Um Anjo gostoso.Desejos e loucuras!

  • Publicado em: 29/12/16
  • Leituras: 4698
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Sim! Ele é meu anjo e meu desejo.


Conheci um "Anjo" via facebook, talvez fosse mais correto dizer reencontrei, porque era alguém que já conhecia, mas nunca tivemos afinidades, muito menos intimidade.


Não demorou muito pra irmos para WhatsApp. E foi muitas conversar. Ele logo me despertou interesse. Inclusive sexuais e foi recí­proco. As conversas foram evoluindo, ficando cada vez mais í­ntimas. Mais picantes. Excita-me só de lembrar


A verdade é que eu fiquei enlouquecida com tudo aquilo que estava acontecendo. O aplicativo não era mais capaz de expressar tudo o que eu estava sentindo. As palavras já não me eram o suficiente, eu precisa de mais, muito mais.


Então veio o encontro. O desejado encontro e como eu o desejava!


Era incerto o que aconteceria, mas com ele era tudo diferente, ele é especial, e eu me permitir.


Estava Louca.


Era um desejo insaciável.


Nem em meus melhores sonhos imaginaria sentir esse desejo


Nesse momento tudo que estava vivendo era novo.


Encontro marcado.


Fui espera-lo no local combinado.


Confesso, enquanto o esperava, estava nervosa, não saberia o que iria acontecer, em breve ele iria chegar e nem ao certo saberia sobre o que conversarí­amos e o que iriamos fazer.


Havia uma única certeza "eu o desejava", só queria que fosse bom!


Ele chegou, eu tentei ficar calma, entrei no carro respirei fundo, busquei equilí­brio, beije-o ao rosto, tentei ser doce, mas por dentro o desejo era beija-lo ferozmente. Então foi assim o primeiro contato.


Sua presença era de uma serenidade incrí­vel, aliás, tudo nele era incrí­vel.


O caminho foi tranquilo, eu nem sábia ao certo aonde í­amos, mas eu estava tranquila me sentir segura.


Então para minha supressa ele me levou para a casa dele, sei que é muito bobo, mas sou romântica e me sentir especial.


Gostei de cada detalhe que veio em seguida!



Sempre tive meus desejos e minhas fantasias guardados, mas com ele era diferente tudo acontecia de forma natural, (lembro que ainda no elevador eu tive em meus pensamentos o louco desejo de agarra-lo, ali mesmo, mas mais uma vez respirei fundo e apenas dei um leve selinho, disse a mim mesma "acalme-se").


Entramos no seu apê, me sentir bem vontade, era tudo muito aconchegante e seu quarto bem acolhedor.


Deitei em sua cama, mas naquele momento eu não estava mais conseguindo manter o equilí­brio meu coração palpitava cada vez mais forte. Ele deitou ao meu lado, já estávamos em uma intimidade única, nos beijamos, seus lábios eram deliciosos, foi um beijo doce, sereno, carinhoso... Meus olhos estavam fixos aos deles, nunca esquecerei aquele olhar, simplesmente amável!


Então uma doce surpresa ele pegou seu violão e cantou pra mim!


Ah eu me esqueci de contar ele é romântico. Difí­cil de acreditar né (eles existem). Pois é, e se eu contar que ele cantou suas músicas autorias. E se conta ainda mais, as musicas eram lindas, ótima melodia e as letras eram perfeitas, ele é Incrivelmente inteligente, sedutor e atraente. E o melhor de tudo ele é um sonho bem real.


Amei ouvir sua voz e seu belo canto, fechei meus olhos, estava na minha nuvem de número nove. Minha alma naquele momento estava em paz. Meu Deus ele é um anjo. Meu coração eternizou momento único, lindo e mágico que ele me proporcionou.


Depois ele retornou e deitou ao meu lado, então sentir o calor de seu corpo, foi afrodisí­aco dos brabos, nos beijamos e novamente, e os beijos foram ficando mais sedentos, não pude mais me conter, respirar fundo não fazia mais efeito, eu o desejava loucamente e agora eram beijos de desejos, beijos ardentes, beijos de amantes apaixonados, nem ao certo lembro se foi eu ou se foi ele que tirou minha blusa, perdi os detalhe e a lucidez, estava sem equilí­brio, logo fiquei só de sutiã, (ele era rosa a cor da emoção, a cor do romance)


Mas a partir de ágora a moça romântica deu lugar à moça maliciosa, sexy e provocante que adora seduzir e ser picante! Que queria estar gostosa pra corresponder porque ele era muito gostoso.


