Amigo do meu marido

  • Publicado em: 19/01/17
  • Leituras: 9107
  • Autoria: Baby_24
  • ver comentários

Olá me chamo Camila sou casada à 4 anos, sou morena, tenho 26 anos e seios fartos e uma banda média, 1,65 de altura, algumas tatuagem, um pouco gordinha mas tenho tudo bem distribuido na medida certa, adoro me mostrar chamar a atenção. Este conto que vou relatar aconteceu comigo á dois meses atrás.


Como disse sou casada mas meu marido não é muito chegado em sexo e quando transa não dura muito tempo diz que não consegui se controlar, ele tem 25 anos e diz que sexo não é todo na vida de um casal. Não sei como ele consegue mais já eu amo uma putaria, se pudesse daria todos os dias, como vivemos em uma rotina, que só muda quando ele bebi ai chega feito um louco parece até outro homem transamos muito, mas isso só acontece quando ele sai pra beber com os amigos, ele fala que tem medo de me perde por eu amar sexo.


Um certo dia fomos a festa de aniversáriodo de um dos nossos amigos Rodrigo, eu gostava muito dele ele era divertido e lindo, estava completando 22 anos moreno e de olhos verdes era alto 1,80 musculoso, aquele cara que toda mulher quer dar e ainda militar não sei porque mais tenho tara por homens de farda.


Eu como não era boba coloquei uma saia bem colocada preta e uma blusa branca de ceda com um decote pra mostrar bem meus seios volumosos. Foi desejar felicidades para o aniversariante e ele estava com uma calça jeans e uma camisa polo azul, estava lindo, cheguei perto dele e falei posso te dar um abraço de aniversário, como não estávamos perto de ninguém ele me olhou sorriu e disse com cara de safado só isso que vou ganhar, nossa nessa hora fiquei com água na boca e respondi no momento aqui e só oque posso te dar, ele me abraçou com vontade que pude sentir todo o seu corpo e ele tava tão cheiro, que me subiu um fogo gostoso e falou no meu ouvido na melhor hora vou comprar meu presente, si soltamos daquele abraço e eu sorri e respondi será um prazer em te dar.


E a noite foi passando só ficamos de olhares na dia e um desejo enorme de dar pra ele. Passaram uns 4 dias e meu marido disse que ia pra mãe dele pra ajudar o pai em uma obra e que iria voltar a noite por volta das 23:00 como ele tava de férias sempre saia bastante e eu aproveitei minha folga pra colocar a casa em ordem. Ele saio e eu foi fazer minhas coisas coloquei um micro shorts e uma blusinha de alcinha e comecei meus afazeres, por volta das 10:00 alguém bate na porta e me assusto não estou esperando ninguém, quando abro pra ver quem é vejo Rodrigo de shorts jeans e camisa regata preta, ele me olha dos pés à cabeça e sorri e fala e assim que você recebe as pessoas em casa, eu faço piquinho pra ele e digo tô com essa roupa curta pra fazer faxina gracinha. Ele começa a rir com a minha resposta.


Rodrigo fala: cadê seu marido que não te coloca limite e deixa você me receber assim, desse jeito vou ter que me controlar pra não te agarrar aqui agora.


Eu: kkkk para de ser bobo, ele foi na mãe dele ajudar o pai a mexer na obra.


Rodrigo: hummm então você está sozinha


Eu: sim estou ele só vai lá pra 23:00


Rodrigo: que bom, assim vou poder comprar meu presente.


Rodrigo me empurra pra dentro dr casa fecha a porta e tranca e vem na minha direção com cara de safado, me pega pelo pescoço e me beija na boca nossa que beijo delicioso de perde o fôlego, roça o seu corpo no meu e assim sinto seu pau apertando meu umbigo duro feito pedra. Arranca minha blusa e como estou sem sutiã facilita o seu desejo ele chupa, morde, feito um bebê eu só consigo gemer de tanto tesão, ele joga no sofá tira meu shorts junto com a calcinha joga no chão e olha pra minha buceta lisinha e diz nossa sempre quiz ver ela e carnuda e gostosa vou me acabar hoje, ele vem me beija novamente e vai descendo pelo meu corpo até chegar à onde mais queria ele passa a lí­ngua na minha verilia nossa me arrepio toda, passa a lí­ngua na minha buceta com vontade já estou toda molhada de tesão e ele me chupa com gosto mete a lí­ngua na minha buceta como se fosse comer ela com a boca, eu já não aguento a tortura puxo seu cabelo contra minha buceta mando ele chupa mais que está gostoso que vou gozar na boca dele e assim ele faz chupa ela toda até eu gozar feito louca na boca dele.


Ele entao arranca a roupa e assim vejo aquela rolo enorme grosso e dura feito pedra, e eu falo agora é minha vez, caio de boca naquela rolo que cheirosa com gosto adorável, passo a lí­ngua naquela cabeça grande e que já tá toda melada chupo tudo, enfio na boca que enche minha boca não consigo engolir ela toda ele me pega pelos cabelos e me força a engolir até me engasgar com o pau num vai e vem frenético babo seu pau todo. Ele me coloca de quatro no sofá e vem atrás de mim pincela a cabeça do seu pau na entra na minha buceta e vai enfiando aos poucos e sinto minha buceta ser rasgada pela quela vara, quando entra tudo ele para um pouco até eu me acostumar com seu pau, eu já sem ar algum falo mete com força até eu não aguentar, ele diz é uma ordem e assim faz mete com tudo até eu senti sua bolas bater em mim eu do sei gemer pedir mais gritar de tesão, ele segura no meu cabelo e bate na minha bunda e grita toma cachorra e isso que você sempre quiz agora vou te arrombar sua puta, deixa você com a buceta larga de tanto meter que aquele corno nem vai intender porque tá larga. Nossa que tesão eu pedi mete, mete ele meteu nem sei quantas vezes gozei e quando já tava toda ardendo de tanto levar pau ele me fez fica de boca aberta e gozou tudo na minha boca me fazendo engolir tudo.


Se arrumamos e quando foi ver a hora já era 13:00 ele disse que tinha que ir por ter outros compromissos e que isso não tinha acabado porque só dei a primeira parte do seu presente e falta a outra que ia esperar a hora certa de cobrar.


Voltei a faxina a final tinha que deixa tudo arrumado, quando o maridinho chegou estava perfumada e de camisola bem curtinha e disse que hoje eu queria que tava sentindo falta dele. Kkkkk queria mostra mesmo era o estrago que seu amigo tinha feito.


Continua.....


Desculpas por ser longo de mais e o meu primeiro conto espero que tenha gostado e se gostou deixe sseu comentários e nao esqueça de dar a sua nota. Beijos






*Publicado por Baby_24 no site climaxcontoseroticos.com em 19/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: