Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu e minha irma safada.

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 09/01/17
  • Leituras: 10739
  • Autoria: casalfolgozo
  • ver comentários

Oi gente,,, a dois anos atras eu iniciei meus contos depois de ter conversado com minha irmã acabei colocando 3 vezes acredito mas tive uma surpresa que minha esposa acabou vendo e descobriu tudo.. e acabei deixando de escrever.

no final de alguns dias vcs vao saber o que aconteceu depois que minha esposa ficou sabendo do meu passado.


Quando eu tinha 17 anos minha irmã tinha 22 anos cabelos pretos, pele bem clarinha uns peitos grandes e muito bonita, somos em 5 irmao 2 mulher e 3 homens minha irmã muito cobiçada pelos amigos mais velhos de meus irmaos e eu tinha uma visinha que era muito amiga de minha irma, sempre estavam juntas e qdo eu tinha 16 anos eu já tinha transado com algumas meninas de minha idade e tbem com mais velhas e essa amiga Liane (nome ficticio) sempre linda qdo eu ia na casa dela para bater papo com o irmao dela que tbem era amigo de bater uma bola e etc...

Um dia na casa deles a Liane entrou no quarto dele de toalha enrolada porque tinha saido do banho e nao sabia que estava lá, entrou chamando o irmao com aquele sorriso no rosto que me vendo ficou toda sem jeito... e percebi que meu amigo logo fez uma cara de furia e logo eu saiu dando um oizinho...

passando-se algumas semana estava foi aniversario desse meu amigo e fomos convidado para irmos.. eu, minha irmã e outros amigos, estamos todos se divertindo, risada, cerveja e fomos ficando.. por volta das 23hs numa quinta feira estava eu minha irma a mae deles e Liane e seu irmao nao estava na sala, qdome levantei e fui até o banheiro; qdo sai subi para dar um tchau!! qdo abri a porta porta estava trancada!! pensei bem vou descer...qdo a porta é aberta e meu amigo estava vermeeelhoo, suando..rsrs e não entendi nada mas de boa.. falei estamos indo embora beleza.. ele me disse.. valeu irmão. da 10 minutinho e já desço.

lá fui eu para sala e logo minha irma me olhou dizendo.. vamos embora.. eu dei uma segurada e logo os dois descem, na minha cabeça ficou tudo meio atrapalhado claro, mas de boa.

ficamos mais una 20 minutos e fui embora com mi ha irma.., o dia seguinte foi de me questionar que estava rolando naquele quarto.. o dia inteiro.. e qdo volto do trabalho a noite por voltas das 19 hs meu grande amigo me chama e ficamos lá porta de casa, na calçada como de costume, mas ele quis dar uma explicação daquilo que eu tinha presenciado, eu foi complicado para ele me responder até que abril o jogo comigo me pedindo o segredo senão ele nao saberia o que aconteceria com eles.. ele e sua irmã se adoravam sexualmente e praticavam sexo gostoso (incesto)

Eu disse pra ele ficar tranquilo que morreria nosso segredo aqui...

Dois dias após o ocorrido, sabadão.. estou em casa, parte da tarde tocam a campainha e minha irma vai atender e qdo entra esta acompanhada da Liane, com um sorriso largo qdo me olhou veio me cumprimentar como sempre, mas com a carinha do tipo... ele sabe??

e entrou no quarto com minha irma e ficaram lá por um bom tempo..qdo a porta se abriu minha irmã me chama..logo passou pela minha cabeça.. vem merda por ai?? mas nada disso aconteceu, e sim era para nós irmos para praia com eles nosso amigos, no final de semana seguinte, e eu tomei de boa e não pensei em mais nada.

