Luá, faz meu mapa astral ?
- Publicado em: 29/01/17
- Leituras: 3056
- Autoria: PaulistinhaDe19
- ver comentários
No meu ultimo ano de colegio na 8°seria a moda era Astros e Signos. Como meu nome já diz que alguem era vibrado nas coisas cosmicas, e a minha mãe é todos sempre perguntavao se eu entendia dessas coisas, na real assim como minha mae eu sou !
Um dia na hora do recreio minha amiga Julia me pediu para fazer o Mapa Astral dela, eu prometi que faria em casa e traria impresso no outro dia. Quando eu cheguei com esse bendito mapa astral a galera lá da sala ficou louca, todos queriao saber o que os astros diziam sobre seus signos. Fiz para a turma inteira menos para o Halef, um colega de turma super timido. Halef era um dos meninos mais gatos do colegio, negro dos cabelos lisos e negros o famoso "Caboclo" tinha traços fortes e uma personalidade timida mas o seu olhar amedrontava. Ele tinha um jeito rispido de olhar para nos e nunca falava com ninguem.
Um dia acabei me atrapalhando para copiar o dever do quadro e quando o sinal tocou todos sairao correndo e eu fiquei sozinha na sala terminando de copiar.
Quando eu terminei comecei a guardar meus materias e nem percebi quando Halef entrou na sala, ele parou em frente a minha mesa
-Oi
Sua voz era muito grossa e por não ter visto ele se aproximar tomei o maior susto
- Caralho, você quase me matou do coração !
- Desculpa
Eu sorri
- Ta tranquilo, você precisa de alguma coisa ?
- Não. Na verdade queria te pedir para fazer meu Mapa Astral..
- Ah, claro ! Escreve nessa folha seu nome completo, seu signo, data do seu nascimento e o horario
Eu passei uma folha e ele escreveu. Me passou a folha e eu guardei
-Trago amanha para você
- tá. Tchau !
Ele sorriu e foi embora, peguei minha mochila e sai também.
No outro dia ja com o Mapa Astral dele pronto cheguei no colegio e procurei por ele, halef não era de faltar então achei estranho seu sumiço. Passando mais 3 dias e ele não aparecia na escola, aquilo estava estranho .
Na sexta-feira depois da aula descidi passar na secretaria joguei um K.o na Bia a secretaria dizendo que precisava do endereço dele pois ele era minha dupla em um trabalho de historia e ele estava faltando. Ela me passou o endereço e eu fui para casa.
No sabado de manha descidi ir até a casa dele que ficava apenas 3 quadras da minha. Eu estava com um vestido floridinho de alcinha e por não possuir seios grandes eu usava sem sutiã. Cheguei ate o endereço uma casa simples com um jardim muito bonito.
Entrei por um portaozinho e bati na porta. Uma senhora morena clara muito bonita que atendeu.
-Posso ajudar ?
- Bom dia, meu nome é Luá eu sou colega de escola do Halef, ele está?
- Tá sim. Entre por favor, ele está no quarto jogando video game e no fim do corredor a direita, pode ir lá.
Eu agradeci e seguir o corredor. A porta do quarto entreaberta então eu espiei dentro. Alef estava deitado com o celular em uma mão olhando alguma coisa e a outra mão ele estava usando para se masturbar. Fiquei boqueaberta, o pau dele era enorme para a idade. Com 15 anos era maior do que muitos marmanjos por ai. Uma senhora pica preta igual pixe e uma cabeçona roxa que brilhava. Não aguentei e entrei
- Aaah forças para ir na escola o senhor não tem mas pra ficar na punheta tem de sobra né ?!
Ele tomou o maior susto.
- Por que você ta aqui ?
- Fiquei preocupada, voce me pediu para fazer mapa astral e nunca mais apareceu.
-Eu... Eu fiquei gripado
- Hum...
Ele cobriu o pau com um lençol e ficou me olhando com vergonha.
