As Cadelinhas - Parte 09

  • Publicado em: 02/01/17
  • Leituras: 3700
  • Autoria: MITO
  • ver comentários

Um calafrio emergiu do fundo do meu ser, me virei lentamente, e vi... seus olhos se fixaram no meu e eu estranhamente sentir que aquilo não ia dar coisa boa, foi quando eu tentei me explicar:

- Me desculpe, não sei o que deu em mim

Como ela estava acabando de acordar ela respondeu:

- O que você está fazendo ?

Eu estava morrendo de vergonha, mas respondi:

- Nada.... (quem eu queria enganar ?)

Logo após essas palavras serem pronunciadas pela minha boca, ela olhou para todos os lados da casa, e com um olhar sincero, disse:

- Pode continuar.

Aquelas palavras me motivaram ainda mais a continuar o que eu estava fazendo, sem perder tempo inclinei-me em direção a sua buceta, e fervorosamente meus lábios desfrutaram do incrí­vel sabor que sua bucetinha tinha.

O tesão que eu estava sentindo começou a aumentar, como ela estava de cosplay, pedir para que ela retira-se todo o cosplay, ela concordou de cabeça, e se levantou do sofá, retirando lentamente cada peça do conjunto.

Ela então pediu: (logo após terminar de retirar todas as peças do seu cosplay)

- Retira suas roupas, por que hoje promete.

Sem mais delongas, me levantei do sofá, e retirei minhas roupas, (ela ficou me observando maliciosamente), depois de terminar, ela me pegou pela mão, me perguntando:

- Onde que fica o seu quarto ? (perguntou apressada)

- Na direita. (sentir que sua mão estava suada)

Seus passos se aceraram até que finalmente chegamos ao meu quarto.

Sem muita enrolação, ela me jogou na cama, e rapidamente nossos lábios se encontram, a minha mão safada logo foi apertando sua bunda grande, seguida de uns tapas bem dados, ela deu um sorrisinho prazeroso, e logo foi se inclinando, beijando todo o meu corpo, até chegar na minha rola.

*Publicado por MITO no site climaxcontoseroticos.com em 02/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: