Pousada em Angra

• Conto erótico de romance (+18)

• Publicado em: 10/02/17
  • Leituras: 3652
  • Autoria: Nessastella22

Eu sou Nessastella , moro na capital Paulista , Meu apelido é Mary Sou morena tenho 31 anos, meus seios grandes , bumbum grande , sou gordinha , mas sou mt elogiada pela simpatia e carisma .Eu trabalho no eventos , como Recepcionista , tinha que trabalhar por semana, valei mt apenas pelo valor quase o dobro do meu último trabalho.

Chegando na porta da pousada em Angra dos Reis em frente ao mar , pediram para procura seu Pedro , um senhor alto moreno dos olhos verdes, por sinal muito educado e simpático casado por sinal mt safado, Falei a ele quem foi enviada da minha agência , me chamo e mostrou o quarto que eu ia fica hospedada e disse daqui há 2 horas serviremos o almoço , perguntou se eu queria toma café antes , falei q sim .

Deixei minha mala peguei meu celular, fui no buffet peguei o café e uns pães de queijo. Lá vinha seu Pedro , vem minha querida que vem tomar café conosco . Me aproximei da mesa , ele apresentou seu filho Rodrigo que acabou de chegar da Inglaterra , se formou Adm Exterior . Rodrigo , com aqueles olhos verdes, lábios Carnudos , cabelos ondulado, que me encantou . Perguntou de onde eu vim , se estava de férias , falei q estava á trabalho , Ele já foi dando cantada , percebi que era safado como Pai. Mulher como eu deveria esta no SPa . Falei preciso trabalha e necessário. Enquanto eu tomava meu café ele me olha . Eu perguntei e vc ? Ele estou voltando ao Brasil por meu sócio comprou uma avinharia ( Casa que prepara Vinho) no interior do Rio . E antes veio passa férias com seu Pai . Pedi licença e me levantei . Rodrigo se levantou e disse toda. E pensei q cara louco .

Fui para me quatro desarrumei a mala , e fui tomar banho . Meu celular cheio de mensagens , e-mail , torpedos do meu ex Rafael , estava bravo por que não avisei q tinha chegando . Ele ainda era ligando . O Romance entre nos acabou mais amizade continua . meu chefe , falou que Seu Pedro ligou pra ele, falou q eu tinha currí­culo excelente , e Linda . Eu me arrumei coloque vestido na altura do joelho e coloque escarpa , fiz uma maquiagem simples .

Senti cheiro de chocolate , sou doida amo mais que Tudo . No final do Correndo é cozinha e Copa , deparei com a cena Rodrigo encostando no Batente da porta, ele não me vi , falando o cozinheiro que terminou com Paula , por pegou ela na cama com outro , e foi as uns 2 meses e dizendo que bebeu , chorou e cozinheiro Greg o francês que disse isso passa logo , depois ele perdoaria ela e voltaria, Rodrigo disse q não aceitaria por ela já esta um mês com o rapaz encontra uma mulher . O Rodrigo entrou na cozinha pegou os Ovos de pascoa estão prontos. E se virou vi eu chegando falou Maryana , apresentou e ao Greg falou seja Bem vinda e beijou minha mão. Falei licença aos senhores por vou trabalhar , E o Rodrigo não parava de me olhar e me disse eu tenho 33 anos , o greg q é senhor 54 anos . Então fui trabalhar Atender os Clientes q entrava na pousada , mas tarde no final do expediente troquei de Roupa a praia . Saindo da pousada de Maio levei um escorregam , só não cai por que Rodrigo me pegou no ,coloco . Fixado naquele olhar safado , me coração acelerou . chegando ao lábios de Rodrigo carnudo , veio me beijar eu virei o rosto e pedi me ponha no chão , ele com 1,75 e eu 1,62 . Ele me abraçou e pedi desculpa pela situação . Me diverti mt naquele dia na praia precisava respira ar puro . Mas fiquei pensando naquela situação. Fui jantar e fui dormi .

De manhã , acordei tomei um banho saindo do banheiro alguém , Veio um garçom me entrego uma buquê de rosa branca , amarela e roxa, com o bilhete " Me Desculpe pelo modo agir , pq me encanta como mulher. Vamos á praia te espero em 30 min , assinado Rodrigo " , e veio com cesta de café da manhã, me sentiu uma Deusa. Tomei café e coloque flores no vaso q pedi a garçom. E fui na praia coloquei outro modelo do maiô . E fui descendo a escada . Rodrigo me deu susto . Mary Linda como sempre ! falei pra ele q não precisa fazer isso . Ele tirou a minha bolsa e me puxou pro lado do guarda sol , me abraçou com sua mão direita na cintura , e mão esquerda no pescoço e olhou em me olhos e disse " te quero pra mim , minha linda " me beijou e acariciou , eu senti um arrepio mas costas , minha estava mais do que relaxada , de senti aquele lábios carnudos, aqueles olhos verdes que me fazia ficar excitada . Ele me pegou no colo e as coisas , me levou pra suí­te dele , enquanto eu estava na parede ,desamarrou meu maiô beijou meu pescoço , apertou meus seios passando a lí­ngua pela aureola , mordeu meus biquinhos , mamou e abocanhou , e veio descendo pela cintura com sua lí­ngua e sensação maravilhosa ( Qdo lembro fiquei excitada). Beijou meu umbigo . foi beijando até a minha buceta e ,me virou de costa apertou meu bumbum, mordeu e foi subindo pela costas ,ele não sabia se mordia , se beijava , fazia carí­cias apertou meus seios falou no meu ouvido " Maravilhosa , vc deve ser mt gostosa " , me virou de frente e me pegou e colocou na cama beijou minha buceta , passou sua lí­ngua quente , macia me chupou, que gozei . Eu levantei , tirei aquela sunga , parecia q rasgar com aqueles pau de mais ou menos 20 cm , eu aboquei com puta no cio , chupei , passei minha lí­ngua , estreitei na abertura daquele cabecinha , que pau deliciosa . Ele gemi dizia q boca , me puxou e me colocou em cima dele, colocou a camisinha. E eu subia e descia daquele pau gostoso , suculento, minha buceta estremecia de tanto tesão, eu "gemi me fode mt Rodrigo " , eu sai de cima dele e fiquei de 4 pra ele . Ele sussurrava no meu ouvido " Gostosa , quero vc toda hora " , e eu e ele gozamos juntos. Eu adormeci ali msm no quarto dele . Qdo acordei com Flores Vermelha em cima de mim , Vi o Rodrigo falei perdi a hora , preciso ir . Ele me olhou , para Mary . Vc vai ficar cmg , Falei seu Pai vai fala um monte se eu não for tenho q entra em 10 minutos. Ele não precisa Falei com vc estava cmg . Falei pronto meu chefe vai me matar . Ele não vai , perdi pra irmã do Greg pra ficar no seu lugar . Ele me envelope com valor a mais que o 7 dias trabalhando , com convite pra ficar mais uma semana por tudo pago . pra ficar na pousada com ele . Falei q eu não ia aceita não sou puta . E olho no meus olhos e disse vc não vou não é puta , qdo te conheci vc veia trabalhar. Me abraçou de novo, e fez amor cmg o resto do dia . Na manhã seguinte Mary vou te leva pro SPA ao lado da pousada passei o dia com ele .

Fiquei uma semana naquele lugar , foi maravilhoso. Na semana seguinte Eu vi pra SP e ele veio atrás abriu uma filial aqui na capital a gente namorou por 3 meses, e volto pro Rio . A gente se fala até Hj. Ainda tenho saudade de vc Rodrigo ..........

*Publicado por Nessastella22 no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/17.