Se passou a semana como as demais, e já combinado minha irmã a Liane e os pais dela, e eu e o irmão dela fomos de onibus para o guaruja.

bem chegando sexta feira passei em casa, me troquei e fui chamar meu amigo e fomos para nosso final de semana... para mim foi um presente, Chegamos tarde, era quase 00:00 mas foi supre divertido no caminho e na rodoviaria o pai dele estava nos esperando e fomos e fomos casa, chegando minha irmã e amiga estavam lindas.. de shortinhos e camisetinhas que pago pau até hj... minha irmã veio me beijou me abraçou sempre fomos muito amigos e confidentes e a Liane veio e me deu beijo no rosto bem proximo a minha boca, mas não por sacanagem e sim por minha irmã estar grudadinha no meu rosto me beijando...

comemos.. bebemos, demos risada e fomos dormir, estavamos cansado... que venha sabado logo ...... acordei e fui para a cosinha aonde me dei com a Mae de meu amigo, minha irmã a Liane e seu pai meu amigo ainda nao tinha acordado, tomei meu café com as meninas me esperando para irmos juntos para praia.. e lá fomos nós.

depois de tudo ajeitado, as duas se passaram protetor, e minha irmã veio passar em mim e tudo lindo e maravilhoso.... minha irmã se levanta e chama a Liane para ir dar uma caminhada... minha irma sempre foi de ser fitness desde então, e a amiga disse que mais tarde iria... então foi minha irmã, dizendo que seria rápidinho.

estando eu e a Liane, veio o assunto do ocorrido e deu pra ver que ela queria muito falar sobre...e ela me perguntou se o Vagner(fictico) tinha conversado comigo sobre o que eu tinha visto.. e disse que poderia ficar traquila..que seria nosso segredo, brincando e demos uma risadinha.. e o assunto morreu lá.. mas ficou algo mais proximo entre eu e eles... e foi mais abracinho pra cá, sorrisinhos pra lá... e passou o dia de boa.. qdo voltamos para casa os quatro estavamos meios que chapados e ficamos jogando baralho até minha irmã sair para tomar um banho enquanto o vagner já bodeado no sofa da varanda...qdo minha irmã chama a leani para achar alguma coisa no quarto e foi ela... depois de um tempo eu fui para dentro da casa ia dar uma deitada, poque estava um dormindo, os pais deles no quarto, minha irma no banho e nao sabia aonde a liane estava.. isso era por volta das 19 hrs qdo entrei no quarto dela que estava aberta a porta e ela estava somente com a parte de baixo do biquí­ni e fiquei na porta olhando ela de costa, qdo ela se vira logo coloca as mãos e fala.. ahh!! está só de olho né? eu com brilho nos olhos digo que sim... claro!! com esse corpinho e difí­cil não olhar né.. ela diz quer ver eles..... e logo fecha a porta e aqueles peitos gostoso na minha frente pedindo para ser tocado, chupado... logo meu pau aparece na sunga, duro cabeçudo e ela olha para ele e diz. nossa que pau !!! eu respondi ela: não viu nada ainda... ela com cara de safada e vontade pegou por cima da sunga sentindo minha rola logo beijei ela e peguei nos peito dela, ela veio me beijando até morder meu pau por cima da sunga... e olhando para mim tira ele pra fora e fica com a boca aberta e me diz; que pauzão você tem, nunca imaginava... (na verdade meu pau é do tamanho ideal para trepar gostoso, principalmente para sexo anal... se encaixa perfeitamente mesmo qdo soco forte num cuzinho) e ela beijou, chupou, engoliu ele não aguentou e abaixou minha sunga e sugou meu saco, bateu uma punheta, chupou...chupouuu e pediu porra... eu quero sua porra... foi qdo peguei ela pelos braços encostei na parede e puxei pro lado o biquí­ni e meti a boca no cu dela, na buceta e meu pau duro me ergui e enfiei ele todinho na buceta dela que estava molhada...e qdo eu não aguentei mais por medo de alguem nos pegar e sei lá mais o que...mas soquei ela forte até ela gozar, e não mais aguentando tirei meu pau melado de porra dela e segurando pelos cabelo dela eu gozei na boca dela.. gostoso.. eu vendo aquele lado safado dela , limpando minha rola, engolindo tudinhoo...

veio me abraçou me beijou e disse .. nao aguentei de tesaoo...

esse é o final dessa parte,,, esta tarde e estou cansado..

não deixe de ler os proximos.. comente.. vou adorar mostrar para minha irma e minha esposa..

lembrando que tudo que ai coloco, é com permissão de todos...

caso tenha aonde postar fotos de minhas transas com minha irma por favor me digam aonde anexar... claro que as fotos estao desfocadas ok.

quem quiser mais detalhes desse incesto meu email é

*Publicado por casalfolgozo no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: