Bianca, uma ninfetinha que ado

  • Publicado em: 09/08/15
  • Leituras: 10992
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários

Olá, o que vou relatar hoje aconteceu comigo no ano passado (2014). O meu nome é Bianca e tinha, na época, 17 anos e o Carlos, que tinha 53 anos (amigo de meus pais) e nós estávamos na minha casa, foi quando derrepente o Carlos começou a me tocar e já fui ficando bem excitada, sentindo as mãos dele entrando e saindo pela minha buceta, até que não aguentei mais e fui pra cima dele, começando a beijá-lo e tocar em sua rola.

Ele já começou a ficar de pau duro, por causa de meus toques, sendo que eu já estava morrendo de tesão por ele, foi quando tirou as minhas roupas, deixando-me totalmente peladinhaa...E continuamos a nos beijar de novo e ele passou a mão na minha buceta, foi quando mandou eu abrir as pernas e arrancou a minha calcinha e a guardou como se fosse um troféu e depois chupou minha buceta e eu gemia bem alto...E quando estava quase para gozar, ele tirou a pica dele da minha bucetinha e mandou que eu a chupasse e, eu chupei até que ele gozasse tudinho em minha boca, não desperdiçando nenhuma gotinhaa da porra dele...hum..que delí­cia.

Quando pensei que o Carlos estaria satisfeito, ai sim que ele veio pra cima de mim e me virou de costas e lambeu o meu pescoço e sussurrou em meus ouvidos "Agora Bia, minha putinha, quero é comer o seu cusinho"...Nossa...confesso que ao ouvir aquilo, me arrepiei toda, porque nunca havia dado o meu cu, mais aquilo me deixou super excitada...Carlos, então ao me virar de costas pra ele, mandou eu arrebitar bem o rabinho...e depois ele deu uma senhora lambida em meu cu..hum...que delí­cia...até rebolei em su aboca...e pedi para que fosse com cuidado, pois nunca havia dado o cusinho pra ninguém e ele me disse que faria de um jeito que eu nunca me esqueceria.

Ele, após lamber e muito o meu cusinho, apontou a cabeça na entradinha de meu cu e foi forçando, no começo confesso que doeu um pouco, mais ao passar do tempo, foi ficando prazeiroso e eu até comecei a rebolar para facilitar a entrada de toda a rola dele, que era grande e grossa também.

Quando chegou numa certa hora, Carlos se deitou e eu sentei em cima dele, cavalgando-o. Enquanto Carlos colocava em meu cu, alisava, também o meu grelo...nossa...aquilo estava me deixando maluca...gemia...gritava...rebolavaaa...que tesão...Carlos me batia na bunda...me chamava de puta...vadia...safada...Cachorra...Eu estava gostando/amando tudo aquilo, foi quando o Carlos anunciou que iria gozar e eu disse à ele que enchesse o meu cu de porra e ele assim o fez...Que delí­cia...

*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: