Casal Violado

  • Publicado em: 11/02/17
  • Leituras: 3925
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. BARRACO DE JUDITH. INTERIOR. NOITE


Judith põe diversos baldes pela casa afim de aparar a agua que cai da chuva e seu marido nada faz apenas assiste TV.


JUDITH - Mauro seu inútil, me ajuda aqui não esta vendo a situação desse Muquifo?


MAURO - Se vira não trabalho pra ficar de servicinho em casa não.


JUDITH - Maldita hora que fui me casar contigo...


De repente vários bandidos começam a atirar na favela. Em seguida todos correm pelas ruas desesperados. Juliano arromba a porta da casa de Judith e a agarra pelos cabelos. Mauro tenta se levantar mas o capanga de Juliano quebra um vaso na cabeca dele.


CENA 2. QUARTO DE JUDITH. INT. NOITE


Judith é arrastada pelos cabelos e jogada na cama. O capanga fecha a porta e fica na frente vigiando. Juliano aponta a arma para Judith.


JULIANO - Anda sua puta, fala logo onde esta o dinheiro?


JUDITH - Não temos dinheiro, por favor nos deixem em paz.


Juliano rir e começa a tirar toda sua roupa, Judith fica no canto da cama assustada, porém fica excitada ao ver o homenzarrão revelar seu peitoral e braços grandes cheios de tatuagem. Alem das pernas definidas e grossas e seu pau de 17 cm depilado.


JULIANO - Se você não pode me dar dinheiro vai me dar esse cuzinho.


JUDITH - Eu não vou te dar nada! Sai daqui.


Juliano pega um dos baldes e joga em Judith deixando toda molhada, em seguida ele a pega pelas pernas e arrasta ela para o chão. Em seguida ele a segura pelos cabelos e força a chupar seu pau.


CENA 3. SALA. INTERIOR. NOITE


Mauro acorda mas esta amarrado e amordaçado. O capanga se aproxima e passa a arma pelo rosto dele.


CAPANGA - Pelo visto você não trata bem sua mulher, porque meu chefe esta dando um bom trato nela.


Ouvimos gemidos altos de Judith e urros de tesão do Juliano. O capanga tira o calção e se senta no sofá e começa a se masturbar. Mauro tenta se soltar e consegue, em seguida ele rapidamente pega a arma e dar uma coronhada na cabeça do capanga mas ele erra e o capanga o rende e o obriga a chupar seu pau.


CENA 4. QUARTO. INTERIOR. NOITE


Judith esta de ladinho e Juliano soca com força seu pau fazendo a safada rebolar os olhos, em seguida ele se deita e ela cavalga e rebola em seu pau enquanto o beija ferozmente.


JUDITH - Ai gostoso, bandidao, fo de minha bucetinha que vou gozar.


JULIANO - Toma rola puta safada, geme vai tesuda, fundida.


Judith tira a rola da buceta e poe no cuzinho, ela senta devagar mas Juliano soca com força enquanto Judith toca siririca e logo dispara jatos de orgasmo. Em seguida Juliano se levanta e a arrasta para sala batendo punheta e chupando os seios da safada. Chegando la eles encontram Mauro tendo seu cuzinho fundido pelo capanga. Logo ele poe Judith de 4 que fica de frente ao marido. Juliano e o capanga socam nos dois e em seguida batem outra punheta e gozam nos dois, em seguida vestem e saem correndo. Judith se levanta da um chute na barriga do marido e sai rebolando para o quarto.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: