"Os mais excitantes contos eróticos"

 

uma orgia na republica


autor: Tvirus
publicado em: 04/01/17
categoria: grupal
leituras: 3552
ver notas
Fonte: maior > menor


Oi meu nome é pedro, tenho 24 anos, sou caucasiano, corpo atlético e bem dotado. Hoje vou contar uma história que aconteceu a 2 anos.

Essa história começa com com a minha namorada terminando comigo, porque foi fazer intercâmbio no canada.

Era uma sexta feira, eu tava com um baixo astral não queria sair pra lugar nenhum, até que meu melhor amigo Jefferson liga querendo sair, bom como ele era meu amigo eu nem procrastinai, respondi vemos, podia ser bom pra mim me animar um pouco.

Então ele veio me buscar, mas não
fomos no carro dele fomos no meu, por que eu não bebo, chegando no barra music, já no estacionamento o Jefferson já pegou uma mulher. Então entramos, eu ele e a mulher.

Depois de umas 2 horas e eu no 0 a 0 achei que ia ficar segurando vela, quando me deparo com uma amiga de infância Ingrid acompanhada de um ninfeta 10/10 chamada Ellen, fiquei apaixonado, então perguntei se elas não queriam ficar ali, elas falaram tudo bem.

Depois 1 hora de eu investindo na Ellen, mas a Ingrid gaga empacando nós dois, até que ela falou - se você ficar comigo pode ficar com ela também, ela parece tímida mas só esconde a sem-vergonhice - então eu beijei a Ingrid, que logo depois de beijá-la, ela pegou no pescoço da Ellen e a fez me beijar.

Mais de 1 hora depois, de eu está pegando as duas, Ingrid pega minha mão e coloca na buceta dela e fala - aqui tá pegando fogo, vamos lá pra nossa casa que fica aqui perto, eu perguntei pro Jefferson se tudo bem, ele respondeu vai tá quase comendo as duas aqui mesmo.

Nem fiz muita cerimônia, então nós fomos saindo eu segurando as duas, quando me dei conta de que todo mundo estava olhando pra mim, também né de um lado uma gata nota 10, loira, alta, magra, curvas nos lugares certo e do outro lado, uma nota 8 morena, baixinha, cintura fina e um bundão.

Logo quando chegamos no carro a Ellen começou a me beijar enquanto a Ingrid abaixava minha calça e começará a me chupar, até que chegará um segurança pra acabar com a festa,
Então entramos dentro do carro tirei minha calça, pra mim poder dirigir e ser chupado pela Ingrid, no meio do caminho Ellen surpreende tirando a cabeça da Ingrid do meu pau e começou a me chupar pela parte de trás do carro (Ingrid se aproveitou e jogou minha calça pela janela, eu só soube depois).

Não demoro muito pra chegarmos ao AP delas, entramos no estacionamento, saímos do carro e descobri que não tinha mas a calça, mas nem me irritei porque as duas não largavam a minha piroca, quando chegamos entramos no AP, descobri que não era só elas que moravam ali, tinha mais três gatinhas loiras, que estavam maratonando game of thrones, só de calcinha e sutiã, uma delas foi direto pro quarto e as outras ficaram as duas olhando, enquanto a Ellen beija meu pescoço a me punhetava, a Ingrid foi direto ao ponto - vocês vão querer-uma loirinha não falou nada e também foi pro quarto, a terceira Aline ficou de pé, e era a mais linda da casa, chegou perto de mim e disse - você aguenta? - Eu claro, Então fomos pro quarto da Ingrid, e eu sentei na cama e as três começaram a me chupar a Ingrid no meio, quase monopolizando minha pica, depois de uns 10 minutos eu gozei nos peitos da Ingrid que foi se lavar, Então Ellen foi pra cima de mim e colocou a buceta na minha cara, eu me deitei levando a buceta dela comigo, Aline não perdeu tempo limpou meu pau deixando ele duro novamente, e colocou a camisinha e começou a sentar e a gemer bem alto, alertando a Ingrid, que voltou rapidamente, também colocando a buceta na minha cara, Aline começou a sentar com mais força, então eu tirei as bucetinhas da minha cara, me levantei levando Aline junto, e comecei a meter nela em pé com ela no meu colo, fazendo a gozar.

Enquanto isso Ingrid e Ellen se beijavam, fui pra cima das duas e damos um beijo triplo, depois de um tempinho botei as uma em cima da outra e comecei a meter nas duas enquanto beijava Alina, percebi que Ellen estava quase gozando e deu preferência a ela comecei a meter com tanta força, ela gemia, gritava, chorava e começou a começou gozar intensamente.

Agora só faltava fazer a Ingrid gozar, a que estava com mais fogo todos, ela olhava pra mim com aquela cara de cachorra, botei ela na posição de frango assado, e meti como se não houvesse amanhã, um bom tempo depois ela é eu gozamos, logo reparei que as outras ainda não estavam satisfeitas e deitei as três na cama e comecei a chupar e a dedalas por um tempo, Ellen foi a primeira gozar, nesse momento meu pau fico duro, comecei meter na Ellen, em quanto ela gozava e fiz ela gozar de novo, enquanto isso chupada Aline e Ingrid, Ingrid implorou por pika e eu atendi, comecei a dedar a Aline e beijar Ellen, depois de um tempo botei Aline em cima da Ingrid em posição de 69 e meti nela, Ellen subiu em cima da Aline ficando com os peitinhos na direção da minha cara, que logo comecei a chupar os peitos pequenos e pontudos dela e a dedar aquela bucetinha molhada, senti que ia gozar tirei o pau rapidamente a gozei na barriga da Ellen, fiz Ingrid que estava embaixo, limpar meu pau com a boca, e ela gozou por estar sendo chupada pela Aline, de pau ainda mole comecei a meter na Ellen e Aline, que já estavam super molhadas, logo meu pau fico duro e fiz às duas gozarem.

Fomos nos lavar, e eu continuei fodendo a Ingrid, dentro do box, acabamos gozando juntos, e fomos dormir os três juntos.

Gosto de lembrar dessa história porque elas se tornaram grandes amigas com quem posso sempre contar, até mesmo a Jaqueline e Silvia, que não participaram.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.