"Os mais excitantes contos eróticos"


SURUBA COM A NAMORADA DO NOSSO AMIGO


autor: LUC22CM
publicado em: 07/01/17
categoria: grupal
leituras: 8312
ver notas
Fonte: maior > menor


ERA UMA MANHÃ DE SÁBADO, TINHA ACORDADO CEDO PARA ESTUDAR, POIS A SEMANA DE PROVAS NA FACULDADE ESTAVA CHEGANDO, TINHA PROMETIDO PARA MIM MESMO QUE NÃO IA SAIR NESSE FINAL DE SEMANA, A NÃO SER QUE SEUS COLEGAS TE CONVENÇAM A IR PARA UMA CASA DE SWING, O FODA É QUE ESTAVA SEM NENHUM DINHEIRO PRA FAZER UMA LOUCURA DESSAS, E PRECISAVA ESTUDAR, MAS MEUS COLEGAS FICARAM FALANDO QUE IA SER MUITO LEGAL, QUE SOLTEIRO PAGAVA 70,00 REAIS A NOITE TODA, ARRANJEI O DINHEIRO E COMBINEI COM ELES QUE IRIA PARA A CASA DE SWING COM ELES NA NOITE DE SÁBADO, FOMOS EU, RENATO, MATHEUS E FELIPE.

CHEGAMOS LÁ POR VOLTA DAS 23HR, PAGAMOS E ENTRAMOS, NUNCA TINHA ENTRADO EM UMA CASA DE SWING, ACHEI MUITO FODA, COISA DE OUTRO MUNDO, FICAMOS UM TEMPO OBSERVANDO O AMBIENTE, O ESPAÇO ERA GRANDE E TINHA DOIS ANDARES, DEPOIS DE UM TEMPO CHEGARAM MAICON E PRISCILA COLEGAS NOSSO DA FACULDADE, MAICON FICOU MUITO SEM GRAÇA QUANDO VIU A GENTE LÁ, NÃO QUERIA QUE ELE FOSSE VISTO COM A NAMORADA DELE NUMA CASA DE SWING, MATHEUS RIU E DISSE PRA MAICON SE A PRISCILA TOPAVA UMA SURUBA. MAICON NA MESMA HORA NEGOU, PORQUE ERAMOS CONHECIDOS E TAL, MAS PRISCILA LOGO O INTERROMPEU DIZENDO QUE QUERIA PARTICIPAR DA SURUBA, E ESTAVA EXCITADÍSSIMA, POIS TODOS QUE ESTAVAM ALI ELA CONHECIA.

PRISCILA É UMA GAROTA MORENA, MAGRA, SEIOS PEQUENOS, BUNDINHA PEQUENA, MAS BEM DURINHA, CABELOS ONDULADOS E GRANDES, LÁBIOS CARNUDOS, ESTILO ANGELINA JOLIE. MAICON ACEITOU A PROPOSTA DE PRISCILA, E FALOU COM A GENTE PRA NOS DIVERTIR, E SÓ PEDIU PRA NINGUÉM GOZAR DENTRO DELA, POIS ELA NÃO ESTAVA TOMANDO REMÉDIO A UM BOM TEMPO, POIS ELA ESTAVA TENTANDO ENGRAVIDAR. PRISCILA TIROU A CAMISA BEM DEVAGAR EM UM TOM SEDUZENTE , DEIXANDO TODOS DE BOCA ABERTA, APESAR DE TER SEIOS PEQUENOS, PRISCILA É UMA GAROTA MUITO BONITA, EM SEGUIDA ELA TIROU O MINI-SHORT DELA, E CHAMOU A GENTE, FALANDO QUE PODIA FAZER O QUE QUISESSE COM ELA, QUE HOJE ELA PERTENCERIA A NÓS. MATHEUS FOI O PRIMEIRO A IR PARA CIMA DELA, BEIJANDO NA BOCA, E APERTANDO A BUNDINHA PEQUENA E REDONDINHA DELA, EU, FELIPE E RENATO, NOS APROXIMAMOS DELA E COMEÇAMOS A ALISAR TODO O SEU CORPO, EU LOGO TIREI MINHA PICA PARA FORA DA BERMUDA, ASSIM COMO TODOS QUE ESTAVAM AO REDOR DELA, ELA SE AJOELHOU IMEDIATAMENTE, E CHUPOU UM POR UM, QUE BOCA MACIA E QUENTINHA ELA TINHA, NOSSA DÁ TESÃO ATÉ DE LEMBRAR. ELA EM TODAS AS PICAS, LAMBIA, BEIJAVA, E ENFIAVA TUDO NA BOCA ATÉ ENGASGAR, NÃO TAVA ACREDITANDO AINDA QUE A PRISCILA TAVA PAGANDO BOQUETE PRA QUATRO COLEGAS DELA NA FRENTE DO NAMORADO DELA.

FICAMOS NÓS QUATRO BATENTO AS PICAS NA CARA DELA, DANDO UMA SURRA DE PIROCA, ATÉ QUE SEM AVISAR NADA, FELIPE GOZOU ESPORRANDO E MELANDO A CARA DELA TODA DE PORRA, CAIU ATÉ UM POUCO NA BOCA DELA, QUE ELA PRONTAMENTE FEZ QUESTÃO DE ENGOLIR, TODOS RIMOS DE FELIPE POR TER GOZADO TÃO RÁPIDO, EM SEGUIDA, PRISCILA FICOU DE QUATRO, ENQUANTO MATHEUS METIA NA BUCETA DELA, DE FORMA LENTA, ELA CHUPAVA MEU PAU ENQUANTO PUNHETAVA RENATO E FELIPE. MATHEUS COMEÇOU A ESTOCAR DE FORMA VIOLENTA NA BUCETA DELA, ENQUANTO ISSO ELA TENTAVA COLOCAR MINHA PICA E DO RENATO NA BOCA AO MESMO TEMPO.

FICAMOS REVEZANDO NA BUCETA E NA BOCA DA PRISCILA UM BOM TEMPO, TODOS COMEMOS COM VONTADE A BUCETA DELA. RENATO DEITOU NO CHÃO E MANDOU ELA SUBIR NA PICA DELE E CAVALGAR, ASSIM ELA FEZ, CAVALGANDO NA PICA DO RENATO, NÃO RESISTI QUANDO VI AQUELE CUZINHO PISCANDO PARA MIM, DEI UMA CUSPIDA BEM CAPRICHADA NO CU DELA E FORCEI A PENETRAÇÃO, NA HORA ELA TENTOU RECLAMAR, MAS FOI SURPREENDIDA PELA PICA DO FELIPE ENTRANDO NA BOCA DELA. ESTAVAMOS FAZENDO UMA DUPLA PENETRAÇÃO NELA, ENQUANTO ELA CHUPAVA FELIPE E PUNHETAVA O MATHEUS, ELA AINDA TAVA COM UM POUCO DE PORRA NO CABELO, E NO ROSTO DO FELIPE QUE TINHA GOZADO PRECOCEMENTE HAHA. EU ESTOCAVA NO CU DELA COM VIOLÊNCIA, TINHA PERCEBIDO QUE ELA JÁ TINHA FEITO ANAL, ELA COMEÇOU A REBOLAR FACILITANDO A PENETRAÇÃO DAS DUAS PICAS NO SEUS BURACOS, ELA DELIRAVA DE PRAZER, SÓ NÃO GRITAVA MUITO POR CAUSA DA PICA DO FELIPE NA BOCA DELA, NO QUAL ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, FAZENDO ELA ENGASGAR AS VEZES, FICAMOS UM BOM TEMPO REVEZANDO ENTRE O CU, BUCETA E BOCA DELA. TODOS ESTOCARAM NO CU DELA, E TODOS PARTICIPARAM DA DUPLA PENETRAÇÃO.

MAICON FICAVA INCRÉDULO AO VER A NAMORADA DELE DELIRANDO, COM TODAS AQUELAS PICAS EM SEUS BURACOS, E VENDO ELA GEMENDO SEM MENOR PUDOR. MUDAMOS DE POSIÇÃO, MATHEUS PEGOU ELA PELO COLO, FINCANDO A PICA DELE ATÉ O TALO NA BUCETA DELA, ENQUANTO ABRIA A BUNDA DELA, PARA QUE OUTRO VIESSE E COMECE SEU CU, FORMAMOS UMA FILA, FELIPE FOI O PRIMEIRO FICOU QUASE CINCO MINUTOS FODENDO O CU DELA, JÁ VÍAMOS O CU DELA INCHADO, MATHEUS BRINCAVA COM ELA, DIZIA QUE ELA FICARIA TODA ASSADA E QUE NEM CONSEGUIRIA SENTAR DE TANTO TOMAR NO CU. PRISCILA TREMIA MUITO, TINHA PERDIDO A CONTA DE QUANTOS ORGASMOS ELA TEVE, RENATO ANUNCIOU QUE IA GOZAR, MAICON MUITO DESESPERADO FALOU PARA NÃO GOZAR DENTRO DELA PARA NÃO CORRER O RISCO DE ENGRAVIDAR A NAMORADA DELE, RENATO RETRUCOU DIZENDO QUE ESTAVA NO CU, E QUE IA GOZAR DENTRO, SOLTOU UNS TRÊS JATOS DE PORRA BEM NO FUNDO DO CU DA PRISCILA, ARRANCANDO UM GEMIDO SUAVE DELA, COLOCAMOS ELA DE JOELHO E COMEÇAMOS A SE MASTURBAR, MATHEUS GOZOU LAMBUZANDO OS SEIOS DELA, FELIPE GOZOU DE NOVO LAMBUZANDO TODA SUA BARRIGUINHA LINDA, MANDEI ELA ABRIR A BOCA E ENGOLIR TODA MINHA PORRA, GOZEI COMO NUNCA, ELA PRONTAMENTE ENGOLIU TUDO, E LIMPANDO A CABEÇA DA MINHA PIROCA, NOS VESTIMOS, E AGRADECEMOS AO MAICON, DIZENDO QUE A NAMORADA DELE DAVA O CU COMO UMA PUTA, E QUE A BOCA DELA E DE VELUDO, MATHEUS BRINCOU AINDA FALANDO QUE IA APARECER MAIS VEZES NA CASA DELE PARA COMER A PRISCILA, MAICON MANDOU ELE TOMAR NO CU, E DISSE PARA DEIXAR EM SEGREDO TUDO QUE ACONTECEU AQUI.

PRISCILA FOI NO BANHEIRO SE LIMPAR, ELA ESTAVA COM MUITA PORRA NO CORPO, TODOS OLHAVAM PARA ELA E PASSAVAM A MÃO NA BUNDA DELA, REPARAMOS TAMBÉM UM POUCO DA PORRA DO RENATO SAINDO DO CU DELA, NÃO TINHA CAÍDO A FICHA AINDA QUE FIZEMOS UMA SURUBA COM A NAMORADA DO MAICON, E POSSO DIZER QUE TINHA SUBESTIMADO ELA, QUE CUZINHO GOSTOSO, QUE BOCA DE VELUDO INCRÍVEL, E QUE BUCETA INSACIÁVEL, AQUELA GAROTA, NÃO É GAROTA PARA UM CARA SÓ.

FOMOS EMBORA E PROMETEMOS UM AO OUTRO NÃO CONTAR NADA A NINGUÉM, NA FACULDADE ELA FICOU MUITO DEM GRAÇA NEM OLHAVA PARA GENTE, MATHEUS SEMPRE COMÉDIA PERGUNTOU A ELA COMO TINHA SIDO O FINAL DE SEMANA DELE, SE ELA TINHA CURTIDO BASTANTE, PRISCILA DEU UM SORRISO MEIO SEM GRAÇA E FOI PRO FINAL DA SALA CONVERSAR COM AS AMIGAS DELA.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.