Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Fantasia Dupla Realizada

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 02/01/17
  • Leituras: 3121
  • Autoria: personalsex
  • ver comentários

Sempre tive duas grandes fantasias sexuais. Uma era transar no metrô, pois eu pegava todo dia e tive experiências de encoxadas e receber toques e apalpadas. A outra fantasia era transar com um travesti. Sempre vi ví­deos com transex, gostava de ver aquelas mulheres lindas com aqueles paus enormes, sendo chupadas, sendo poderosas, sendo fodidas bem gostoso, o que eu não esperava era realizar as duas de uma vez.


Certa vez, indo para o trabalho percebi uma garota branca, com aproximadamente 1,75m de altura, pele lisinha, cabelos negros como a noite, olhos azuis, um corpo maravilhoso com quadris largos, seios grandes e firmes, cintura fina vestindo um vestido preto maravilhoso com alça fina, caindo sobre o corpo como se fosse uma peça de seda. Ao ver essa Deusa olhei um pouco, conferi tudo o que via, mas como ela não olhou para mim fiquei na minha.


Continuei ouvindo minha música e balançando de acordo com a movimentação do metrô até que senti um corpo encostando do meu lado, quando olhei para baixo disfarçando vi aquele vestido preto lindo e percebi também que estava usando um sapato de salto alto preto, pra aumentar ainda mais o meu desejo. Olhei para ela e ainda assim ela não olhava pra mim, mas vi um sorriso de canto de olho, foi aí­ que percebi que ela me olhava pelo reflexo do vidro e estava rindo para a minha cara de cachorrinho babão! Rs...


O Metrô parou em uma estação onde entram e saem muitas pessoas, neste momento fomos forçados a ir para o outro lado do vagão, longe das janelas e cadeiras, ela ficou de frente para mim e ainda fingia não me ver, porém comecei a sentir o corpo dela encostar em mim, como ela estava um pouco de lado para mim, sua coxa esquerda estava encostada na minha coxa esquerda e comecei a sentir aquele calafrio que reflete nas calças! Rs...


Então comecei a deixar minha mão balançar junto com o metrô e encostar em sua barriga, que por sinal era imperceptí­vel, durinha, maravilhosa. Ela começou a fazer a mesma coisa e neste dia eu estava sem cueca, estava voltando da academia, tomei banho lá e esqueci de levar uma cueca para a troca, por isso ela sentiu meu pau a meia bomba e deu um pequeno sorriso. Neste momento eu a vi mexendo na calcinha e achei que fosse um "sinal verde" e então abri minha mão e enchi minha mão nela e pra minha surpresa encontrei um pau a meia bomba de lado naquela calcinha que senti que era de renda, daquele modelo grande que cobre tudo mas deixa muito sexy. Neste momento olhei para ela e ela estava me olhando esperando uma reação, eu apenas sorri e dei uma leve apertadinha e nesse momento senti aquele pau gostoso engrossar e pulsar. Ao mesmo tempo ela apertou meu pau e sentiu a mesma coisa, porém apontando diretamente pra ela.


Nesse momento o metrô parou em outra estação e ela aproveitou a movimentação para virar de costas. Nesta estação o metrô ficou incrivelmente cheio, e mal dava pra se mexer, ela apenas encaixou meu pau naquela bunda deliciosa e mexia pra frente e pra trâs me deixando louco. Quando eu menos esperava ela colocou a mão para trás, achou o zí­per da minha calça e o abriu, fazendo meu pau vir pra fora no ato! Fiquei surpreso e com medo de alguém ver, mas o que veio a seguir me fez desligar de tudo e só querer mais e mais essa delí­cia! Ainda com a mão próxima do meu pau ela puxou o vestido para cima, deixando o caminho livre pra mim, puxou a calcinha pra baixo e não havia mais nada me impedindo, então ela colocou a mão pra frente e só fez que sim com a cabeça. Eu segurei a cabeça do meu pau, achei o cuzinho dela com meus dedos, e coloquei a cabeça do lado de fora, tirei a mão e comecei a empurrar aos poucos e em segundos meu pau estava todo dentro daquele rabo delicioso! Nossa, que rabo delicioso ela tem, é incrí­vel! Nesse momento ela fechou os olhos e empinou mais o rabo, vi seu braço que estava há minha frente se segurando nas barras arrepiar. Fechei meus olhos e comecei a balançar, colocando e tirando daquele rabo delicioso, mas quem olhava achava que eu estava balançando com a música, e como estava bem cheio, ninguém conseguiria ver na altura da minha cintura. Continuamos mexendo e mexendo até que eu não aguentei e gozei dentro dela e por pouco não consegui disfarçar. Após isso ela fez a gentileza de guardar meu pau dentro da calça e fechar o zí­per, eu subi sua calcinha que estava ficando toda suja com minha porra e ela colocou um papel em minha mão. Ficamos mais um tempo encostados um no outro, trocando caricias e encoxadas até que ela desceu e o metrô esvaziou. Naquele momento ela havia me entregado seu cartão com endereço de seu consultório e contatos profissionais, mas no verso havia um celular escrito que quando entrei em contato, confirmei que era seu celular particular.


Nos encontramos várias vezes depois e durante muito tempo ela foi minha amante, pois eu namorava mas adorava aquele pau! Só não dei pra ela, mas chupei muito, transamos muito, e foi tudo muito bom.

*Publicado por personalsex no site climaxcontoseroticos.com em 02/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: