DE HOMEM SÉRIO A ANIMAL SELVAGEM NO CIO
- Publicado em: 08/02/17
- Leituras: 5170
- Autoria: marcelonegao
- ver comentários
Marcelo era apenas mais um trabalhador sério e focado na família ...seu casamento ia aparentemente bem e tudo estava nos conformes com seus dois garotos. Sua vida girava entorno das perspectivas de trabalho com as quais objetivava garantir o futuro dos filhos.
Tudo ia bem até esbarrar na nova vizinha do terceiro andar..uma mulher grande (em todos os sentidos, tamnho bunda seios, uma MILF de primeira qualidade) que aparentava seus 35 anos e havia escolhido olhar fixamente justamente pra ele na primeira reuniao em que participava. Diante daqueles olhares, mesmo na presença de pelo menos mais 20 condominos ele parecia desnudo, desconcertado, indefeso. Escolheu evitar seus olhares e suspirou aliviado quado do fim da reunião. Todavia os olhos amendoados daquela mulher estavam comendo seus pensamentos...
- o que será que aquela mulher viu em mim? será que pareço com alguém? ou me confundiu com um desafeto?
Marcelo não sabia o que pensar mas naquela noite soube o que fazer, e um tesão nunca visto pela esposa apossou-se do compelido chefe de família naquela noite, deixando a sua mulher feliz extasiada e mesmo surpresa....enquanto Marcelo (que se culparia por isto depois) transava loucamente com ela pensando na outra, a apertar seus seios com vigor, a domar-lhe a ancar com um puxar de desejo que não lhe era peculiar, a gozar e estar pronto para outra e mais outra continuação , num transe louco de beijos e caricías embriagadas de um desejo estranho, profundo reprimido.
Mas a satisfação veio e passou e ele seguia sua vida em normalidade até ser novamente acossado por aqueles olhos na entrada do elevador. Marcelo era um negro de grande estatura de porte elegante, sem ser assim uma beldade, nem beirar sequer o horrível. Aqueles olhos estavam acompnhados agora por uma boca que sorriu e apenas disse um vamos quando chegou o transporte interno . Dentro dele, sem uma palavra, aquela louca apenas impediu que ele digitasse o seu andar e em seguida clicou no vigesimo, ao passo que, como se fosse capaz de enfeitiçar o pobre homem, uxou o rosto deste candidamente e o beijou . Como uma fera que há muito não se alimenta, todo aquele desejo trancafiado dentro daquele homem se fez transbordar e este beijava com fúria, sem passar em mais nada, ao passo que rapidamente tentava tirar a roupa da sua desconhecida parceira..de posse da situação aquela estranha loba apertou o 9 e abriu sua porta trazendo um cã sedento no cio atrás de si, Mal estavam a sós e este tratou de pô-la em trajes mínimos desfazendo- a do vestido, chupando seus seios em riche , apertando com força sua bunda carnuda. Apenas suspirou se ouviam, até o insandecido e incontido Marcelo deliciar-se ao por a boca naquela grande vagina quente de tons morenos...chupava e sugava com forças aqueles lábios molhados, e sentindo todo sabor do tesão em sua boca, inconcientemente coloca sua parceira numa posição de 69....esta não se fez de desentendida e chupou com a sede dos naufragos...seus sursurros podiam ser ouvidos mas não compreendidos entre uma e outra abocanhada...e quando aquele desfrute de mulher estava em pleno gozo e foi interrompida por segundos até uma troca de posição e uma penetração abrupta, como todo aquele momento, seguida de um vai e vem que já tinha corpos suados e ardentes de prazer como participantes, Marcelo devotava aquilo uma forma e um penetrar incontível, como se quisesse se fazer inteiro dentro daquela deliciosa fêmea, que se abria ao máximo para receber aquele macho ... em dado momento , Marcelo parecia que estava preste a gozar mas parou e começou a acariciar a bunda de sua amante enqauanto a pentrava com tesão ....seu penis estava tão melado do gozo dela que nem precisou de muito para que a copula anal se desse de forma progressiva e constante, a entrar mais e mais a cada respirar mais fundo dos dois, numa linguagem que só crpos em delirio sexual entendem, até que aquela delicia de potranca pudesse sentir todo aquele mastro negro dentro de si rebolando mesmo sendo compelida ocntra o sofá... até gozar junto com seu parceiro num gozo sem precedentes, de tom puro, animalesco e único..ficaram ali atarrancados pelo gozo até que ela disse...o Daniel está para chegar....nisso voltou o pai de familia a realidade e arrumando-se rápido deixou aquele apartamento, para segundo seus pensamentos, nunca mais voltar.
Nas noites seguintes soube que Marcos era o filho de angela a mulher com quem havia estado, a mulher que nao saia da sua cabeça...a quem devotava tantos momentos a sós no banheiro, e quem pensava quando tinha a púdica esposa....quem desejava ter denovo e denovo....
*Publicado por marcelonegao no site climaxcontoseroticos.com em 08/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.