Papai Noel me fudeu

  • Publicado em: 28/12/16
  • Leituras: 5565
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. CASA DE JOHN. INT. TARDE


Vemos John em uma escrivaninha ao telefone falando com alguem enquanto anota algo. Logo ele guarda o papel no bolso e vai até o guarda roupa pondo umas roupas e objetos pessoais em sua bolsa. Logo em seguida seu pai entra bêbado.


PAI - Ei menino cadê a comida que não esta pronta? E essa casa que esta um chiqueiro? Trata de fazer tudo agora!


JOHN - Não vou fazer coisa nenhuma. Seu bêbado imundo, agora sei bem porque a mamãe te largou um velho porco só sabe chegar em casa aos tropeços.


PAI - Não fale daquela vadia aqui nessa casa!


JOHN - Vadia não esperta, eu no lugar dela também fugiria com aquele patrão roludo e gostoso dela.


O pai de John o segura pelos cabelos e puxa a cinta mas John consegue fugir e bate a porta deixando seu pai furioso.


CENA 2. RUA DESERTA. EXT. FIM DE TARDE


John desce do ônibus e encara a rua deserta, o motorista o olha impaciente.


MOTORISTA - Vai descer ou não rapaz? Hoje é natal e ninguém tem o dia todo para esperar você se decidir.


JOHN - Vou descer sim seu grosso, vai te fuder.


John desce do ônibus que parte e logo ele caminha pela rua que é iluminada por postes e poucas casas estão com pisca pisca e enfeites natalinos. John com o papel nas maos olha para o numero de algumas das casas mas logo é surpreendido por um carro que para próximo dele e de dentro surge um homem vestido de papai noel.


PAPAI NOEL - O que você esta fazendo por essas bandas a essa hora sozinho?


JOHN - Estou procurando um carinha ai..


PAPAI NOEL - Seu namorado?


JOHN - Muito curioso você Vagaba, não apenas um amigo.


PAPAI NOEL - Entra aqui no carro que eu te ajudo a procurar, conheço bem essa área.


John da a volta e entra no carro do papai noel.


CENA 3. CARRO. INT. NOITE


John senta e observa o homem que esta vestido de papai noel que esta atendo a dirigir. Ele esta com uma fantasia que demarca todo o seu corpo malhado e definido e John não deixa de olhar para seu pau que esta duro e enorme pelo volume que faz. Logo o carro para em frente a um galpão. O local é escuro e o papai noel olha para John o encarando.


JOHN - Esse não é o lugar que eu quero ir.


PAPAI NOEL - E quem disse que vou te levar para onde você quer? Vou te ensinar a ser um viadinho mais cuidadoso. Vou te dar um castigo.


O rapaz retira sua calça vermelha onde seu pau peludo de 25 centí­metros salta para fora. John grita por socorro e bate na janela do carro irritando o rapaz fantasiado, vemos em seu colar o nome Rafael. Ele segura John pelos cabelos.


RAFAEL - Se você fizer escândalo eu vou ser obrigado a te machucar e tenho certeza que você não quer isso não é? Então cai logo de boca na minha rola que tou louco por uma chupada.


John lambe a cabecinha da rola e logo começa a engolir toda até o talo chupando e deslizando sua lingua no pauzao duro do Rafael que pulsa como uma bengala. John lambe o saco do Rafael enquanto ele geme e enfia seus dedos devagarzinho no cu de John que rebola enquanto geme com a boca cheia de rola deixando ela molhadinha.


RAFAEL - Vem viadinho que agora quero te fuder.


Rafael sai do carro, retira seu gorro vermelho e a barba postiça branca e em seguida sua camisa vermelha revelando seus músculos, além de seu peitoral depilado e seu tanquinho definido. Ele pega John pelos cabelos, retira ele do carro.


JOHN - Para onde você esta me levando?


John parece apavorado.


CENA 4. GALPÃO. INT. NOITE


Rafael trás John arrastando o mesmo até o local em seguida ascende uma luz que é a única que ilumina o local. John chora com medo.


JOHN - O que você vai fazer comigo?


RAFAEL - Vou te dar um castigo por ser muito chorão. O papai noel aqui não acha que você esta sendo um bom menino.


Rafael poe John deitado, empina sua bunda e logo cai de boca no cuzinho dele que se contorce de prazer e geme. Rafael enfia sua lingua quente dentro do rabo de John que rebola e geme enquanto Rafael bate uma punheta vemos seu pau babar de tesão.


JOHN - Vai papai noel, fode meu cu vai eu quero rola.


Rafael põe o garoto de lado e logo começa a brincar com seu pau pondo a cabecinha avermelhada como o nariz de uma renina e tirando em seguida alisando em seu cuzinho e logo em seguida enfia com toda força e de uma só vez arrancando um grito de John e logo Rafael começa a bombar com força onde ouvimos o barulho do impacto dos corpos dos dois suados. John deita Rafael no chão onde o mesmo põe os braços para trás, John logo lambe os músculos dele até chegar em seu sovacos peludo onde ele cai de boca como se fosse uma ceia e lambe cada centí­metro de seu corpo. John começa a cavalgar no papai noel e logo lambe seu peitoral dando leves mordidinhas e rebolando no cacete do Rafael.


RAFAEL - Ai delicia que gostoso, delicia de cu apertado.


Rafael mete com muita força e rápido arrancando gritos de John o deixando fraco, ele tenta sair mas Rafael parece esta incansável e não para de meter no cuzinho de John que esta todo vermelho.


RAFAEL - Vou gozaaaar


Rafael mete ainda mais rápido e logo John sente o pau dele inchar dentro de seu cu mas Rafael retira e despeja vários jatos de gala na boca de John que brinca com a lingua como se estivesse saboreando um floco de neve e logo engole. Rafael em seguida sai daquele local e parte com seu carro deixando John sozinho deitado e fraco.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 28/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: