Trepando com o surfista

  • Publicado em: 06/02/17
  • Leituras: 3782
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. PRAIA DOS COQUEIROS.EXT.DIA


Vemos a bela paisagem, composta de aguas cristalinas e belos coqueiros que dividem espaço com um pequeno quiosque e algumas casas de madeira. Alguns pescadores com seus Caicos, jogam suas redes ao mar a fim de pegarem peixes, puxando logo em seguida, onde atrai a atenção de vários banhistas e surfistas do local.


LUTERO - Vamos homens, me ajudem, rápido, temos que retirar essa rede antes que a maré suba.


Os demais pescadores, junto a Lutero puxam a rede mas os peixes se deva tem bastante tornando difí­cil a pesca, Jonas, um belo surfista se aproxima e ajuda os pescadores a tirarem a rede.


LUTERO - Moço, vá ate aquele casebre e peça a minha filha para que traga os caixotes para armazenamos os peixes.


JONAS - Pode deixar, senhor!


Jonas sai correndo do local em direção ao casebre, varias banhistas o olham com desejo.


CENA 2. CASEBRE DE LUTERO. INT. DIA


Jonas bate palma e ninguém sai, ate que ele resolve entrar afim de encontrar alguem. Ele anda pelos cômodos ate que ao chegar no quintal ele fica adimirado ao ver uma moça de saí­da de banho curta mostrando sua calcinha enfiada no cuzinho. A moça se vira e toma um susto ao ver Jonas em pé a lhe olhar.


JONAS - Perdão se te assustei, é que seu pai me pediu para vim te chamar para levarmos os caixotes...mas, qual seu nome mesmo?


LAILA - Meu nome é Laila gato, entra comigo.


Laila entra com o cesto de roupas e Jonas lhe segue, ela dobra as roupas e pede para Jonas sentar-se. Ele a encara e ela fica excitada ao ver aquele homem lindo com o corpo definido devido a atividades fí­sicas usando apenas uma sunga vermelha apertada, ela passa próximo a ele e finge cair e ele a segura em seu colo.


LAILA -Desculpa, sou sempre desastrada.


Jonas nada conseguiu falar, apenas ficou olhando para os grandes seios de Laila que estavam praticamente em seu rosto. Ela com um sorriso safado segurou o rosto dele e lhe tascou um beijo.


JONAS - Vamos para o quarto, eu preciso fuder muito, estou ha dias sem dar uma trepada.


LAILA - Calma Safadão. Temos que ir ajudar meu pai senão ele desconfia ai estragara nosso lance.


Laila se levanta e pega os caixotes dando a Jonas e saindo junto com ele que parece ansioso.


CENA 3. PRAIA DOS COQUEIROS. EXT. DIA


Jonas e Laila chegam. Os pescadores logo se unem a eles ajudando a organizar e guardar os peixes. Algumas pessoas que passam também pegam peixes. Apos encher os caixotes, Laila entra para dentro do mar e mergulha. Jonas a observa junto com os outros pescadores que ficam segurando o pau por cima da calça. Jonas tenta conter sua erecao mas logo adentra a água indo próximo a Laila.


JONAS - Você sabe como provocar!


LAILA - Você ainda não viu nada surfista. Hoje a noite vou te mostrar. Notei o volumao na sua sunga e quero provar essa delicia de rola.


LUTERO(Impaciente) - Laila sai já da agua e vamos para casa, não tou com paciência para te esperar.


Laila sai e atrai todos os olhares. Logo, ela vai com seu pai e os outros pescadores. Jonas fica na praia a mergulhar.


CENA 4. CASA DE LUTERO. INT. NOITE


Laila finge estar dormindo, Lutero acaba de fumar seu charuto e o poe no cinzeiro se dirigindo para a sua rede, logo em seguida apaga o candeeiro. Laila espera um tempo e ouve três batidas de leve na janela, ela abre devagar e pula sendo agarrada por Jonas que lhe beija ardentemente.


JONAS - Não aguentava mais esperar minha tesuda.


Jonas e Laila correm para a praia, chegando no local mais distante e esquisito eles retiram suas roupas ficando totalmente nús sobre a luz da Lua. Laila olha vidrada para o corpo do surfista enquanto ele a olha como um lobo sedento vendo seus seios grandes com os bicos rosados durinhos. Ele não demora a cair de boca deitando-a no chão ela força sua cabeca enquanto leva a mao do mesmo a sua buceta e ele começa a enfiar dedos aos poucos enquanto ela segura seu pau que cresce em sua mão. Logo ela não resiste e cai de boca lambendo a cabecinha rosada que chega a babar de tanto tesão. Logo ela poe toda rola em sua boca sugando cada parte chupando com a vontade que uma criança chupa um pirulito. Ele não perde tempo e também cai de boca em sua buceta enquanto enfia dedos no seu cuzinho. Ambos gemem de prazer e tesão.


LAILA - Fo de minha buceta safado, quero ver se você é macho mesmo.


Jonas se levanta e poe Laila empinada, com suas maos ele abre a buceta dela e roça seu pau entre sua buceta e seu cu fazendo seu pau latejar logo em seguida ele começa a enfiar devagarzinho todo seu 22cm de rola na buceta de Laila em seguida começa a meter com força onde ouvimos gemidos e o barulho dos corpos se batendo por estarem suados. Laila enquanto recebe pica fica com a mao na buceta tocando siririca.


JONAS - Agora vou comer teu cu safada vou te mostrar o poder da minha prancha.


Laila tenta segura-lo mas é em vão. Para não correr o risco dela fugir ele atola toda sua rola no cuzinho da mesma e começa a meter com bastante forca enquanto segura e aperta seus peitos com forca mordendo-os e mama do neles. Ele a bota para cavalgar nele e logo a fo de de ladinho onde vemos o cuzinho e a buceta apertadinha recebendo rola. Logo em seguida ele se levanta deixando-a de joelhos.


JONAS - Vou gozar gostosa quer Leitinho quer?


LAILA - Eu quero meu surfista tesudo, vai da Leitinho pra sua putinha Safadão.


Jonas não demora muito na punheta ate seu pau latejar e disparar jatos de gala que caem no rosto de Laila, logo em seguida Laila segura a rola do seu macho e chupa lambendo toda gala dele enquanto Jonas urra de tesão. Logo em seguida eles se levantam e seguem nus para o mar.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 06/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: