradeci, fui no portão com ele e logo fui pedir ajuda pro João kkk estava com um vestidinho curto e marcava bem meus seios fartos, João veio na hora fechei o portão não deu cinco minutos ele acabou de troca e pedi pra ele esperar pra tomar café, depois que tomou café perguntei se eu já poderia agradecer do meu jeito, ele perguntou como ? E fui logo passando a mão naquela pica que já estava durinha, tem uns 17 cm mas bem grossa; comecei batendo punheta pra ele e chupando todinhooo João estava muito agitado parecia que não sentia uma boquinha a tempos kkk ele fazia movimentos rápidos puxando meus cabelos nossaaa tudo que eu queria, ele abaixo a bermuda levantei meu vestido sentei em seu colo comecei a cavalgar bem gostoso e gemia alto eu estava parecendo que estava no cio adoro senti um cacete diferente , não demorou ele gozou sai do colo dele e fui limpa lo com a minha boquinha, depois disso ele me chupou todinhaa até eu gozar na sua boca, tomamos um banho juntos e nos beijamos muito e nos chupamos muito um ao outro.
Vejo ele quase todos os dias e não posso nem veoo que minha buceta fica meladinha.
*Publicado por She no site climaxcontoseroticos.com em 14/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.