RITUAL DE UM PRAZER A DOIS - O
- Publicado em: 08/08/15
- Leituras: 3617
- Autoria: Savage
- ver comentários
(CONTO PUBLICADO EM 2008)
Nunca disse como começou a adoração a minha Deusa, por isso relato essa experiência .
Naquela sala da faculdade estávamos todos ligados à internet, de repente a porta se abre e uma luz forte chega a cegar esse mero mortal, era a irradiação daquela mulher perfeita, primeiramente suas pernas, depois seu corpo maravilhoso, e finalmente os cabelos compridos, todos param diante da beldade em pessoa, ela senta em uma mesa e a frente um computador, ela se conecta a rede, me levanto e saio para respirar, passo pela sua mesa e consigo ver seu e-mail, gravo em minha mente. Após ir ao banheiro e lavar meu rosto retorno à sala, e não a encontro, teria sido um sonho acordado?, somente saberei se adicionar aquele e-mail ao msn. Incluo-a aos meus contatos, e aguardo ela me aceitar na sua lista. Meu nick é STRANGE "Um estranho muito intimo", No outro dia novamente naquela sala a espero, porém ela não aparecera, me conecto ao msn e no meu monitor uma janela aparece, seu nick é Afrodite "A Deusa", não poderia ser mais adequado, ela me aceitara como seu contato, de imediato pergunto onde estava aquela Deusa, ela me responde que estava em casa, um pouco cansada do trabalho, começamos a nos conhecer através do mundo virtual, porem sem ninguém realmente saber quem era quem. Nesse momento começo um jogo de sedução e mistério;
Strange: Vc sabia que lhe conheço?
Deusa: De onde?
Strange: Do paraíso.rss
Deusa: KKKK
Strange: Sou seu mais devoto mortal!!
Deusa: Não acredito...rss
Strange: Vc estuda na faculdade tal não é?
Deusa: Sim, como sabe disso?
Strange: Sou seu seguidor e servo.
Deusa: Olha, ..rsss
Strange: Vc me encantou, estou cego de desejo e paixão.
Deusa: Vc é muito brincalhão sabia?
Strange: Não brinco com meus sentimentos.
Deusa: Então prove...rss
Strange: o que deseja minha Deusa???rss
Deusa: Amanhã quero uma prova, lá na faculdade.
Strange: Ok, se prepare.rss, thau.
Deusa: thau seu louco..rss
Naquela tarde contatei uma empresa de publicidade que era responsável por um outdoor bem nas proximidades da faculdade, e mandei escrever "Existe uma Deusa nessa faculdade, mas somente um mortal servo poderá ser arrebatado aos céus pelo seu encanto e beleza"
Ass. Um estranho muito intimo.
No outro dia quem passava pela frente da faculdade lia a frase no outdoor e não entendia nada, porem a quem interessava, essa sim sabia. Na sala da faculdade todos comentavam o louco outdoor, e a minha Deusa sorria por demais, enquanto eu lhe observava. Ao entrar no chat, ela estava on-line, e começamos a conversar:
Strange: Oi minha Deusa...
Deusa: Seu louco, ainda bem que não falei nada a ninguém,,rsss
Strange: lhe disse que iria se surpreender.
Deusa: Adorei, afinal quem é vc?
Strange: Sou aquele que desejas e ainda não encontrou..rss
Deusa: Poxa, diz ai, qual seu nome?
Strange: Na hora certa serei arrebatado e vc saberá quem é o mortal.
Deusa: Meu nome é Amanda.
Strange: Breve mudará de nome sabia???
Deusa: pq? Como?
Strange: Será AMADA.
Deusa: engraçadinho..rss
Strange: Minha Afrodite, breve conhecera o segredo...rss
Deusa: vc é muito misterioso,,rss
Strange: Tudo há seu tempo e sua hora. Bjs
Deusa: Thau seu louco,,rss
Os dias passavam e nossos encontros virtuais se seguiam, cada vez mais eu me apaixonava por aquela divindade, e ela se consumia pela curiosidade. Naquela época eu trabalhava em uma empresa que efetuava cadastro para financeiras, e um belo dia eu a encontro preenchendo uma ficha justamente no hall da empresa, contato umas colegas e consigo que a ficha dela passasse por mim, de onde consegui o numero do seu celular. Sabia que estava cometendo um crime, e que poderia até pegar a conta por importunar uma cliente, porem resolvi arriscar, valia a pena por aquela Deusa.
No outro dia após a faculdade, ligo para o celular dela:
Deusa: alô, quem é?
Strange: Boa noite...
Deusa: vc deseja falar com quem?
Strange: í« a Amanda?
Deusa: Sim!, é ela, quem ta falando?
Strange: Um estranho muito intimo.
Deusa: O que?
Strange: rss
Deusa: que brincadeira é essa?
Strange: Não disse que sou seu seguidor...?
Deusa: Como vc descobriu esse numero??rsss
Strange: Eu sei tudo de vc, minha Deusa.
Deusa: Cara vc não existe....rss
Strange: fique calma, não sou nenhum maníaco não.
Deusa: Sei.... adorei sua voz..rss
Strange: E eu mais ainda a sua.
Deusa: ei preciso te conhecer, isso ta me matando, sou muito curiosa..rsss
Strange: Agora fique calma, sei que isso parece estranho, mas vou te dar algo em troca..rss
Deusa: o que? Deixa de coisa...quero saber quem é vc.
Strange: Já tem meu numero de celular ai no seu bina..rss
Deusa: Então posso ligar? Legal..rss
Strange: ta vendo? Já tem algo meu tb.rss
Deusa: Sabia que esse seu mistério me excita? Chego a sonhar e acordar louquinha....acredita?>
Strange: Sei, tb sonho com vc..rss
.....
E nesse ritmo começamos a nos comunicar tanto pela internet, como pelo celular, até que um dia....
Aquela sala estava vazia, estava acontecendo uma feira de empreendedores na faculdade, e toda a turma estava em outro prédio, eu e minha Deusa combinamos de nos encontrar ali, sem ninguém para atrapalhar, ela vestia uma saia jeans, com camiseta coladinha, que delineava suas curvas e seus seios, que de longe já demonstravam estarem excitados, me aproximei devagar, ela estava de costas para mim e de frente para a janela, chego bem perto e a abraço por trás, ela se assusta, mas logo percebe que é seu seguidor, ela tenta se virar, porem eu a seguro e coloco um lenço em sua visão, ela reclama, mas a calo com um beijo delicioso, sua respiração esta a mil, vendada começo a beijá-la, encostando-se à parede, estamos grudados, seguro suas mãos acima da cabeça, ela esta entregue, encosto, ela sente meu pau latejando dentro da calça, gemidos e sussurros percorrem a sala, o medo de alguém nos pegar é latente, porem também excitante, ela em pé encostada na parede, com as pernas abertas, roçamos loucamente, ela encharca sua calcinha, um cheiro de sexo percorre o lugar, estamos a meia luz, as sombras aparecem na parede lateral, começo a percorrer seu pescoço, minha língua desce até seus seios, levanto sua camiseta, e a chupo, ela me abraça e retira sua venda, um sorriso confirma seu desejo, belisco um mamilo e chupo o outro, ela esta toda arrepiada, me beija e pede para eu continuar, a outra mão massageia sua boceta por cima da calcinha, que esta molhadinha, a ponto de deixar a ponta dos meus dedos úmidos, e escuto:
Ta gostoso,,,isss., vai me chupa.... tesão...rss
Ajoelho-me perante minha divindade e arranco sua calcinha com os dentes, ela grita:
Não !!!!!
É tarde já estou abrindo sua bocetinha com os dedos e chupando-a, ali em pé, sua saia suspensa, ela massageia seus seios, com os olhos fechados e olhando para cima, continuo a chupá-la, abocanho-a, ela praticamente senta em minha boca, a língua lá dentro, que gosto salgadinho, ela esta muito excitada, seguro suas pernas e ela rebola na minha boca, passo a chupar com meus lábios seu clitóris, e enfio dedinhos dentro, ela se contorce e começa a querer gozar, retira a blusa e começa a morder, para não gritar e chamar atenção de outras pessoas, a sala tinha acústica, e seus gemidos ecoavam. Minha deusa esta saindo do chão chegando aos céus em seus gozos, gozando deliciosamente a viro e enfio meu pau em sua boceta por trás e seguro sua boca, estou socando-a por trás e ela em pé na parede, sentindo ele todinho entrar e sair, molhado, duro, quente, latejante, que delicia. Ela esfrega no meu pau querendo que goze, estou enfiando e mordendo sua orelinha bem devagar, ela adora, vou gozar, é muito bom, retiro ele já jorrando meu leite em sua bundinha e costas, ela me beija, já não sinto meus pés, estou indo para um lugar mais conhecido como nirvana, não escuto, não sinto, não vejo nada, apenas não estava mas naquela sala.Nos abraçamos, e sorrimos muito naquela noite, saímos correndo sem que ninguém nos visse,entramos nos carro e a fomos rodar pela cidade, conversamos e a deixei em casa.
No outro dia preso no transito em um engarrafamento, resolvo ligar, ela estava no trabalho, pergunto se teremos um tempo naquele dia, ela me responde que sua mesa esta cheia de papeis e que seu chefe a esta cobrando muito, mas que adoraria almoçar comigo. De repente ali mesmo no carro, começo a falar como estava desejando-a, ela se surpreende, e diz que não poderá falar muito pois existem colegas em sua sala, mas que poderia escutar a vontade, percebia que minha voz a excitava, então começo uma sessão de tortura em minha Deusa.
Strange: Sabe como estou aqui?..rss
Deusa: Não, diz ai,,, seu doido.rss
Strange: Estou pensando na sua bocetinha ai, querendo esta ajoelhado em frente a sua cadeira, em baixo de sua mesa, chupando-a, enquanto seus colegas passam pela sala, e vc se contorcendo de tesão, segurando o gozo para não gritar...humm,,rss
Deusa: Não faz isso, é maldade, sabe que adoro você me chupando,,rsss
Strange: Sei que essa boceta esta fechadinha , mas pulsando de calor, começando a lubrificar, e seu clitóris excitadíssimo não é? Tesuda,,rss
Deusa: faz isso não, já to ficando molhada meu amor...humm.
Strange: imagina minha língua entrando lá dentro, todinha, a pontinha brincado ao sair, passando pelo grelinho, gostosa !!!
Deusa: Seu louco to ficando vermelha, e suando por demais, minhas colegas vão perceber, vc quer me matar de tesão é..rss ???.
Strange: Aqui estou no carro, meu pau esta molhando minha cueca, e pode ate manchar a calça, latejando por você, minha tesuda...humm.
Deusa: Essa tua voz rouca entra pelos meus ouvidos e me arrepia toda, fico toda molinha, te adoro seu safado...rss
Strange: Imagina agora a cabecinha entrando bem devagar nessa grutinha que eu adoro..., que delicia.... quente e úmida, me esperando....rsss
Deusa: Assim eu não vou resistir, preciso desligar, ta bom demais, minhas pernas estão roçando uma na outra e encharcando a calcinha, depois conversamos, preciso tomar uma água... ufa,,rss
Strange: Então faz uma loucura pra mim??rss
Deusa: Receio em perguntar, mas diante de tudo isso.......ta bom faço..rsss
Strange: Vai ao banheiro e leva o celular, te ligo em 5 minutos..rss
Deusa: ta bom seu doido, vou entrar na sua loucura..rss
Desligo, e quando percebo os carros começam a andar, procuro um lugar para estacionar, porem não me dou conta de como estava excitado, uma estudante que passava, olha pelo vidro e sorri, com olhar de sapeca, ela vira o volume da minha calça. Encontro à entrada de um estacionamento de um prédio, e entro, esta quase vazio, vou para um lugar mais escuro e ligo de imediato, para minha Deusa.
