Medo e tesão, a tesão venceu

  • Publicado em: 22/12/16
  • Leituras: 5165
  • Autoria: helyton
  • ver comentários

Olá pessoal, tudo na paz ?


Bom, vou direto ao conto, totalmente verí­dico por sinal, nada foi acrescentado.


Eu moro sozinho, separei tem pouco tempo. Estava eu em casa sozinho com uma tesão louca.

Resolvi assistir um filme porno que tinha baixado a dias.

(Baixo no computador e passo pelo rede sem fio pra TV)


Bom, estava assistindo, era aproximadamente umas 23:00 horas, aquela tesão louca, pois fazia muitos dias que estava sem sexo.


Quando de repente toca a campainha, fui ver quem era, pensava que era um amigo.

Era a esposa de um amigo meu, gata, mas com estilo de dona de casa. Ela perguntou por ele, disse que ele saiu de casa dizendo que vinha pra minha casa.

(O cara tinha dado um perdido na esposa dele. kkkkk)


Falei que ele não tinha aparecido aqui. Ela não se conteve e entrou e eu tinha esquecido de

desligar a TV. Quando eu lembrei, fiquei louco procurando o controle remoto e não encontrava.

Ela começou a rir e disse que eu não precisa tirar o filme que ela tinha costume de assistir.


Fiquei surpreso, fechei a porta e me deitei no sofá de frente pra tv e ela sentou-se no chão e se encostou no mesmo sofá que eu estava deitado e ficou assistindo o filme.


Não teve jeito, me excitei novamente, uma vontade louca de pegar no meu pau, mas com medo que ela percebesse e fosse embora e falasse pra o marido dela, isso seria uma confusão sem tamanho.


Ela se ajeitou de uma forma que a cabeça dela ficou exatamente a frente do meu cacete. Pensei...da pra eu pegar e ela não vai ver nada. Comecei a pegar, tava durão e já estava molhando um pouco. Qd estamos com tesão criamos coragem né ? rsrsrs Pois é, coloquei o pau pra fora com a cabeça já molhada. Comecei a espalhar o liquido no pau que já estava pulsando, eu olhava pra TV e olhava pra ela e ela não tirava os olhos do filme, mas não esboçava nenhuma reação. Suas pernas estavam bem cruzadas. (Eu já observei que mulher quando esta com tesão e não quer demonstrar ela acaba que cruzando e apertando bem as pernas, não sei porque isso. rsrsrs)


Então. Eu louco pra bater uma, mas como tava bem molhado meu cacete, fiquei com medo que ela poderia ouvir aquele barulhinho do atrito da mão com o pênis juntamente com o liquido. Mas mesmo assim comecei uma punheta bem devagar. Depois de um certo tempo a tesão aumentou e eu olhando para os seios dela, pernas pescoço (adoro pescoço grande), sem perceber eu já estava me masturbando e fazendo barulho, não tava mais nem ai.


Dai pensei, com certeza ela ta ouvindo, se ela não reagiu é porque ta gostando, aumentei a velocidade e comecei a me contorcer devagar de uma tesão incontrolável. Deixei a cabeça do meu cacete tocar de leve no pescoço dela e nada nenhuma reação. Nossa, ai que eu fiquei tarado, e deixava tocar nela de vez em quando, o barulho da punheta já estava alto que daria pra ela ouvir a vários metros de distancia.


Eu já estava tão louco que não tirei mais o pau do pescoço dela que já estava todo lambuzado, passava na orelha dela, melando tudo, comecei deixar tocar logo no seu rostinho lindo, nessa hora ela não aguentou, virou o rosto e me deu uma chupada muito louca com sua boca quente e sua lí­ngua inquieta. Ela tomou conta do meu cacete chupando e lambendo, com muita gula.


Me levantei e joguei ela no sofá levantei seu vestido e afastei a sua calcinha para o lado...Nossa, estava molhadí­ssima, cai de lí­ngua naquela buceta gostosa enquanto ela estremecia e queria subir mais ainda no sofá como quem estava querendo fugir, segurei ela bem forte e chupei com gosto, ela se rendeu e começou a gemer e rebolar loucamente, beijei a sua boca, beijo com gosto de buceta, nossa que delicia. E ao mesmo tempo já fui passando o pau na xaninha dela super molhada, enfiei o cacete duro na delicia que se retorcia de prazer. iniciei devagar e depois a fodi com mais força, ela abria a boca toda e gritava e eu pica nela, ela me olhava com uma cara de tesão, que me deixava cada mes mais louco, aquele sexo gostoso, eu sentindo aquela buceta macia e gostosa, ao mesmo tempo eu lembrava que era a mulher do meu amigo, que já fizemos tantas festinhas e churrasco com ela sempre presente e muito bem comportada, isso me dava mais tesão, perguntei pra ela se ela tava gostando, ela quase não conseguia falar e disse que tava adorando e mandou eu continuar. Virei ela de costa, a bunda lindí­ssima, meti o pau na xana dela novamente, puxando seu cabelo pra traz e umas boas palmadas naquela bunda branquinha e lisinha, ela começou a gritar muito alto, tapei a sua boca e dei uma sequencia bem acelerada de pica nela, ela começou a se tremer toda, incrí­vel, parecia que estava tendo um ataque epilético, ela estava gozando, ela gozou muito, tirei o pau e terminei gozando nas suas costas e espalhei o esperma todo nas suas costas e bunda. foi muito gostoso, não vou esquecer nunca.


Nos despedimos, e quando ela já estava fora da casa e eu com a porta aberta ainda, o marido dela chegou desconfiado, inventando desculpas e ela esculhambou com ele, o chamando ele de safado, mentiroso, que estava traindo ela e tal e foram embora discutindo. rsrsrs


Bom pessoal, esse é o meu primeiro conto que postei na internet.

Espero que tenham gostado.

Abraço a todos.


Se alguma mulher quiser me adicionar no Facebook será muito bem vinda.

/>

*Publicado por helyton no site climaxcontoseroticos.com em 22/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: