meu irmao comeu minha amiga dormindo

  • Publicado em: 01/02/17
  • Leituras: 15779
  • Autoria: bellaross
  • ver comentários

Olá pessoal, me chamo Yara, MAS MEU APELIDO É BELLA tenho 19 anos e esse é o primeiro conto que escrevo, e quero deixar uma dúvida em vocês. Será que os contos são reais ou fictí­cios?

Bom vamos lá!

Vou contar uma experiência que tive quando fiz 15 anos. Tenho um irmão que na época tinha 20 anos, e como todo irmão mais velho ele adorava implicar comigo, mas como uma boa adolescente de 15 anos eu que estava em uma ótima fase de crescimento era bem curiosa e safadinha.

Ele sempre vinha até meu quarto de manhã antes de sair pro curso, para me "acordar" ele puxava minha coberta, e meu pé, e quando eu não acordava me dava tapas na bunda ou puxava minha calcinha, eu sempre levava um susto e acordava. Minha mãe pedia pra ele me acordar pra ir para escola.

Mas no dia do meu aniversário de 15 anos que caiu em um sábado, meus pais estavam fora do Brasil, minha mãe foi com meu pai para o EUA, ele iria receber uma gratificação e promoção do trabalho, algo com exportação não me lembro bem o que era.

Meu irmão como sempre veio me acordar, mas um dia antes eu tinha saí­do com uma amiga de infância, a naty, uma morena de olhos verdes que parecia uma í­ndia perfeita! Nos bebemos escondido e ela dormiu na minha casa, eu como era bem curiosa, pedi para tomar um banho com ela, já estava bêbada mesmo... ela também era bem safadinha e no banho deixou eu passar a mão no corpo dela até chegar na sua buceta, que era linda e com quase nenhum pelo, eu fiquei passando a mão, até que ela começou a fazer uns barulhos diferentes que eu já tinha ouvido minha mãe fazer com meu pai, e eu já tinha uma ideia do que era.

Ela gozou na minha mão, e eu adorei, fiquei muito excitada, mas não rolou mais nada. De manhã quando meu irmão entrou no quarto viu nos duas peladas deitadas abraçadas.

Eu já estava acordada mas ainda meio sonolenta pela bêbada na noite passada, ele chegou perto e começou a nos observar. Eu me fingi de desacordada, e vi de canto de olho que ele estava parado na frente da naty que pelo jeito estava mesmo desmaiada, ele passou a mão nela, e ela não se mexia, ele nem se preocupou comigo, tirou o pau pra fora e começou a se masturbar! Eu abri os olhos e olhei assustada, ele deu um sorriso meio safado e falou:

- calma maninha, relaxa! Eu só tô admirando a naty! Ela é linda não é?

Eu disse:

- aham...

E continuei parada sem reação. Ele disse:

- não conta pra ninguém tá bom? vai ser nosso segredo, e quando precisar eu te adianto!

Fiquei calada só olhando, ele continuou, pegava nos seios dela com cuidado pra ela não acordar e continuava se masturbando, eu comecei a ficar tão molhada, vi aquele cacete enorme, devia ter no mí­nimo uns 23 cm, até que ele gozou na cara dela.

Depois simplesmente levantou a bermuda me olhou como se nada tivesse acontecido e disse:

Pronto maninha agora limpa ela se não ela vai descobrir quando acordar e vai ficar brava em!

Deu uma risada irônica e saiu, nossa, aquilo me deixou louca, nunca tinha reparado como meu irmão era lindo, um moreno, forte olhos castanhos quase verdes, com aquele cacete enorme ... me despertou algo que eu nunca tinha sentindo. Depois disso eu peguei um pedaço de lenço limpei a naty e fiquei pensando no meu irmão me chupando e me fazendo sentir o que a naty sentiu no chuveiro comigo.

BOM É ISSO! ESPERO QUE GOSTEM NA PROXIMA EU CONTO COMO FOI A CONVIVÊNCIA COM MEU IRMAO DAI PRA FRENTE BEIJOS. BELLA

quem quiser trocar experiencia email: yaraross@outlook.com

*Publicado por bellaross no site climaxcontoseroticos.com em 01/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: