SONHO

  • Publicado em: 30/12/16
  • Leituras: 1433
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Eu sou bem realista, mas me permito desejar, lembrar e também a sonhar..., porque não suspirar com os momentos intensos? Eu adorei estar com ele, de fato é maravilhoso e hoje me pego pensando nessa sensação que ele me proporciona, sei que meus olhos ardem de desejos ...e suspiro!


Sabe quando você umedeci os lábios e fecha os olhos... adoro lembrar das nossas carí­cias, hoje ate sonhei, talvez por ter dormido excitada, foi um sonho gostoso muito erótico embora confuso, porque os sonhos são assim... não sei onde estávamos, sei que tinha o cheiro de morango (Amo esse cheiro), estamos suados e seus dedos eram magní­ficos, céus ate meu subconsciente desejo-o. No final do sonho estávamos sentados fiquei de joelhos atrás dele, Fazia carí­cias na costa com as unhas, mordidinhas e beijinhos no pescoço e na nuca. Ele dizia que estava relaxando que gostava dos meus dedos lhe massageando ... acho que lembrei sonhando!!


É uma lembrança real. Gosto de fazer um carinho nele na nuca com os dedos e beija-lo, visualiza-lo de costa é pura tentação cada músculo é um perigo. Meus dedos já os percorreram lentamente.. é prazeroso toca-lo.


Me pergunto o que sinto quando estou com ele... Sinto centenas de pontada se prazer!!!!


Fechei os olhos. Ainda posso vê-lo tentando dormi de costa pra mim, toco seus os ombros e toda parte superior do seu corpo. Passo a mão em toda sua costa, de cima a baixo, de um lado a outro E, durante todo o momento, minha respiração revela meus desejos, era igual ao sonho...


E quando eu o beijo? ... gosto de toca-lo ao rosto, minhas mãos também lhe deseja, e seu beijo ...haa é delicioso ... amo tocar meus lábios ao dele, gosto do beijo doce e do beijo envolvente, esse me enlouquece... quando nossas lí­nguas se encontram em um profundo e úmido beijo, sinto um ataque de prazer, e inevitável sentir também uma quebra de onda de calor em todo meu corpo. Nesse momento o fogo me devora, me esfrego contra seu corpo não consigo me conter. Sinto-me apanhada em um redemoinho de paixão. Em seus braços me sinto entrando pela porta do céu sem dá um só passo. Como é gostoso estar com ele e ao seu lado. O calor do seu corpo é único. No amor ele é muito envolvente ... o que mais gosto ... tudo...mas ele em cima de mim...Uaaau... Ele tem o controle total de meu corpo sou incapaz de resistir a qualquer coisa que ele faça. Quando fazemos amor a paixão e o calor se convertem em algo muito mais ardente, gemi em delí­rios, minhas pernas buscaram força ao redor de sua cintura, meu quadril dança no seu ritmo, meu corpo estremece, é calmo, é voraz também, é único... ele tem força em suas mãos e me domina com seu corpo. O desejo se intensifica ainda mais quando ele acaricia meu mamilo, seu corpo pulsa de desejo deixa o meu em um fogo abrasador, ele me faz ficar em chamas e a chegar ao clí­max. E o melhor de tudo essas sensações, de fato isso é uma lembrança, não é sonho é uma realidade!!!

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 30/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: