"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Traição Não Desejada !


autor: transboysexy
publicado em: 04/01/17
categoria: traição
leituras: 3427
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom o que vou contar aqui e um conto não verídico. Pois como vocês eu imagino também, bora lá se divertir e se exitar! OBS: Eu Imagino alto inspirado em 50 tons





Eu estava em um dia normal de trabalho quando ela me apareceu a mesa ao lado, como se foce trabalhar normalmente, eu era casada, e feliz, não muito mais me contentava, pois essa sociedade e foda.

Sou Diego, tenho 30 anos, e isso me aconteceu quando eu tinha meus 23 anos,era Bissexual só que não assumido, por conta que eu era indeciso com a vida, queria ter filhos mais eu mesmo gerando, com uma pessoa que eu conhecesse e que não fosse quer a guarda de meu filho e ir embora.

Mais como ia dizendo apareceu essa mulher, e nisso papo vai e papo vem, peguemos uma amizade e tanto que até a minha esposa eu apresentei, ela não parecia querer nada comigo até um certo dia do trabalho.

Estava na hora de eu ir embora e ela também, então como eu estava sem carro, e porem ela me ofereceu uma carona, e eis que eu pensava que ela era uma pessoa humilde e legal, se tornou meu ego, me tornou quem eu sou hoje.

Assim que eu entrei na quele carro já estava com sede, ela me oferece uma água gelada, que tinha acabado de comprar e tomar um gole, mais que eu não esperava, é que na quela água tinha um boa-noite - Cinderela.

Então assim que eu tomei me senti sonolento, e do nada adormeci feito pedra, quando acordei estava em um quarto luxuoso, pensei que estava em um motel ou hotel, mais assim que me vi pelado, e ela de lingerie, eu comecei a fazer perguntas.

- Oque você esta fazendo comigo?? O que você quer de mim?? Não pode fazer isso sou casado e gay!

- Era casado, investiguei sua vida, e me interessei, sei que seu nome não é Diego sei que você é um homem trans, te vi em uns saits, e fiquei louca por você então descobri tudo sobre você e agora você vai ser meu, e eu sei que você não é gay e sim bi, Eu sei o que você gosta, eu sei os seus desejos mais ocultos.

-Como assim, era casado e vou ser seu, quem é você na verdade, você é uma maniaca.

-sim por sexo, já experimentei de tudo, menos você. Agora fique quieto, que eu sei o que você deve gostar.

E quando vi estava amarrado, e ela se aproximava de mim, e a maniaca sabia como fazer mesmo, foi chegando em mim com uma delicadeza, me hipnotizando, me lambendo e me beijando de cima a baixo, não pude evitar me exitei, não com ela e sim os toques que ela me fazia, só fechei os olhos e senti, mais logo perdi o tesão, não conseguia ter clima na quela situação.

-Paraaa, eu não consigo nessa situação.

- Então pera, eu sei o que você se entregaria pra mim.

Então ela sai de sima de mim e vai para outro lugar, e quando volta ela volta com uma fantasia que eu sempre desejei, vadia, como ela sabia, ficava pensando, ela me sequestrou para isso, então ela vem mais áspera e ameaçadora, como aquilo me exitou, com aquela fantasia de dominadora, ela era mais velha que eu tinha 36 anos, mais tudo em cima, peituda bunduda, gente que mulher.

Veio com um chicote para cima de mim e dizendo. . .

- É assim que você gosta né safado, cachorro, então é assim que vai ter que ser, pra te dominar e fazer eu gozar, primeiro eu vou te satisfazer.

(páa) uma chicotada em minha coxa, (paaá) outra mais forte em meus peito, e assim ela sobe em sima, com um salto sobre meu peito.

-Diga para mim que você vai seu meu??

-Não posso dizer isso(agora eu já estava provocando.

Apertava mais e me dava mais uma chicotada.

-Diga eu sou teu ?

-Não vou dizer

Então ela pega e começa e me morder e me lamber, de cima a baixo novamente, me levando a loucura, e eu esqueci do tempo, até ela começar a me chupar, e acariciar meu cu, e as vezes me chicoteava com força me levando a loucura eu já fazia movimentos pra ela chupar mais e mais, quando eu estava quase lá e me chicoteia com força, e vem em meu ouvido e fala, quer sua ex esposa viva então fala que vai ser meu e eu faço todos os seus desejos até sexo a 3.

- Eu sou todo seu mais como vou falar para ela, como vou a deixa só sem nada sem dinheiro ??

-Eu resolvo isso, agora, e pra você aprender a não ser mal mais, você não vai ter um orgasmo agora.

Eu não sei mais eu senti raiva e prazer e desejo dela que achei meu deus achei a deusa do sexo.

Então assim ela resolveu, me soutou, me deu uma roupa e falou que se eu obedecer ela iria me dar tudo o que eu quero!



Continua . . .





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.