Aqui se faz , aqui se paga
- Publicado em: 08/02/17
- Leituras: 9408
- Autoria: Rainha
- ver comentários
Eu Tomei galha , descobri que a seis meses meu marido me trai com Regina , professora de educação infantil . Bem que percebi que Marcos estava estranho últimamente , mas eu confiava muito nele pra desconfiar de uma traição.
Por trabalhar com trasporte escolar todos os dias deixava as crianças em suas escolas , e foi em uma delas que ele conheceu Regina.
Quando me ligaram me alertando da traição de Marcos , como toda mulher apaixonada eu não quis acreditar , mas para tirar as minhas dúvidas fui atrás e descobri que realmente Marcos me traia com uma Mulher de nome Regina
Fui ao tal escola onde ela trabalhava , e descobri quem era Regina .Busquei mas a respeito dela nas redes sociais . Ela aparentava ter por volta de uns 35 anos , era ruiva , olhos castanhos claros , não era magra nem gorda era um corpo confuso mas bonito quem a olhava da cintura para cima ela era magra , mas por conta do seu quadril largo e bumbum avantajado quem a via da cintura para baixo a achava gorda , eu apenas a achei uma mulher comum.
Eu não podia dizer que fui traída porque ela era mas magra ou mas bonita que eu , isso seria mentira. Quanto mas eu a olhava , mas tentava entender o motivo da traição.
Comecei a frequentar os mesmos lugares que ela , até que conquistei sua amizade . Descobri que ela nã tinha culpa era só mas uma otaria como eu . Para ela Marcos disse que era separado eu não aguentei saber que o homem com quem eu vivia e amava era capaz de mentir e me trair assim. Comecei a chorar revelando a ela que Marcos era meu marido , Ela ficou um tempo sem qualquer reação , depois me pediu perdão pois não sabia , Mas com muita raiva de Marcos disse que isso não ia ficar assim . Pedi a ela que por enquanto não fizesse nada , e agisse como se não soubesse de nada daríamos o troco em Marcos na hora exata .
Nessa de fazer planos para dar o troco em Marcos , eu e Regina nos tornamos amigas . Conversavamos por mensagens todos os dias .
Começamos a frequentar a mesma academia , ela sempre me elogiava me dizia que eu estava cada dia mais linda ,mas em casa as coisas entre eu e Marcos só piorava , ele já falava até em ir embora e ela me dizia que Marcos estava falando em ir morar com ela . Com medo de que ele me largasse para ficar com ela , Ela dizia que era melhor ela dizer que sabia de tudo sem me envolver , e eu obcecada dizia que iamos levar o plano adiante , mesmo que no futuro eu fosse sofrer.
Já mas magra com resultados da academia , me arrumei toda , para que Marcos reparasse em mim, fiz as unhas , cortei e pintei o cabelo , caprichei na maquiagem e preparei seu prato favorito.
Mas ele chegou do trabalho comeu como um porco e disse que ia sair , eu soube que ia ser com a Regina ,mas ela decidiu deixar ele esperando por ela no motel e me convidou para ir a uma festa com ela.
Após a festa eu disse a ela que não queria voltar pra casa , que ela havia deixado a minha noite perfeita e que volta seria estraga - lá. Regina então me convida para passar o restante da noite em sua casa , e eu aceito.
Ao chegar lá já levemente alterada , abrimos uma garrafa de vinho e estávamos felizes uma na companhia da outra , eu quis saber de Regina como Marcos a tratava na cama , ela me contou , Por ela ser a amante , eu achei que seria diferente , que ele a tratava melhor que eu , era tudo ilusão . Em nossos celular varias ligações de Marcos primeiro pra ela por ter o deixado no motel e agora pra mim por não estar em casa para suprir suas necessidades hoje vai ter que se virar com a mão. Nos encaramos e começamos gargalhar .
Com toda gargalhada , meu cabelo se espalha , Regina se aproxima Colocando a mecha do meu cabelo que encobria meu rosto para trás , me dizendo ele não merece a gente amiga , Marcos só pode ser cego em não ver a mulher maravilhosas que ele tem .
Eu estava carente e muito fragilizada pela falta de carinho de Marcos comigo , e eu encontrava todo esse carinho em Regina . E talvez por tudo isso e também por ter bebido além da conta eu a beijei na boca me afastando em seguida . Regima me olhou desconcertada e me disse que roubei algo que era seu e que ela queria devolta. Eu sem saber do que ela falava pergunto : - o que foi que roubei ? o Marcos ?ela me diz "o beijo" em eu quero ele devolta.
Ela Avançou sobre mim e começou a me beijar , mesmo eu achando errado e bem estranho eu estava gostando e deixei rolar.
O toques suaves de suas mãos macias me arrepiavam a pele de uma forma que eu nunca havia sentido antes , sua lingua quente dançava dentro da minha boca , já por debaixo da minha blusa sua mão apertava o meu seio , era estranho beijar e ser tocada por uma mulher mas Senti tesão, minha calcinha estava umida , tentei relaxar e comecei fazer com ela tudo que ela fazia comigo.
Pensei nela e Marcos juntos e aquilo me encheu de tesão , encostei ela na parede e disse que agora ela era minha. Retirei sua blusa sugando forte seus mamilos , coloquei minha mão dentro de sua calcinha senti que sua buceta também estava tão molhada quanto a minha , pouco a pouco fomos nos livrando de nossas roupas e ela me chamou para o seu quarto .
Já muito envolvida peguei a garrafa de vinho e fui atrás dela , acompanhando o movimento da sua bunda dei um tapa nela dizendo que rabão gostoso , ela olhou para tras sorriu . Ela era a primeira mulher que eu ficava , e eu estava adorando fazer o papel de macho dela , e pelos seus olhos que brilhavam acho que ela estava gostando também.
Ela pediu para que eu deitasse na cama , beijou minha boca , chupou meus seios e desceu em direção a minha vagina mordendo e chupando meu grelo delicadamente , minha cabeça era rodiadas de um misto de desejos , tesão e arrependimentos .
Se ela chupava rola de marcos tão bem quanto me chupa eis um motivo pra ele estar com ela.
Levantei meu corpo , segurei seus cabelos em um rabo de cavalo e comecei a fazer movimentos circulares com minha xota na boquinha dela , ela se masturvava e gemia abafado , eu empurava sua cabeça como os homens fazem quando chupamos seu pau, e com a outra mão apertava meus seios e gemia junto com ela.
Minha respiração se tornava cada vez mas acelerada , meu coração parecia que ia saltar para fora , o corpo todo começo a formigar , eu dizia alto, bem auto: "não para , não para , acho que vou gozar." em seguida senti uma leveza em meu corpo , minha pernas tremiam muito e cairam uma para cada lado , e como um cãozinho Regina me lambia me dizendo que eu era muito gostosa , se deitou ao meu me deu um beijo com gosto salgado eu sentia meu gozo diretamente da sua boca . Olhei para ela e disse : - eu sou realmente muito gostosa agora eu quero ver você .
A puxei para beira da cama e ela ficou de quatro para mim , deitou o corpo mantendo aquele rabo imenso para o alto. Tive a visão perfeita daquela buceta , era branquinha por fora e vermelinha por dentro , e também pude ver o seu cuzinho que piscava pra mim . Abri um pouco suas pernas e beijei sua buceta , passei a lingua nela que já estava molhada , no começo foi estranho estar chupando uma mulher , mas encorporei novamente o papel de macho e a chupei com vontade , Regina gemia falando palavrões , e diante dos meu olhos aquele cu piscava , senti o desejo em prová-lo também , não me foi a melhor experiencia não, mas intercalando entre xoxota , cuzinho , e um gole de vinho foi ficando normal.
Eu amava o jeito que Regina gemia rosnando parecia uma gata no cio. Com a sua mão ela alcança o bumbum e enfia o dedo no rabinho dela, e gemeu e junto ao dedo dela enfiei o meu também .
" me fode Luiza , me fode ela gritava eu acelerei o ritmo dos meus dedos Me acomodei melhos e chupava luiza enquando fodia seu cu ela gemia chingava e me pedia para ir mas rápido que ela iria gozar , metia os dedos nela ainda mas rápido foi quando Ela gozou tirei meus dedos a novamente chupei sua buceta e também a beijei.
Enquanto Regina se recuperava Fui tomar um banho , e assim que acabei ela também foi .
Ao sair do banheiro olhamos a garrafa de vinho , a bagunça pelo quarto começamos a rir da nossa deliciosa e louca transa me revelando ela nunca ter transado com uma mulher , eu disse que também não mas que havia sido melhor do que as transas Com Marcos e ela achou isso também. Por fim após esse dia começamos nos envolver cada vez mais , me encorajei a arrumar as malas de Marcos , e com a ajuda de Regina levei as malas para o motel.
Combinamos que Regina ligaria para Marcos pedisse para ele encontra-la no motel , ele pensava que seria apenas ela , mas estariamos nos duas no motel . Enquanto esperavamos Marcos , eu e Regina transamos e quando ele chegou e nos flagrou não foi combinado mas foi perfeito , estavamos em um delicioso 69 chupando uma a buceta da outra.
- Que palhaçada é essa aqui . Luiza o que você esta fazendo aqui ?
Oh amor que foi esta surpreso? , esta bravo ? seu cafageste , achou mesmo que só você pode mentir , trair e comer essa mulher?
Foi quando Regina saiu de baixo do lençol , Deixando marcos pasmo palido o desgraçado sófaltou ter um treco. Regina caminhou em sua direção deu um belo tapa em sua cara e eu fiz o mesmo mostrando o meu corpo a ele ela dizia : "olha o que você perdeu " eu repeti sua frase e sua ação. Colocamos Marcos e as Malas para fora do quarto , Mas pensando bem hoje em dia agradeço a Marcos por me trair com Regina , sóassim encontrei alguém que me faz realmente feliz.
*Publicado por Rainha no site climaxcontoseroticos.com em 08/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.