Strange: Oi tesão..rss
Deusa: (falando baixinho): oi, pensei que não ia ligar.rsss
Strange: Como esta por ai??rss
Deusa: (falando ofegante): To no banheiro feminino, dentro do Box, acariciando minha xaninha, ta uma delicia..rss
Strange: Não me esperou né..rss???
Deusa: Não agí¼entei, tava muito excitada...rsss
Strange: Pare agora!!!!
Deusa: O que???
Strange: Obedeça ao que eu digo, e haja siga passo a passo as minhas ordens..rsss
Deusa: (ofegante): Ah.. sim... sou toda sua..rss
Strange: Tire essa calcinha.
Deusa: Sim meu amado..rss
Strange: quero que a guarde para me mostrar hoje à noite, quando nos encontrarmos quero sentir o cheiro do tesão delicioso da manhã..rss
Deusa: o que?/..rsss, ta louco!!
Strange: Vamos... cheira ela...quero que vc sinta o cheiro de sua bucetinha molhada de tesão..rsss
Deusa: Ahhhh...rss ...delicia
Strange: Coloque um dedo dentro dessa xaninha, lá no fundo e não tire, e não mexa..
Deusa: (gemendo): sim amor.. hummm
Strange: Agora dois dedos.
Deusa: (gemendo): huumm.... que gostoso amor...hum
Strange: Três dedos
Deusa: (ofegante): ai amor....posso mexer???
Strange: ainda não!!
Deusa: (falando baixinho): deixa amor.... ta muito bom, quero vc agora.
Strange: Comece a rebolar nesses dedinhos, como vc rebola no meu pau.
Deusa (sussurrando) Ai... que delicia, vem amor, vem que eu te quero porra...hum
Strange: acelera minha Deusa!!!, arrebenta essa bucetinha que eu adoro!!!
Dava para escutar pelo telefone o sua respiração ofegante, e sua língua molhando seus lábios.
Deusa (sussurrando) Ai amor, ta demais, posso enfiar outro dedo?>
Strange: Vai amor, enfia mais um
Deusa: Ai que delicia.....humm, vc é muito gostoso.
Strange: Agora coloca o celular perto dessa xaninha para eu ouvir o barulhinho desses dedos.
Deusa: (sussurrando) Escuta como ta gostoso..rss
A rapidez com que ela enfiava os dedinhos naquela boceta era demais, ouvia seus toques e o quanto estava molhada, isso me excitou, a ponto de eu abrir meu zíper e começar a me masturbar ali mesmo, naquele estacionamento, correndo o risco de alguém me ver.
Strange: Meu amor, não resistir, to com ele pra fora da calça me masturbando para vc querida, minha tesuda deliciosa.
Deusa: Vamos amor goza junto, goza junto safado!!!!
Strange: Agora!!!, Agora!!! Juntos!!!
Naquele momento, em locais diferentes, e bem distante, estávamos ligados não somente por aquele celular, mas também pela energia dos nossos corpos.
Deusa: Sim amor!...sim... to gozando... to gozando.... aiiii.. amor...
Strange: Tesuda !!!!.... vou gozar, vou gozar,,,,,,ai tesão.!!!
Essa loucura simplesmente, nos levou novamente ao extremo, naquele dia, cheguei atrasado ao escritório, mas sem tirar um só minuto pensamento de minha Deusa. Ela me ligara depois, dizendo que teria feito toda uma maquiagem e aplicado perfume em sua roupas, para disfarçar até a hora do almoço, quando trocaria de roupa em casa. Uma das colegas de trabalho desconfiou de algo e perguntou se ela teria passado mal no banheiro, pois demorara em sair, e que a porta estava trancada por dentro, ela alegou que fechou sem querer, por descuido. Nos encontramos naquela noite, e completamos o que tínhamos começado pela manha, porem esse é outro momento, que futuramente relatarei. Foi assim que começou as aventuras de desventuras do jovem mortal e sua Deusa.
*Publicado por Savage no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.