Fantasia Erótica !
- Publicado em: 30/12/16
- Leituras: 2501
- Autoria: melzinhapicante
- ver comentários
Eu não imaginava que ainda depois dos 30 anos, teria uma nova fantasia!! Então hoje começo a ter não somente uma e sim várias. Pois meus desejos estão a flor da pele!
Essa nova fantasia ...começa pela fôrma como estaria!
Quero sentir-me bonita, gostosa, sensual, provavelmente demoraria muito produzindo-me, unhas pintadas na cor nudez e, elas tem que estarem bem grandes, pois sei que ele gosta delas em sua costa. Meu cabelo vai estar bem alinhado e solto, estarei com uma maquiagem bem feita suave e clara, escolheria um óleo corporal com essência doce de flores, mas o perfume seria marcante, aquele que anuncia a chegada, pra vestir quero um vestido tomara que caía com um belo decote, sexy mas não deseja estar vulgar, então ele seria colado, más na altura dos joelhos na cor champanhe com detalhes dourados, acompanhado de um salto fino e alto. De acessórios apenas um colar e um brinco discretos de preferência de contas claras. Pronto! Estilo postituta de luxo... Armada com muitos desejos...
Desafiada pelos desejos ocultos! ....
Safada ao extremo!
Logo me vem o meu anjo... aquele dos meus desejos....
Quando ele chegasse, queria sentir novamente meu coração palpitar forte, como no primeiro encontro. Mas eu terei domínio total dos meus sentidos apenas quero estar provocante!
Desejo acompanha-lo a um lugar calmo e tranquilo! Não quero jantar porquê eu gostaria de ser o prato principal da noite! Então talvez pudesse tomar uma taça de vinho ou de champanhe, pois certamente estaria comemorando algo. Não sinto vontade de beber, nesse dia quero estar sóbria no encontro, mas eu sei que essa taça me atiça! Se no lugar vendesse eu pediria algo gelado, doce com caldas de morango, sim estilo sobremesa, nada de entrada, direto para prato final. Não tinha interesse de ficar ali por muito tempo. Mas a conversa séria agradável e gostosa, estaria de certo modo calma e paciente. Mas... Lhe provocaria, o deixaria louco, porque por dentro eu me conheço, já estaria!
Era hora de lhe contar o detalhe "já estou sem calcinha, te quero". Então eu iria ao banheiro, só para ele me ver saindo, olhar para minha bundinha procurando a marca da calcinha, sem sucesso! Quando eu voltar a conta já estará paga! "Vamos"!
Ainda no carro eu provocaria de novo. Adoro fazer isso! Lhe insinuaria meus seios, mas ele pegaria nas minhas coxas e seus dedos chegariam até o meio da minhas pernas, seu desejo estava ali. Sim! ele teria a certeza que não tinha nenhuma calcinha para lhe atrapalhar!! "Ai que delícia..."
Entre provocações e carícias pelo caminho em fim chegaríamos em sua cama, não posso fazer um Strip porque, só tinha uma peça para tirar, o vestido. Então eu iria despi-lo.
A CENA... Ele deitava e eu ficaria de pé na cama ainda de salto para tirar o vestido, iria ficar só de salto e brincos.
Iria me agachar, mas ele ainda não me penetraria, porque desejo senti-lo na em minha boca primeiro. Ia ... Masturba-lo de forma Intensa e, fazer um oral, que ele delirasse novamente. Nesse momento minha língua e meus lábios e minha mãos lhe dariam prazer. Finalmente faríamos amor, mas os detalhes dessa vez deixarei por conta da imaginação porque a fantasia já foi revelada! MAS...já tenho outras! Em breve postarei! Rsrsrs
*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 30/12/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.