Eu, Mauricio e o Vibrador

  • Publicado em: 30/01/17
  • Leituras: 7206
  • Autoria: PaulistinhaDe19
  • ver comentários

Ontem fez exatos 9 meses que estou oficialmente morando no Espirito Santo, nesse tempos e depois de muita putaria as escondidas conquistei a confiança da minha mãe para ela me deixar sair e as vezes dormir fora de casa. Apesar da maior idade ainda moro com ela que é super protetora e me impoe varias regras.


Lyv me apresentou para muitas pessoas e eu acabei conhecendo varias também, uma delas Mauricio, sobrinho do meu padrastro Heitor, Mauricio é capixaba mas mora em Colatina interior do estado. Moreno de 28 anos, 1.90 de altura com um corpo fenomenal conquistado em horas de academia. Uma boca enorme e carnuda.


Meu padrastro estava completando seus 42 anos de idade e resolveu dar um almoço em comemoração, chamou todos de sua familia para o almoço, assim poderia apresentar minha mãe e eu para todos os que ainda não conheciamos.

Minha mãe como sempre animadissima com os preparativos colocou eu e Lyv para trabalhar. Ficamos encarregadas da decoração da nossa area de churrasco que ficava nos fundos de nossa casa.


Arrumamos as mesas, varemos o quintal e organizamos as faixas e balões. Lyv tagarelava sem parar


-Nossa, tenho um primo que é um gato! Serio Lú o MauMau é demais! Moreno maravilhoso !

- Esse não é o tal de colatina ?

- Ele mesmo! Na verdade são dois, o Mauricio e o Marcio, gemeos identicos mas o Mauricio tem um corpo que da de 10 no do Marcio, Marcio é magrelo e meio sem sal, sabe ? Ele me da maior moral até

- Ue por que não deu uns pegas nele?

- Ele até pode ter a mesma cara que o irmão, mas o meu primo sonho de consumo é o Mauricio! Oh, so de pensar minha boceta ja pisca


Ela começou a rir e eu também. Terminamos de arrumar as coisas e logo minha mae nos mandou no mercado comprar umas coisas que faltavam para o almoço. Eu e lyv fomos e voltamos fofocando.


Sempre tive mania de chegar em casa e tirar a blusa, por questão do Es ser muito quente e tambem agonia de roupa, entrei e tirei a blusa ficando só com uma mini saia da cyclone e de sutiã vermelho.

Entrei na cozinha com Lyv conversando sobre como o cara da mercearia era esquisito e tomei o maior susto ao me deparar com 2 morenos sentados na Mesa. Identicos ! Porem como Lyv havia dito um magrelo o outro malhadão


Lyv oferecida foi logo se jogando com uma vozinha melosa.


- Aaaah MauMaaaau, voces chegaram!

Ele se levantou da mesa e a abraçou

Sua voz era grossa daquelas que faz a gente extremecer


- Oi Lyvia, ta linda ein prima !


Lyv se derretendo nos braços do MauMau e eu lá pasma com as sacolas nas mãos, so acordei do tranze quando minha mae entrou gritando


-Luá, vai por uma blusa, agora ! Que falta de respeito, menina !


Corri para a sala e vesti minha regatinha azul bebê, voltei para a cozinha e comprimentei os dois .


- Luá, esses são os sobrinhos do Heitor, os gemeos Mauricio e Marcio.


Eu sorri para os dois e disse um desajeitado "Olá"

Mauricio pareceu meio indiferente enquanto o irmão todo oferecido me dava sorrisinhos maliciosos.


- Luá, os gemeos vão pouza (para quem não sabe paulistas quando vao receber alguem em casa eles nao vao "dormir " e sim Pouza) aqui hoje.


- Tudo bem ! Eu mostro o quarto de hospedes para eles.


Os dois e lyv me seguiram até o quarto. Eu disse a eles que se precisassem de outros lençois que falassem comigo. Lyv não desgrudava do Maumau. Entao deixei os tres lá e fui ajudar minha mae na cozinha.


As 11:30 o pessoal começou a chegar, eu corri para me arrumar, escolhi um vestidinho rosa de alcinha que tinha encaixe para peitos dispensando o sutiã. Coloquei uma cuequinha box feminina e fui passar o vestido em cima da cama com os peitos de fora. Escutei as batidas na porta, pensei ser a Lyv entrao gritei


- Entra !


E para a minha surpressa não era a Lyv e sim o Mauricio, ele arregalou o maior zoião quando viu meus peitinhos


- Desculpa ! Nao sabia que estava sem roupa


Eu puxei o vestido para me tapar


-Tudo bem, você precisa de alguma coisa?


- Nao, sua mae ta te chamando


- Diz a ela que ja vou descer


Ele saiu e fechou a porta.


Terminei de me vesti e desci para me juntar ao pessoal.

Enquanto comiamos percebi os olhos de Mauricio sobre mim, sempre que eu o pegava me olhando, ele disfarçava e eu apenas sorria.


O almoço/ churrasco rolou ate o fim da tarde. Havia muitas cervejas e o pessoal bebia a vontade. Mauricio e o meu padrastro eram os que mais bebiam.


Marcio chegou perto de mim e se sentou ao meu lado no gramado


- Oi prima !

- Oi

-Você é muito bonita sabia ?

- Obrigado, você que é muito gentil


Eu sorri para ele e ele ficou puxando papo comigo todo saidinho, me jogando umas indiretinhas, chavecando pelas bordas, me perguntando um monte de coisa. Minha idade, se eu tinha namorado. Respondi tudo na maior educação mas na primeira oportunidade ralei do lado dele e fui atras da Lyv. A conversa com o Marcio tirou tanto a minha atenção que perdi a Lyv e o Mauricio de vista. Procurei a casa toda e nada daqueles dois. Resolvi procurar nos quartos e nada. Ate que descidi ir até a antiga area de serviço que meu padrastro transformou em escritorio. Quando cheguei perto ouvi uns gemidos e uns xingamentos


-Isso, mama na piroca do priminho sua vadiazinha safada.


A porta não estava trancada então eu a empurrei bem devagar e espiei dentro. Mauricio estava sem bermuda apoiado de costas na mesa do meu padrastro e Lyv ajoelhada aos seus pes com o pau dele todo na boca.

"Danada! Conseguiu o que queria" pensei. Ela chupava o cacete dele na maior goludice, lambia a cabeçona roxa e enfiava aquele pau enorme e veiudo na boca.


-Isso, Lyvinha chupa gostoso! Não ers isso que você sempre quis ? Chupar o cacetao do seu priminho? Entao sua vagabunda. Chupa tudo !


Confesso que fiquei excitada, imaginando estar no lugar dela chupando aquele roludo gostoso. Ele fodia a boquinha dela e ela la feito uma cadelinha recebendo rolada preta no ceu da boca.


Eu so olhando ja fiquei hiper molhada. Queria provar do sabor dele tambem. Mauricio soltou um gemido rispido e encheu a boquinha de lyv com seu leitinho. Ela engasgava mas tomava tudo feito um bebe faminto por mamadeira.


Ela se levantou e abaixou o short , ficou de quatro no chao e pediu pra ele por no cuzinho dela. Ele a mandou levantar


-De noite, agora alguem pode desconfiar, ja faz bastante tempo que estamos aqui, ele levantou a bermuda e ela fui colocar o short. Minha deixa para meter o pé antes que alguem me pegasse ali olhando a foda alheia.


Corri para o quintal e me sentei ao lado da minha mae que conversava sem parar com uma parente do heitor. Minutos depois Lyv apareceu toda sorridente e veio para o meu lado


- Aonde você estava, lyv ?

- No banheiro, lú.


Ela se sentou do meu lado e eu não perguntei mais nada. Mais a noite quando todos foram embora e minha mae e meu padrastro se recolheram com certeza para comemorar o niver dele no quarto. Ficamos eu Lyv, Maruicio e Marcio assistindo um programa na Tv sentados no sofá. As vezes eu olhava para Lyv e MauMau e percebia seus olhares safados. Mauricio ate tentava disfarçar olhando rispido para ela, mas, depois do que eu vi tava mais que na cara o que aqueles dois queriam. Resolvi me recolher deixando os tres na sala. Tomei um senhor banho quente, coloquei um short dooll e um topper amarelinho e fui me deitar. Eu estava meio cansada mas a verdade é que nao parava de pensar na Lyv mamando o MauMau no escritorio. Um tempo depois Lyv subiu, disse que os meninos foram para o quarto e que iria tomar banho. A safada já estava com tudo planejado, tomou banho e colocou um vestidinho de dormir sem calcinha e sem sutiã.

Eu cai no sono rapido e nem vi ela saindo do quarto. Lá pelas 3 da manha acordei com boca seca, olhei para o lado e não vi Lyv. Eu sabia o que aquela cretina estava fazendo! Descidi ir ate a cozinha tomar um copo d'agua. Desci e peguei uma agua na geladeira, dei uns goles. Quando estava passando para o meu quarto escutei uns barrulhos suspeitos e resolvi ver o que era, cheguei de mancinho na porta do quarto de hospedes que estava escancarada( Esse povo parece nao ter medo de fuder assim na casa dos outros, deixando tudo aberto) Não era só a porta que estava aberta, a Lyv estava lá toda aberta na cama dos meninos. De barriga para cima e pernas super abertas com o marcio no meio de suas pernas a chupando com vontade enquanto Mauricio em pé ao lado dela botava a piroca na boca dela e ela mamava enquanto o gemeo magricela lambia toda a sua bucetinha morena com labios vermelhos. Nossa! Aquilo me deu um baita tesão, fiquei louca com aquela cena, a vontade de invadir aquele menage e transformar em suruba me envadiu por completo. Mas fiquei com medo, os dois tinham cacetes enormes ! Eu não estava a fim de ficar toda arregaçada no outro dia. Fiquei apenas olhando aqueles 3na maior sacanagem. A posiçao mudou. Marcio se deitou e Lyv por cima dele, ele encaixou aquele pauzao na boceta dela e Mauricio se encaixou logo atras metendo tudo no cuzinho dela

- Ai primos, isso ! Fode a priminha. Isso mamau come meu cu, vai marcinho arromba minha bocetinha.

Os dois travabalham com vontade, um na xota outro no cu, mudaram, agr mamau na xota e marcio no cuzinho.

Eu fiquei tão excitada que molhei meu short dooll, aquilo parecia delicioso! Fiquei tao excitada q sem querer acabei batendo na porta fazendo o maior barulhao, eles se assustaram e eu corri pro meu quarto. Deitei e fingi que estava dormindo. Ninguem veio ver nada, fiquei tranquila mas cheia de tesao. Não aguentei e comecei a esfregar minha xotinha lisinha, molhei meus dedos na boceta incharcada e passei em volta do meu cuzinho que piscava, enfiei um dedinho no cu e meti devarzinho enquanto com a outra mao me masturbava na xotinha ate gozar gostoso, tive que me controlar pra nao gemer alto. Gozei e voltei a dormir.

No outro dia todos estavam animados para curtir uma praia, menos eu, então eu decidi ficar em casa. Eles se arrumaram e sairam. Enfim, só.

Minha mente safada não me deixava pensar em nada alem da cena que vi ontem a noite, aquilo estava me deixandoLouca tesao, sedenta de vontade, minha buceta pulsava no shortinho entao resolvi tomar um banho e me masturbar gostoso com um vibrador que eu sabia que minha mae tinha escondido. Sai do banho peladona, fui ate o quarto da minha mãe e procurei, achei o vibrador com massageador de clitoris. Fui até o quarto de hospedes, a cama estava arrumadinha mas era posivel sentir o cheiro de sexo da noite passada, me deitei de perna aberta e encaixei o vibrador na entrada da xotinha e em cima do meu clitoris. Liguei ele na menor potendia. Ele vibrava e massageava meu grelinho . comecei a acareciar meus peitinhos branquinhos de bicos rosados e a gemer baixinho. Estava tão gostoso ficar ali apertando meus peitos enquanto o vibrador fazia o seu trabalho que gozei rapidinho, tirei ele todo molhado com meu mel e fiquei de quatro na cama. Passei a ponta do vibrador na entradinha do meu cuzinho e depois enfiei ele todinho, soltei um grito. Fiquei socando o vibrador no meu cu enquanto enfiava a cara no lençol, cheirando, sentindo o cheiro da foda da noite passada. Como não tinha ninguem em casa eu gemia alto com o vibrador no cu. Estava no apí­ce do meu climax quando vi uma sombra na porta. Virei meu rosto e vi o Maumau apoiado na porta com os braços cruzados e um sorriso safado no rosto me olhando.

- Que cena bonita, priminha, priminha né ? Posso te chamar assim?

Eu nem consegui responder, ja estava gozando so soltei um gemido alto que nao consegui controlar.

-Não, acho que não vou te chamar de priminha. Vou chamar de Putinha. Por que é isso que você vadiazinha miseravel é, uma putinha.

Eu fiquei olhando para ele ainda de quatro com o vibrador no cú. Ele se aproximou de mim, abriu mais minhas pernas, tirou o vibrador do meu cúzinho e disse.


- Deixa eu te ajudar com isso.

Mauricio encaixou novamente o vibrador na minha xotinha que pingava de tesão e o ligou. Eu gritei ele enfiava o vibrador com toda força na minha bucetinha até que eu senti sua lingua aspera passando na rodinha do meu rabinho, eu comecei a rebolar meu cuzinho na lingua dele


-Isso, chupa o cuzinho da sua piranhazinha, isso! Ai maumau que delicia !

Ele passava a lingua em volta do meu cuzinho, enfiava a lingua no meu buraquinho enquanto socava o vibrador no meu cúzinho eu gemia alto, socava o travesseiro de tanto tesão. Mauricio tirou o vibrador da minha bocetinha e enfiou devagarzinho no meu cu, ele gemia ao ouvir meus gemidos. Aproveitou minha bucetinha livre e não perdeu tempo, caiu de boca, mordia as laterais da minha xotinha, depois lambia ela toda molhadinha do orgasmos que tive, passava a pontinha da lingua no meu grelinho, me fodia com a lingua bem gostoso enquanto socava o vibrador no meu cuzinho.

Eu gozei na boca dele e ele ficou louco!

Me virou de frente, me colocou em posiçao de frango assado, tirou a bermuda e a cueca, seu pau saiu como uma cobra pronta para dar o bote. Nossa! Que rola morena veiuda e enorme !eu fiquei louca

-Gostou do cacete do priminho ?

- Quero sentir essa rola todinha, me fode vai !

Ele passou aquela rola enorme na minha xota molhadinha, molhando todo o seu cacete ficou esfregando o pau no meu grelinho e eu implorando para ele me comer. Depois de deixar seu pau todo melado com meu melzinho, Mauricio enfiou novamente o vibrador na minha xotinha que massageava meu clitoris e eu ia loucura, ele abriu meu cuzinho e enfiou o pau com tudo, eu vi estrelas. Doia, ardia mais do que da vez que perdi a virgindade do cuzinho!

Ele socava a rola no meu cu e o vibrador na buceta, eu estava indo nas nuvens e voltava

-Sente a pica de um macho de verdade sua puta, que cuzinho gostoso. Você não gosta de enfiar vibrador no cu sua ninfetinha safada. Entao sente agora uma pircona te rasgando


Ele bombava forte e sem parar

-Ta doendo vadia ?

- Aaaaaai, ta doendo muito!!

-Bom que doa mesmo! Por que macho de verdade come pra machucar !

A dor no cu se misturava com o tesao na boceta e aquilo estava se tornando a sensação mais maravilhosa da minha vida, nao consegui controlar. Gozei soltando o maior grito, acho que ate la da rua dava para escutar. Ele tirou o cacete do meu cú e o vibrador da mh xaninha. Me puxou pelos braços para ficar em pé, coisa que eu mal conseguia entao ele me abraçou pela cintura. Com a mao livre me deu um tapa forte na bunda e depois me segurou pelos cabelos e me beijou. Maravilha de beijo gostoso, molhado, boca carnuda gostosa com o gostinho da minha xota. Eu o beijei com todo o desejo que eu tinha. Me juelhei em sua frente e sem mas, mamae aquele pau enorme e gostoso. Eu engolia tudo e ele socava forte na minha boca, tirava da minha boca e batia bem forte aquela rola enorme na minha cara, me mandou chupar as bolas e eu chupei uma de cada vez. O saco depiladinho, uma delicia! Ele segurou minha cabeça com as duas maos e começou bombar forte enfiando o pau todo ate a minha garganta, eu engasgue varias vezes e ele la fudendo minha boquinha

-Que boquinha gostosa, isso chupa minha pica sua vagabunda safada! Me olha com essa carinha de bebe que eu vou encher dua boquinha de leitinho quentinho.

Ele enfiou o pau dele todinho na minha garganta e urrou, senti o jato quente do seu leitinho descer todo.minha boca ficou cheia e eu nao deixei cair nada, engoli ate a ultima gota !

Ele se sentou na cama e me mandou sentar nele. Sentei prendendo minha buceta no pau dele, subi travando, parei minha buceta na ponta do pau dele e desci rebolando, ele gritou alto e me deu um tapão na cara

-Desgraça de buceta gostosa!

Comecei a quicar na pica dele e ele urrava enquanto apertava forte meus peitinhos. Ele começou a chupar meus peitos enquanto eu rebolava em cima dele. Que foda maravilhosa, eu setia todo aquele cacete enorme batendo no meu utero me sentindo completa!

Rebolei gostoso até sentir meu utero se contrair, eu ia gozar e já nem tinha mais forças para gemer. Mauricio se deitou e eu cai por cima, ele começou a beijar minha boca, agarrou com uma mao cada banda da minha bunda e começou a dar umas bombadas bem brutas de baixo para cima

-Goza sua puta! Goza na pica do meu macho !!

Ele voltou a me beijar e eu gemia na boca dele até que puf nos dois gozamos juntos, ele encheu minha bucetinha de leite q escoria para fora . cai ao lado dele exausta e sentindo minha xotinha e meu cuzinho pegando fogo de tanto que ardia. Acabei apagando de tão cansada.

Acordamos umas duas horas depois com o barulho da garagem, eu corri para o banho e ele se vestiu, antes me deu um super beijo

- Da proxima vez quem sabe podemos brincar eu, voce, lyvia e marcio.

*Publicado por PaulistinhaDe19 no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: