Priminho Roludo
- Publicado em: 11/02/17
- Leituras: 9646
- Autoria: SolBenson
- ver comentários
CENA 1. FAZENDA GAVILAR. INT. TARDE
Amanda esta em seu quarto. Ela esta em seu celular visivelmente alterada.
AMANDA - Sim amiga, me contaram que aquele traste estava comendo a professora em troca de notas. Ele agora que fique com ela porque não quero mais saber dele. Tchau amiga.
Amanda desliga o celular e joga em cima da cama e logo ouve sua mãe gritar.
MÃE - Filha, não demore porque seu primo vai chegar logo logo.
Amanda se aproxima da sua comoda e retira um álbum de lá e vemos a foto dela com seu primo mais jovens. Ele magro e feio usa óculos ao lado dela. Ela fecha o álbum e deixa em cima da cama. Em seguida fecha a janela pois começa a chover e se dirige ao banheiro onde se tranca.
CENA 2. FAZENDA GAVILAR. EXT. NOITE
A tarde vai embora dando lugar a uma noite chuvosa. Com direito a relâmpagos e trovões. Uma caminhonete se aproxima e de dentro saem o pai de Amanda e Douglas, seu primo.
PAI - Douglas, entra enquanto eu colocarei as coisas no estabulo e irei logo em seguida.
DOUGLAS - Não tio, irei te ajudar, não se preocupe.
O rapaz ajuda o tio a descarregar a caminhonete e logo entram para a casa onde Douglas cumprimenta a tia. Logo Amanda vem da cozinha e fica encantada ao ver seu primo.
PAI - Filha esse é seu primo. Fazia tempo que vocês não se viam não é?
DOUGLAS/AMANDA - Bastante!
Os dois se encaram e logo a mãe de Amanda quebra o silencio.
MÃE - Douglas va se trocar para não pegar um resfriado. Você dormirá no quarto da Amanda se não se importar. É que a casa esta servindo de deposito em alguns quartos.
DOUGLAS - Sem problemas.
MÃE - Amanda, leve ele até o quarto e dê tudo que ele precisar...
Amanda a olha assustada.
MÃE - Para tomar banho!
Amanda sobe as escadas e Douglas a segue.
CENA 3. QUARTO DE AMANDA. INT. NOITE
Amanda entra no quarto e liga a luz. Douglas entra em seguida e fecha a porta, logo ela pega uma toalha e entrega a Douglas que retira itens de higiene pessoal de sua mochila. Em seguida ele retira sua camisa deixando Amanda vidrada encarando o primo de 25 anos que possui um corpo forte e definido, braços fortes e tanquinho definido além de ter umas pernas grossas. E ao retirar a calca e ficar apenas de cueca branca nota-se que o mesmo tem uma rola grossa e grande pelo volume que faz. Ele a olha com cara de safado.
DOUGLAS - Esta adimirada não é priminha? Aquele seu primo feioso da foto mudou.
AMANDA - Sim, você mudou muito esta muito gostoso, delicioso. Deve ser cheio de namoradas.
DOUGLAS - Não me importo com essas coisas, não tinha achado a mulher certa ainda. Tanto que estou ha meses sem fuder.
AMANDA - Não seja por isso.
Amanda beija seu primo explorando sua lingua enquanto ele segura sua bunda com força e ela alisa seu peitoral segurando firme seus peitos e tanquinho. Em seguida ele rasga a blusa dela revelando seus seios com o bico durinho de tesão. Logo ele cai de boca e chupa tudo. Logo ele retira sua saia e calcinha e começa a chupar sua bucetinha que faz a mesma fechar os olhos de tesão. Ele a joga na cama arreganhando suas pernas e enfia a lingua na bucetinha da prima que com a mão força a cabeca do primo. Ela em seguida se levanta e retira a cueca dele se ajoelhando e caindo de boca no mastro de 25 centímetros grande d grossa, com alguns pelos seu pau pulsa na boca da Amanda que não consegue engolir tudo. Feroz como um lobo o mesmo já suado força seu pau na boca da prima fazendo uma garganta profunda onde ele não aguenta e dispara jatos de gala que desce da boca dela pelos seios e todo seu corpo. Em seguida ele a põe de quatro e fica roçando seu pau na entrada de sua buceta.
AMANDA - Vai tesudo me enche de pica vai, quero rola nessa minha bucetinha, tá com fome quer comer pica.
Douglas excitado com as palavras da prima empurra seu pau de uma vez arrancando gritos de sua prima. Ele a deita de lado abre suas pernas e começa a meter com forca onde vemos um pouco de sangue sujando o lençol. Ele roça sua barba entre a nuca de Amanda que geme alto de tesão mas o barulho é abafado pela forte chuva e os trovões.
CENA 4. CORREDOR. INT. NOITE
A mãe de Amanda caminha pelo corredor indo até o quarto. O pai dela vem logo atrás. Eles em seguida abrem a porta e pela fresta observam os primos transando loucamente.
MÃE - Bem que você disse que trazer seu sobrinho pra cá iria fazer nossa filha arrumar um macho.
PAI - Sim, não tinha duvidas que a Amanda iria dar na primeira noite para ele. Essa dai ama uma pica.
MÃE - Vamos deixar eles e vamos para o estabulo. Quero uma trepada louca.
Os dois saem e fecham a porta. Amanda agora esta cavalgando no pau de Douglas que esta com as maos na cabeça onde vemos seus músculos fortes. Ouvimos o barulho dos corpos se batendo e vemos a buceta de Amanda vermelha de tanta pica que a mesma leva. Em seguida ela fica parada e Douglas soca com força e rápido. Logo ele se levanta e começa a bater uma punheta. Amanda abre as pernas na cama e enfia três dedos na sua buceta. Douglas se aproxima dela a segura pelos cabelos e volta a socar com força em sua buceta enchendo de gala e em seguida se deita por cima dela onde eles se beijam ofegantes.
*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.