Enfim conheci uma casa de swing

  • Publicado em: 21/01/17
  • Leituras: 12223
  • Autoria: driquinha
  • ver comentários

Ontem contei que meu marido e eu í­amos a uma casa de swing.

Fomos, um lugar fora de nossa rota habitual, encontrei essa casa depois de uma reportagem, procurei o endereço na internet, e aqui na nossa cidade aparece como sendo a única.

Chegando lá quase perdemos a coragem, uma casa comum, 2 pavimentos, muros altos e pouco iluminada. Ontem era a noite da Pegação, nome sugestivo...

Estávamos excitados e fomos fazendo nossas brincadeiras habituais, nos tocando e acariciando todo o percurso, para ir nos aquecendo e quebrando o gelo.

Entramos, fomos bem recebidos, explicaram-nos as regras da casa e nos dirigimos ao bar para uma bebida e observar.

Fui vestida com um vestido trespassado com um decote na frente e um mais profundo atras, já pra facilitar as coisas pro meu marido, kkkk

Um soutien e uma calcinha fio dental combinando e novos, especialmente comprados pra ocasião( adoro comprar lingerie) meu marido estava com o pau duro e eu super molhada. Começamos a nos beijar ali mesmo no bar, e eu já doidinha pra circular e ver e fazer o que eu queria, chupar e ser chupada em público, ser fodida com outras pessoas nos observando.

E fomos, as coisas ainda estavam um pouco calmas, acho que ainda era cedo.

Estávamos num salão e comecei a dançar e a rebolar e me esfregar no meu homem, sentindo seu pau duro sob a calça e ele começou a passar sua mão em meus seios e eles ficaram durinhos e minha buceta já escorria de tão molhada, mesmo excitados não perdí­amos nada do que acontecia a nossa volta, alguns casais e mulheres desacompanhadas já estavam se acariciando num começo de menage, começamos a circular, procurando outros ambientes e chegamos ao ambiente que mais me excitou, uma sala onde vários casais metiam, se tocavam, lambiam, chupavam e beijavam.

Era onde querí­amos ficar...

meu marido me fez abaixar , eu abri sua calça tirei seu pau e comecei uma chupada daquelas que ele ama, passava a lí­ngua na cabeça do pau, descia até o saco chupava. Passava por seu cuzinho e voltava e abocanhava ele todo, deixei seu pau melado de tanto chupar, meu marido me apertava, empurrava minha cabeça e fazia eu engolir todinho.

Enquanto chupava eu me tocava e gemia de tanto tesao, e por perceber que estávamos sendo observados.

Depois de um tempo meu marido pediu que eu me sentasse e abriu meu vestido colocou minha calcinha de lado e me chupou gostoso, passava sua lí­ngua no meu grelo, metia na minha buceta e de tão excitada gozei logo na sua boca, era muito tesão reprimido durante todo o dia de expectativas.

Mas como ele mesmo diz sou tarada e sempre pronta pra fuder kkk

Pedi que ele metesse seu pau na minha buceta, sempre pronto me atendeu, fiquei de quatro e ele socou fundo do jeito que eu gosto, fiquei rebolando e ele tirava e pincelava meu cuzinho com meu gozo e eu cada vez mais excitada e adorando ser vista.

Um casal nos abordou perguntando se podiam entrar na brincadeira, confesso que na hora ficamos os dois tentados a permitir, mas bastou um olhar entre nós para não quebrarmos o acordo de que hoje serí­amos só nós dois, pois era nossa primeira vez numa casa de swing.

O casal pareceu frustrado, mas se afastou e nós continuamos a nossa exibição.

Gozei mais ainda depois do acontecido, meu marido estava impressionado com o meu tesão e por sua vez me pediu pra dar o cuzinho ali mesmo, gosto de dar o cu, mas às vezes não estou a fim, qdo ele pediu virei minha bunda pra ele e disse come, enterra seu pau todinho, de uma vez só sem dó, estou louquinha pra te dar o cuzinho em público!!!

Ele me fez ficar de quatro e meteu de uma vez, como pedi e foi muito bom, socou fundo e eu rebolando no seu pau e ele me apertando e acariciando e eu tocando uma siririca , só de contar pra vcs já estou molhadinha, ficamos um tempo assim nessa curtição, nunca dei o cu tão gostoso, gozamos juntos e gostoso, senti sua porra quente encher meu cuzinho e ele o meu gozo na sua mão. Esperamos seu pau amolecer dentro do meu cuzinho, sentei no seu colo e ficamos abraçados e nos beijando para recobrar as forças e voltarmos pra casa...

Vcs vão falar mais já?? Sim, pois ontem foi só pra conhecer e saber como era.

Chegamos em casa e fodemos gostoso na nossa cama, agora vou dormir e decidir se vamos voltar pra ver e nos exibir ou se vamos deixar outros entrarem na nossa vida!! O que acham? Devemos? Ainda fico na dúvida, não sei se quero outra mulher pegando meu homem, mas sei que meu marido topa se eu quiser chupar e foder con outro de pau maior e mais Grosso.

E então gostaram?? Querem me ajudar a decidir? Mandem seus comentários, E me ajudem com a continuação!!!

*Publicado por driquinha no site climaxcontoseroticos.com em 21/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: