A rola do vizinho
- Publicado em: 07/02/17
- Leituras: 5189
- Autoria: SolBenson
- ver comentários
CENA 1. CASA DE LUCAS. INT. DIA
Lucas esta se arrumando para ir para escola e ao olhar de sua janela ver um caminhão de mudanças chegando e logo homens começam a descarregar móveis para dentro da residência e em seguida chega um carro com a nova família que irá morar na casa, Lucas é surpreendido com sua mãe que entra no quarto com uma cinta.
LUCIANA - Menino, anda, já estás atrasado para aula, se tu não entrar na escola ou eu souber que tu esta sem assistir as aulas eu te mato!
LUCAS - Olha para a minha cara de peocupação, tá vendo? Não né, porque não estou nem um pouco preocupado.
Luciana tenta acertar Lucas com o cinto mas ele pega sua mochila e corre rapidamente para a saída. Em seguida partindo para a escola. Após ele se cobrir na esquina vemos que um dos moradores da casa sai para fora só de short, se espreguiça por ter carregado tantos móveis e logo sua esposa se aproxima dele.
ESPOSA "“Felipe, estou muito feliz com nossa nova casa.
FELIPE - Vamos aproveitar e inaugurar com uma boa trepada gostosa.
ESPOSA - Ah não, estou com dor de cabeça, irei me deitar.
A esposa se retira deixando Felipe broxado, em seguida ele adentra a residência indo para o sofá entediado.
CENA 2. CASA DE LUCAS. EXT. NOITE
Lucas está varrendo o redor de sua casa quando sua mãe se aproxima com um balde e um esfregão.
LUCIANA - Anda preguiçoso, vai lavar o carro do teu pai, e ver se não passa a noite toda.
LUCAS - Se começar a cacarejar eu nem começo a lavar, vai procurar o que fazer recalcada.
Luciana dá de ombros e entra, Lucas termina de varrer e ao virar-se ele ver Felipe a malhar no terraço, ele fica encantado ao ver o corpão do Felipe forte e seus músculos que se destacam com os exercícios, ele fica adimirado com as tatuagens e fica excitado, ágil ele pega o balde e o esfregão, em seguida levanta seu short deixando ele colado ao corpo e mais curto, em seguida começa a lavar o carro do seu pai fazendo poses sensuais a fim de chamar a atenção do Felipe e consegue, o marombado para de fazer seus exercícios e olha fixamente para o ninfeto que finge não notar a presença dele, enquanto põe a mão no seu pau por cima do calção de futebol.
FELIPE - Ei garoto, você sabe bem como lavar um carro não é?
LUCAS - Faço o meu melhor vizinho, aliás seja bem vindo, meu nome é Lucas!
FELIPE - Prazer Lucas, me chamo Felipe, obrigado pelas boas vindas. Olha meu carro anda sujo você não poderia me ajudar com o registro de água? íˆ que está um pouco difícil de abri-lo e estou sem água.
Lucas concorda com a cabeça e logo eles se dirigem até a casa de Felipe.
CENA 3. CASA DE FELIPE. INT. NOITE
Felipe vai até o quintal onde se encontra o registro de água, ele abre a torneira mas ela parece está emperrada, ele força mais um pouco.
LUCAS - Felipe, você tão forte e não consegue abrir uma torneira?
Lucas ri de Felipe que puxa a torneira com mais forna quebrando-a fazendo jorrar água, molhando os dois, eles tentam Por a mão no cano mas acabam escorregando e Lucas cai por cima de Felipe, em meio a água, os dois acabam se beijando, Lucas chupa a língua de Felipe enquanto alisa seu peitoral e rebola em seu pau por cima da roupa deixando-o duro.
FELIPE - Não me provoca garoto que eu estou a ponto de bala, há dias que não fodo.
LUCAS - Então me fode delicia, meu cuzinho é todo teu, me faz de putinha vai.
Felipe rasga a roupa de Lucas deixando-o pelado e em seguida ele se levanta e baixa seu calção onde seu pau de 20 centimetros grosso e veiudo salta, Lucas não perde tempo e põe tudo na boca chupando com todo gosto, em seguida passa a língua nele todo e chupa suas bolas, Felipe fecha os olhos e geme enquanto pressiona a cabeça do ninfeto contra seu pau, mas ao ver o amontoado de água ele corre até o registro e consegue fechar, Lucas o olha lhe chamando com o dedo indicador fazendo cara de safado e ele volta, em câmera lenta vemos o parrudão correndo em câmera lenta, seu pau todo delipado balançando de um lado para o outro, em seguida ele segura Lucas pelo cabelo e o põe para a cozinha, em seguida o põe na pia de pernas abertas e enfia de uma vez seu pau fazendo Lucas gritar, em seguida ele dá vários chupões no pescoço de Lucas enquanto fode com força o cuzinho do ninfeto.
LUCAS - Vai gostoso, destrói meu cuzinho, ele quer pica.
FELIPE - Vai viado engole meu pau todo, eu sei que tu gosta disso safado.
Lucas faz movimentos deixando Felipe louco, ele enfia todo o pau da cabeça até o talo arrancando altos gemidos, em seguida, ele se deita no chão da cozinha e Lucas se deita por cima dele lambendo seu peitoral, em seguida ele senta no pau do Felipe enquanto Felipe segura os bicos do peito do ninfeto com força fazendo o mesmo fechar os olhos de dor e tesão enquanto mete com força, ele as vezes para e observa o cuzinho do ninfeto arrombado e latejando e logo volta a meter com força, em seguida Lucas pressiona seu cuzinho e sente o pau do Felipe inchar e logo em seguida sente um jato de gala quente invadir seu cu, logo ele se levanta, e rapidamente corre ao ouvir o portão da casa de Felipe se abrir e foge pelo quintal.
ESPOSA- Quem estava aqui?
FELIPE- Ninguém, apenas estava aliviando a tensão numa punheta já que minha esposa não quer mais fuder.
A esposa revira os olhos e se dirige para seu quarto, Felipe veste o calção e se dirige ao quintal para enxugar tudo.
CENA 4. CASA DE LUCAS. INT. NOITE
Lucas está em seu quarto conversando com amigos pela internet quando derrepente ouve barulho de pedras em sua janela, ao sair, encontra Felipe em baixo o chamando, ele desce em silêncio para não acordar ninguém e se dirige até Felipe onde os dois dão um intenso beijo.
LUCAS - O que você quer seu maluco? Se alguém nos pega estamos ferrados.
FELIPE - Vim te devolver isso!
Felipe entrega a Lucas sua roupa e em seguida ele se vira para ir embora mas Lucas segura ele pelo braço e o chama para dentro de sua casa, vemos em um corte rápido, Lucas em seu quarto de ladinho sendo fodido pelo Felipe que beija sua nuca enquanto geme. Lucas sorrir de olhos fechados enquanto saboreia cada centímetro da rola do seu amante.
*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.