Liberei meus mamilos, que endureceram instantaneamente em sua boca fria. Me sentir desejada. Era Delicioso como ele sugava-os, sua cama bem arrumada agora era uma bandeja, e eu estava entregue, eu era toda sua!


Delirei de desejo quando ele colocou meus seios um a um na boca e os lambiam de modo lento, depois intenso, de um lado e de outro, e de novo, e de novo.


Ele tirou sua camisa, a ordem dos fatos não são os mais certos, por que, eu estava enlouquecida de prazer, sei que ele ficou sem nenhuma roupa e sentir seu corpo nu, o calor da sua pele. Senti um enorme prazer quando as palmas de suas mãos estavam cada milí­metro do meu corpo em meu corpo em uma pegada gostosa pra caralho, ele me beijou e assim fez em todo meu corpo. Sim ele soube me provocar, entre minhas pernas eu já estava muito excitada fiquei toda molhada e ele me provocava muito mais percorrendo meu sexo. Ele me beijava me excitando ainda mais, me deixa mais úmida, ele deseja me fazer um oral, só eu sei como tive que ser forte. Então para compensa-lo, era a minha vez de excita-lo, agora era minha vez de provoca-lo.


Segurei firme seu pau, senti ele bem estava bem duro, nossa como ele latejava na minha mão. Comecei a massagear primeiro bem suave, dei umas leves socadinhas, que pau perfeito, cheiroso, viril e grosso, o tamanho perfeito. Naquele momento eu quis ser bem safadinha, pra lhe dar prazer, então partir pro boquetão, deliciosamente levei meus lábios até seu pau gostoso, minha lí­ngua brincou, primeiro na cabecinha, lambi, chupei, suguei, mamei, ai devorei ele todinho. Adorei ouvi-lo murmurar de prazer. Foi um boquetão bem gostoso! Mas não podia mais esperar. Queria que ele me penetrasse. Queria que ele me fodesse todinha.


Eu já estava muito molhadinha. Ele colocou a camisinha e eu adorei o sabor que ele escolheu.


Eu deitei do outro lado da cama e ele, ficou em cima de mim, e ele é forte, másculo, foi maravilhoso sentir ele me penetrar. Sexo dos bons. Seu ritmo é único perfeito me fez logo gozar e como há tempos não gozava. Céus como foi gostoso!


Não poderia mais negar. Sim! Eu era sua, estava ali de corpo, alma e coração, todos meus sentidos estavam em êxtase total, todo meu corpo estava em prazer total, não bastava aquele vai e vem gostoso do sexo bom. Ele era bom nisso. O foda boa! Minhas pernas se perdiam, elas também participavam, minhas coxas freneticamente se encaixavam as deles, estavam em sincronia. Meu quadril dançava no seu ritmo. Eu pedi e fiquei em cima, rebolei, delirei naquele pau gostoso. As mãos dele participavam também, elas me guiavam na intensidade que deveria seguir. Então fizemos do jeito que mais tenho tezão. Fiquei de quatro, ele meteu com tudo, gozei e quase que implorei por um anal. Eu achava que não poderia gritar, talvez tenha gritado sem percebe cheguei ao orgasmo várias vezes nesse dia! O sexo acabou de maneira perfeita!


Ele adormeceu, logo eu também adormeci era muito tarde! Acordei mais cedo pensei em acorda-lo com um oral. Mas hesitei, já tinha meu equilí­brio de volta me retrair!


Achei doce a maneira que ele dormia logo a moça romântica voltou. Ele acordou, já era 13hs, saí­mos ai então que tomamos café, eu saboreei uma deliciosa floresta negra, e o encontro acabou! A última conversa foi sobre eu lhe responder sobre a dor gostosa! Que Futuramente resultou no papo sobre sexo selvagem e o que achávamos. E o melhor de tudo foi que nossas vontades citadas e outras coisas mais foram deliciosamente realizadas no nosso segundo encontro.




Por; Melzinha Picante.


E esse foi nosso primeiro encontro e a primeira vez que escrevi; O primeiro conto da Mel.












*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: