FODI O CU DA NAMORADA DO MEU COLEGA

  • Publicado em: 07/01/17
  • Leituras: 8324
  • Autoria: LUC22CM
  • ver comentários

MEU NOME É LUCAS, UMA SEMANA DEPOIS DE COMPLETAR 20 ANOS, RECEBI UMA LIGAí‡ÃO DO MEU COLEGA DA FACULDADE RENATO:

-FALA AÍ MANO, CHEGA AQUI EM CASA PARA EU TE DAR MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ATRASADO!

FALEI COM ELE QUE CHEGARIA EM 1 HORA NO MÁXIMO, E AGRADECI ANTECIPADAMENTE PELO PRESENTE.

-VEM LOGO, VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA!

ME ARRUMEI BEM RÁPIDO, COMI ALGUMA COISA, POIS TINHA ACABADO DE ACORDAR E ESTAVA COM FOME E SAÍ, PEGUEI UM ENGARRAFAMENTO, POIS SAÍ NO HORÁRIO DE PICO, CHEGUEI LÁ,ME DESCULPEI PELO ATRASO,E ELE DISSE QUE SEM PROBLEMA E FOI DIRETO AO ASSUNTO:

-MANO COMO PRESENTE VOU TE DAR UMA GAROTA PARA VOCÊ FUDER HOJE!!!

-HAHA TÁ DE GRAí‡A NÉ LEK. RESPONDI NÃO ACREDITANDO, OBVIAMENTE.

-É SÉRIO MANO, ESTÁ NO MEU QUARTO, DIVIRTA-SE!!!

QUANDO ELE FALOU ISSO, MEUS OLHOS BRILHARAM, AINDA NÃO ACREDITAVA QUE ELE TINHA PAGADO UM PUTA DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, FUI ANDANDO LENTAMENTE EM DIREí‡ÃO AO QUARTO DELE, AINDA COM DíšVIDAS DE SER UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, JÁ QUE ELE É UM GRANDE PIADISTA NA FACULDADE E TÁ SEMPRE ARMANDO ALGUMA.

ABRI A PORTA DO QUARTO E ENTREI, LIGUEI A LUZ, NÃO PRECISAVA MUITO, POIS NÃO ESTAVA MUITO ESCURO POIS ESTAVA DE DIA, MAS QUERIA CERTIFICAR-ME DO QUE EU IRIA LIDAR. QUANDO VI A GAROTA, NÃO ACREDITEI, ERA A SABRINA, MINHA AMIGA DA FACULDADE E NAMORADO DE RENATO. OLHEI PARA ELA MEIO SEM GRAí‡A, E AINDA SEM ENTENDER, E ELA FALOU:

-RELAXA LUCAS, É SEU ANIVERSÁRIO APROVEITA, EU CONVENCI O RENATO, E ELE SEMPRE QUIS QUE EU FUDESSE COM OUTRO CARA NO QUARTO DELE, ALÉM DISSO SEMPRE TIVE UMA QUEDA POR VOCÊ.

ELA TERMINOU DE FALAR ISSO, NÃO PENSEI DUAS VEZES, FUI PRA CIMA DELA, E COMECEI A BEIJA-LA. SABRINA ERA UMA GAROTA BEM BRANQUINHA, PEQUENA 1,65m, CABELOS LONGOS ENCARACOLADOS, SEIOS PEQUENOS E RABINHO DO TAMANHO IDEAL.

COMECEI A PASSAR A MÃO NO RABINHO DELA, NÃO PARANDO DE BEIJÁ-LA, ELA EM SEGUIDA FOI LOGO PASSANDO A MÃO NO MEU SHORT, O MEU PAU JÁ ESTAVA DURO FEITO PEDRA, TIREI A CAMISA DELA, FUI TIRANDO SEU SUTIÃ, JOGUEI ELA NA CAMA E COMECEI A CHUPAR AQUELES PEITINHOS LINDOS DA SABRINA, AINDA NÃO ACREDITANDO QUE ESTAVA FAZENDO ISSO, FIQUEI UM BOM TEMPO CHUPANDO OS PEITINHOS DELA, NO MOMENTO QUE ELA JÁ TINHA TIRADO MEU PAU PARA FORA E ME MASTURBAVA. EM SEGUIDA TIREI O SHORT DELA, DEPOIS A CALCINHA, E COMECEI A CHUPAR A BUCETINHA LINDA DA SABRINA, COLOCAVA O MÁXIMO DA MINHA LÍNGUA DENTRO DAQUELA BUCETA LINDA E CHEIROSA, E ARRANCAVA GEMIDOS DELA, FIQUEI REVEZANDO UM BOM TEMPO EM ABOCANHAR E ENFIAR A LÍNGUA NA BUCETA DELA, ELA DELIRAVA DE PRAZER (ADORO FAZER ORAL NUMA MULHER), VIREI ELA DE COSTAS E COMECEI A LAMBER O CUZINHO DELA, AÍ QUE ELA DELIROU MAIS AINDA E COMEí‡OU A GEMER UM POUCO MAIS ALTO, EU FICAVA REVEZANDO CHUPANDO A BUCETA E CUZINHO DELA, ENFIEI DOS DEDOS NA BUCETA DELA E FIQUEI METENDO ENQUANTO EU LAMBIA O CU DELA, AÍ ELA COMEí‡OU A ANUNCIAR QUE IA GOZAR.

-CONTINUA LUCAS EU VOU GOZAR, VOU GOZAR, VOU GOZAR, AHHH.

NEM ESPEREI ELA TERMINAR E PAREI.

-POR QUE VOCÊ PAROU? ELA PERGUNTOU.

O ANIVERSÁRIO É MEU, VOCÊ É MEU PRESENTE, VOCÊ QUE TEM QUE ME FAZER GOZAR.

TIREI O SHORT E A CUECA, E MANDEI ELA SE AJOELHAR.

-AGORA É SUA VEZ, CHUPA MINHA PIROCA SUA PUTA!!

ELA OLHOU PARA MEU PAU, E DISSE QUE MEU PAU ERA MAIOR QUE O DO NAMORADO DELA, E COMEí‡OU A CHUPAR. NÃO ACREDITEI, POIS MEU PORTE FÍSICO E BEM MENOR DO QUE DO RENATO.

MAS PUTA QUE PARIU COMO A SABRINA CHUPAVA BEM MINHA PICA, COMEí‡OU BEIJANDO, LAMBENDO MEU SACO, COLOCANDO TODO MEU SACO NA BOCA, TENTOU COLOCAR MINHA PIROCA TODA NA BOCA, MAS NÃO CONSEGUIU, TENTEI FORí‡AR ATÉ A BASE, ELA SE ENGASGOU, FICOU TOSSINDO UM BOM TEMO E BRIGOU COMIGO.

-PORRA DEVAGAR, SUA PICA É MUITO GRANDE

FALEI PRA ELA CALAR A BOCA E CONTINUAR CHUPANDO, ELA FICOU UM BOM TEMPO ME CHUPANDO, EU TENTAVA COLOCAR ELE TODO NA BOCA DELA, MEU PAU ENVERGAVA NA BOCA DELA, MAS NÃO ENTRAVA TUDO, JÁ FIQUEI COM ALGUMAS GAROTAS QUE CONSEGUIAM ENGOLIR TUDO. SABRINA COMEí‡OU A AUMENTAR A VELOCIDADE DO BOQUETE, AÍ ANUNCIEI QUE IA GOZAR.

-QUER QUE EU ENGULA? ELA PERGUNTOU.

NÃO ACREDITEI NELA, VOCÊ VAI ENGOLIR MINHA PORRA!!!?

TÁ NO PACOTE DE ANIVERSÁRIO, RESPONDEU COM UM SORRISO NO ROSTO.

COMECEI A GOZAR, GOZEI MUITO, POIS A UMA SEMANA QUE NÃO BATIA UMA PUNHETA, E NÃO TENHO NAMORADA.

SABRINA ENGASGOU UM POUCO COM MINHA PORRA, MAS ENGOLIU TUDO, ABRINDO A BOCA ME MOSTRANDO QUE TINHA FEITO O SERVIí‡O DIREITINHO.

MINHA PICA CONTINUAVA DURA FEITO PEDRA, PARECIA QUE EU NEM TINHA GOZADO.

COLOQUEI A CAMISINHA, DEITEI NA CAMA E MANDEI ELA SUBIR NA MINHA PICA PARA CAVALGAR UM POUCO, E ELA PRONTAMENTE SUBIU E FOI ENCAIXANDO A MINHA PICA NA SUA BUCETA GULOSA BEM DEVAGAR, ATÉ QUE EU EMPURREI SEU QUADRIL PARA BAIXO DANDO UMA ESTOCADA FORTE NELA E ENCAIXANDO POR COMPLETO, ELA DEU UM GRITINHO.

DEIXEI UM POUCO NELA, PARA ELA SE ACOSTUMAR, EM SEGUIDA COMECEI A MEXER O QUADRIL DELA SUBINDO E DESCENDO AOS POUCOS, E ELA RESPONDEU CAVALGANDO BEM DEVAGAR, E ELA GEMENDO MUITO, PEGUEI ELA PELO PESCOí‡O E COMECEI A BEIJÁ-LA ENQUANTO ISSO ELA AUMENTAVA A VELOCIDADE DA CAVALGADA, PEGUEI ELA PELO COLO FICANDO DE PÉ, E CONTINUANDO SOCANDO A MINHA PICA NELA, NAQUELA HORA ELA DELIROU.

-FODE, ME FODE LUCAS, ME FODE PORRA...

ENCOSTEI SEU CORPO NA PAREDE E FIQUEI ESTOCANDO COM VONTADE NA BUCETA DA MINHA AMIGA E NAMORADA DO MEU COLEGA, QUE FICAVA LÁ FORA PROVAVELMENTE OUVINDO TUDO E SE MASTURBANDO.

FIQUEI UM TEMPO SOCANDO NELA E PAREI, E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO QUE EU IRIA COMER O CU DELA AGORA.

-NÃO, NO CU NÃO, EU NUNCA DEI O CU NEM PRO RENATO, E ELE NÃO ME PEDIU PRA EU DAR ELE PRA VC. ELA RESPONDEU.

FALEI COM ELA QUE IA COMER O CU DELA SIM, FALEI COM ELA PRA PARAR COM ISSO, QUE ATÉ TINHA LAMBIDO O CUZINHO DELA, FALEI QUE IA POR BEM DEVAGAR.

-AI TÁ BOM, VAI LÁ, MAS DEVAGAR, SE VOCÊ SOCAR COMO FEZ NA MINHA BUCETA, ACABARÁ SEU PRESENTE AQUI.

ELA FICOU DE QUATRO, EU CUSPI NO CU DELA, COLOQUEI DOIS DEDOS NO CU DELA, PRA ALARGAR UM POUCO, DEPOIS TRÊS E FIQUEI MEXENDO, E ELA GEMENDO.

COLOQUEI A CABEí‡A NA PORTA DO SEU CU E FORCEI BEM DEVAGAR, SENTI SUAS PREGAS ABRINDO BEM DEVAGAR PARA MIM.

-AI LUCAS, ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUI, EU NUNCA FIZ!!! DISSE ELA

ESPERA, TO INDO BEM DEVAGAR, RELAXA QUE QUANDO ENTRAR TUDO VOCÊ VAI GOSTAR, FUI EMPURRANDO BEM DEVAGAR, QUANDO ENTROU A CABEí‡A TODA, SABRINA DEU UM GRITO ALTO, ACHO QUE QUEM ESTAVA NA CASA OUVIU O GRITO DELA, E ELA COMEí‡OU A CHORAMINGAR BEM BAIXINHO, DEI UM BEIJO BEM CARINHOSO NA CABEí‡A DELA, E FALEI PARA ELA RELAXAR QUE JA TINHA ENTRADO E EMPURRAR SEU CORPO PARA TRÁS PARA FACILITAR A PENETRAí‡ÃO.

ASSIM ELA FEZ, NÃO DEMOROU MUITO MINHA PICA JÁ TINHA ENTRADO METADE DENTRO DO RABO DELA. NÃO ESTAVA ACREDITANDO, ESTAVA COMENDO O CU DA MINHA AMIGA NA CASA DO NAMORADO DELA QUE ERA MEU COLEGA.

COMECEI A IR ESTOCANDO BEM DEVAGAR NO CU DA SABRINA QUANDO EU OUVIR A PORTA ABRIR LENTAMENTE. ERA O RENATO.

-QUE PORRA É ESSA SABRINA, TÁ DANDO O RABO PRA ELE? DISSE RENATO.

-Tí”, SEU CORNO, O LUCAS TÁ COMENDO MEU CU BEM GOSTOSO. DISSE SABRINA.

-VOCÊ NUNCA DEU ELE PARA MIM, ENTÃO DEPOIS DELE EU VOU COMER SEU CU TAMBÉM. DISSE RENATO.

FALEI PRO RENATO AGUARDAR, QUE JÁ TAVA GOZANDO NO CU DA NAMORADA DELE, AUMENTEI A VELOCIDADE DAS ESTOCADAS, AÍ QUE A SABRINA COMEí‡OU A CHORAR DE VERDADE, LARGUEI O FODASSE NA HORA, SOQUEI ATÉ A HORA QUE GOZEI.

-AHHHH TO GOZANDO NO CU DA SUA NAMORADA RENATO, VLW PARCEIRO, POR TER ME DADO ESSE PRESENTINHO DE ANIVERSÁRIO.

-AGORA É MINHA VEZ SABRINA. DISSE RENATO.

-VEM SEU CORNO, SEU PAU É PEQUENO COMPARADO AO DO LUCAS, COME MEU CU TEU CORNO. DISSE SABRINA.

RENATO FOI COM RAIVA PRA CIMA DA SABRINA, FOI SOCANDO TUDO COM VIOLÊNCIA NO CU DELA, E FICOU BOMBANDO NO CU DA NAMORADA DELE ATÉ GOZAR.

PASSADO ESSE MOMENTO, MEU PAU JÁ TINHA FICADO DURO DE NOVO, COLOQUEI SABRINA DE JOELHOS DE NOVO, BATI UMA PUNHETE E GOZEI NA CARA DELA, ELA ME XINGOU NA HORA, POIS UM POUCO DA MINHA PORRA TINHA CAÍDO NO CABELO DELA, E ELA AMA AQUELA CABELEIRA, AGRADECI DE NOVO AO RENATO, COLOQUEI MINHAS ROUPAS E FUI EMBORA.

E O RENATO CONTINUOU DISCUTINDO COM A NAMORADA DELE, POIS ELA TINHA LIBERADO O CUZINHO DELA PARA MIM, E PARA ELE SEMPRE FEZ CERA, ENQUANTO ELA LIMPAVA A MINHA PORRA QUE TAVA NA CARA DELA E NO CABELO.

FUI EMBORA, FOI O MELHOR PRESENTE QUE RECEBI DE TODOS OS MEUS ANIVERSÁRIOS, COMI A SABRINA OUTRAS VEZES DEPOIS DISSO SEM O RENATO SABER, ELA AGORA ADORA ME DAR O CUZINHO KKKK.

*Publicado por LUC22CM no site climaxcontoseroticos.com em 07/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: