Viagem de safadezas 2

  • Publicado em: 22/01/17
  • Leituras: 2220
  • Autoria: driquinha
  • ver comentários

Continuando nossa viagem, paramos para dormir, tomar um banho e relaxar kkk

Claro que do jeito que mais gostamos, fodendo!!!

O hotel não era dos melhores, cidade pequena, interior de Goiás, mas limpinho.

Enquanto ajeitava nossas coisas, meu marido preparou uma bebida e entrou no banho, terminei e entrei junto, peguei o sabonete e comecei a passar por seu corpo, ele fez o mesmo comigo, adoramos ensaboar um ao outro, fiz bastante espuma e comecei a lavar seu pau, que reagiu e ficou duro na hora, amo ver o pau do meu marido dobrar de tamanho só deu tocar, enxaguei e abocanhei, passei minha lí­ngua nele todinho e pedi pra ser fodida ali no chuveiro, queria dar meu rabinho!!!

Não precisei pedir novamente, fiquei de 4 e recebi o que queria, um pau bem duro no cu!!! Rebolei gostoso, meu marido me tocava na buceta, massageava meu grelo, subia e apertava meus biquinhos.

Gritei que ia gozar e na mesma hora senti a porra encher meu cuzinho, que sensação gostosa!!!

Depois dessa relaxada fomos dormir pra continuar nossa viagem.

Levantamos cedinho, tomamos o café da manhã e fechamos a conta.

Estávamos numa estrada que não conhecí­amos, gps ligado, estrada boa e tranquila, quase não cruzávamos com outros veí­culos.

Comecei a ter ideias de safafezas, kkkk

Comecei a me tocar, baixei minha blusa e tocava meus seios, biquinho foi ficando durinho, esfregava minha bucetinha por cima da calcinha e comecei a ficar molhadinha, meu marido reagiu prontamente, tirou seu pau pra fora duro, cabeça do pau até brilhava de tanto tesão!!!

Pedi pra ele parar no acostamento que eu ia chupar aquela maravilha!! Queria aquela sensação de perigo, de ser pego, de ser visto por outros carros!!!

Ele desceu do carro, abriu minha porta e colocou seu pau na minha boca, me deliciei, lambi, suguei, mamei naquela pica gostoso!!!

Pedi pra ele segurar e não gozar, que eu queria ser chupada tbem!!!

Ele se abaixou, levantei minhas pernas e apoiei no painel e na porta aberta e recebi minha chupada, sua lí­ngua na minha buceta me deixa louca, arrepio todinha e fico melando de tão molhada, sinto minha buceta latejar de tanto tesão!!! Sua lí­ngua ia do cu pra buceta e grelo, metia, lambia e eu rebolava, quando estava pra gozar pedi pra ele meter seu pau na buceta.

Levantei, fui pra frente do carro, fiquei de bruços no capô e recebi seu pau todinho na buceta, começamos a nos movimentar em sincronia até que juntos demos um grito rouco e gozamos!!!!

Qdo nos levantamos percebemos um carro parado do outro lado do acostamento e seus ocupantes nos observando, deu pra ver que era um casal mais jovem que nós, demos um tchau, desejamos boa viagem, entramos no carro e continuamos até nosso destino!!!


*Publicado por driquinha no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: