"Os mais excitantes contos eróticos"


Indecisa, dei pros dois


autor: Suaruiva
publicado em: 08/02/17
categoria: hetero
leituras: 5877
ver notas
Fonte: maior > menor


Essa é minha primeira história, então desconsiderem qualquer erro de uma virgem em contos. Sou uma universitaria bissexual de 22 anos, tenho a pele branca e várias tatuagens, cabelo longo e vermelho, seios grandes, bunda média e uma buceta toda depilada.

Esse ano viajei sozinha com minhas amigas pela primeira vez pro Rio de Janeiro. Varias gostosas empinando o rabo na praia e eu, toda branquinha quase não posso pegar sol se não fico toda vermelhinha, então foi nas baladas que meu tesão rolou solto. Naquela noite fui com um salto preto bem alto, uma mini saia que mal cobria minha bunda e minha calcinha de renda preta socada no meu rabo, uma blusa branca decotada sem sutiã. Já tinha beijado uma menina, um cara e me descontrolava dançando até o chão, quando vejo encostado perto do bar um cara alto, muito branco, cabelo e barba rala clara, lembrava um alemão, me encarando com um sorriso de deixar minha buceta melada. Entrei na fila do bar e logo depois senti alguem me encoxando, esfregando o pau no meio da minha bunda, quando virei imaginando ver o Alemão, dei de cara com um moreno de braços fortes e tatuado, me virei e continuei deixando o estranho abusar de mim, empinando um pouco a bunda e rebolando sentindo aquele pauzão endurecendo dentro da calça dele, quando chegou a minha vez de pedir a bebida sinto sua mão grande apertar meu bumbum, e depois passar bem rapido em cima da minha calcinha, já ficando babada. Quando voltei pra dança senti alguem puxar minha cintura e se esfregar em mim no ritmo da musica, era o Alemão safado, me beijou gostoso, depois desceu chupando meu pescoço com as mãos apertando meus seios em cima da blusa. Entao eu sinto um pau bem duro na minha bunda, e ja reconheco como o pauzao do Moreno tatuado, largo o beijo do Alemão e beijo o Moreno, enquanto passo a mão na pica do Alemao.

Os safados me puxaram rapido pra um sofa, me colocaram no meio, e logo colocaram aquelas picas grandes pra fora, e eu fui punhetando os dois, o Moreno devia ter uns 17 cm e era grosso, o Alemao uns 20 cm. O Moreno arreganhou minhas pernas e socava dois dedos na minha bucetinha apertada, sem se importar se mais gente podia me ver toda aberta, e o Alemão massageava meu grelo e depois lambia o dedo, me beijava pra eu sentir meu gosto, quando percebi ja tava com os seios pra fora, e cada um mamando de um lado, eu me sentia uma putinha. Nao aguentei e pedi pros dois ficarem na minha frente e cai de boca, eles fodiam forte minha boca e batiam o pau na minha cara, quando o Moreno perguntou pro Alemão.

-Voce quer a buceta ou o cuzinho?

-O cu é seu. Depois trocamos.

Eles estavam discutindo entre eles quem ia arrombar qual buraco meu, eu nunca tinha dado meu cuzinho pra ninguem, ele era todo com as preguinhas ainda, nem tinha dado pra dois ao mesmo tempo. Minha buceta piscava então pedi pros dois arrombarem a bucetinha um de cada vez.

O Alemão foi o primeiro que me comeu, sentou no sofá e eu sentei de costas pra ele, afastei pro lado a calcinha e encaixei ate as bolas baterem, e pulava forte, minha bucetinha pedia pica, meus peitos pulavam e eu puxava os mamilos, enquando o Moreno só batia punheta. O Alemão encheu minha buceta de leite, ela piscava tentando engolir, enquanto o Moreno impaciente pra me comer me agarra e me encosta na parede de costa pra ele, rasga de vez minha calcinha e continua arromando minha bucetinha que já estava esfolada, enfiando o pau de uma vez só, estapeando minha bunda que ja estava vermelha, me chamando de cachorra, puta, safada, gostosa. Ele gozou me deixando ainda mais no cio, uma cadela com porra de dois machos dentro da buceta. Fui embora toda vermelha, com o celular deles anotados, e escorrendo porra pela rua, enquanto alguns carros passavam e gritavam um "gostosa", " delicia"... Mal sabia que eu já estava com a buceta larga de tanto dar. No banheiro do hotel agachei e mijei muita porra misturada.
Gostaram? Mandem mensagem pra eu bater uma siririca gostosa.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.