Minha chefa I
- Publicado em: 29/12/16
- Leituras: 3091
- Autoria: ksad
- ver comentários
MINHA CHEFA IRENE
Depois de alguns meses trabalhando em uma empresa, com uma chefe que até aquele momento, sempre foi apenas mais uma a quem eu era subordinado!!! Por trabalhar a noite... sempre estava sozinho!!! Como já falei em outros contos!!! Sou eletricista!!!
Dona Irene (fictício) é uma gerente rígida e muitos tem medo dela,,, é uma mulher bonita, morena clara, olhos e cabelos pretos, aquelas gordinha que tem quadril fino e uma bunda grande, onde passa, todos olhao, altura mediana, uma gordinha linda!!!
Nessa ocasião estava trabalhando na manutenção de uma empresa!!! Entrando as 18hs e saindo as 6hs da manha!!!
Em um certo dia ao chegar no local de trabalho!!! Dona Irene me chama para ajudala no oitavo andar, onde ficava a diretoria da empresa!!! Mudança de alguns moveis (cadeiras e mesas). Converça vai converça vem!! Irene me pede para ajudala numa mesa de centro, para levar a outra sala, pegamos um de cada lado, e no meio do caminho ela diz!!!
Essa seria a hora de você me matar, era sá empurrar a mesa em cima de mim!!!!!!!! Entao falei!! Olhando em seus olhos!!! Se fosse te matar não seria dessa forma!!! Nisso continuamos o serviço!!!
Depois que acabamos, dona Irene me diz que já poderíamos ir!!!ao chegar no elevador!!! Dona Irene me pergunta??? Como você me mataria??? A única coisa que me veio na cabeça foi beijala, ali mesmo,,, fomos para sua sala e novamente nos beijando fui tirando sua roupa e ela dizendo que ali não,,, não naquele dia,, mas não deu para parar,, e nem ela queria que parasse, até que ela já estava toda nua, a deitei em sua mesa e fui colocando o pau na entrada da sua bucetinha que já estava toda lambuzada, foi so ir entrando e sentindo o calor daquele vulcão aquecendo meu pau,,, quando estava todo dentro, ela pede para ficar parado e começa a apertar meu pau como se sua buceta estivesse mastigando meu pau,, nunca tinha sentido daquela forma,,, depois de alguns minutos comecei a bombar naquela buceta cremosa,, até que depois de algum tempo,, dona Irene me diz no ouvido que iria gozar,, a única coisa que não fizemos foi barulho algum, pois ao lado da sala da minha amada chefa,, ficava a sala dos motoristas da empresa,,, a única certeza que tive que ela gozou foi quando ela se levantou e olhou para mim com um sorriso lindo e com os olhos cheio de lagrimas,,, estava linda,,, então ela falou que queria mamar!!! Sentei em sua cadeira e ela se ajoelhou no chão e começou a engolir meu pau como se estivesse matando a fome!!! Não deu para aguentar muito tempo,, acabei explodindo dentro de sua boca,, ela sá olhou em meus olhos e engoliu tudo,, se levantou e me abraçou forte, e falou se alguém souber eu é quem te mato!!!
Logo depois ela se vestiu e foi para seu banheiro que era privativo,, e se lavou,, também fui tomar um banho!!! Depois de alguns minutos ela me chamou no radio (nextel) fui em sua sala, ela me diz que apartir daquele momento seriamos amantes!!! Porque ela também é casada!! Sá falei que sim!!! E que apartir daquele momento ela já não era mais a minha chefe,, seria minha puta!! Sá balançou a cabeça dizendo que sim!!!!!! Nos beijamos longamente,, ela foi embora e eu tive que continuar meu plantão!!!
Foi um dos melhores plataoes da minha vida!!!!!!!! rsrsrs
ksado .pn@gmail.com whatz
+55 11 99161-9607
*Publicado por ksad no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.