-Por favor, não conta para minha mae
Antes de eu falar alguma coisa a mae dele apareceu na porta perguntou se estava tudo bem e disse que precisava ir no mercado comprar umas coisas para o almoço e saiu. Eu fechei a porta e me sentei na cama dele.
- Por que eu contaria ? Se você quiser eu posso ate te ajudar com isso...
-Como ?
- Assim !
Eu puxei o lençol e a pica dele estava la imença e dura. Fui ate ele me arrastando de quatro e abocanhei o pau dele. Chupava aquele pau preto bem gostoso. Ele ficou meio assustado e logo depois começou a gemer. Eu lambi a cabeçona roxa e passei o labio nele todinho e tentei enfiar todo na minha boquinha, mas era muito grande, com as maos massagiei as bolas pretas dele e comecei a chupar forte, meu maxcilar doia pois a pica dele alem de enorme era muito grossa, nao demorou muito e ele urrou e gozou na minha boca. Eu gulosa engoli tudo .
Subi em cima dele e ele ficou me olhando com uma cara de quem não entendia nada
- O que.... O que vai fazer ?
Eu fiz um coque no meu cabelo e sorri para ele .
-Eu te fiz gozar, agora eu tambem quero gozar !
Levantei meu vestidinho e coloquei minha calcinha de lado, encaixei na cabeça do pau dele e sentei devagar, minha boceta sempre foi apertada demais e o pau dele era muito grosso, senti minha xota se alargando no piruzao dele . não consegui sentar mais da metade. Ele soltou um grito quando sentei, provavelmente por ainda ser virgem. Eu gemi olhando para ele . comecei a rebolar bem gostoso em cima da sua piroca e ele gemeu alto olhando o que eu estava fazendo.
-Ai Halef, que pauzao gostoso huuuuum... Ui aaaah aaah aaah
Comecei a rebolar mais forte ,coloquei meus peitinhos para fora e pedi para ele chupar. Ele ficou sem reaçao na hora mas fez o que eu mandei
-Passa a lingua nos meus biquinhos, Halef, isso, assim, aaah que gostoso
Ele chupava meus peitinhos e eu rebolava na sua pirocona. Ele se soltou e começou a se movimentar embaixo de mim, fudendo de baixo e eu sentando por cima.
- Nossa, luá isso é tao gostoso
- Nao para, Halef, nao para que eu vou gozar .
Apoiei minha mao no peito dele e comecei a rebolar mais forte tentando por tudo na minha xotinha, quando consegui sentar em tudo eu soltei um gritinho e comecei a gozar . levantei e vi o cacete dele todo melado com meu melzinho. Tirei minha calcinha e fiquei de 4 na cama .
- Agora coloca assim
Ele se levantou e veio atras de mim. Encaixou na minha bucetinha e eu comecei a rebolar para o cacete dele ir entrando, ele gemia e urrava atras de mim. Fui mechendo meu bumbum e rebolando no cacete dele de quatro.
- Nossa Luá isso é gostoso demais! Melhor que porno !aaaai aaaaaaah isso meche assim .
Eu gemia feito uma puta rebolando naquele pauzao enorme. Eu disse para ele ir enfiando rapido o pau em mim e ele fez isso. A cabeçona do pau dele batia do meu utero e aquilo era maravilhoso. Halef grudou na minha cintura e começou a enfiar bem forte igual um cachorro no cio. Ele gritava, arfava e gemia ate que caiu por cima das minhas costas e eu senti todo seu leitinho quentinho na minha bucetinha e gozei também. Nossa, como é gostoso gozar numa pica preta e enorme !
Ele desabou na cama exausto, eu levantei e coloquei minha calcinha.
- Aonde voce vai ?
- Preciso ir. Mas foi uma delicia. Amanha eu volto e te ensino mais algumas coisas
Lhe dei um beijinho na boca e fui embora com a boceta pingando esperma da piroca de negao mais gostosa que já sentei !
*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.