Surpresa na praia

  • Publicado em: 12/02/17
  • Leituras: 3011
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. PRAIA BELA. EXT. DIA


Camila caminha pela areia com dificuldade por causa de seu vestido longo. Ela aparenta está perdida, até que ela encontra peças de roupa de um soldado no chão e ao olhar para frente se surpreende com um homem de costas totalmente nu. Ele de olhos fechados e de braços abertos parece saldar o mar.


CAMILA - Nossa! Um homem nú! Eu preciso sair daqui.


Ao virar-se, Camila fica de frente com um homem barbudo e velho que a agarra e a arrasta rumo a sua cabana, antes de sair dali Caio, o soldado ouve um pequeno grito e ver Camila sendo arrastada e rapidamente os segue.


CENA 2. CASEBRE. INT. DIA


O velho amarra Camila na cama que chora bastante. Em seguida ele retira sua roupa mostrando seu corpo feio e a pele ingiada. Ele se dirige até o banheiro se masturbando e logo Caio pula a janela.


CAMILA - O que você esta fazendo aqui?


CAIO - Vim te tirar das garras desse velho nojento.


CAMILA - Se cobre que não posso ver um homem nu.


CAIO - Ou você me ver nu e vem comigo ou ficará ai com esse velho.


Caio vai até o banheiro e tranca a porta, em seguida desamarra a Camila e os dois correm pela pequena mata logo chegando até a praia.


CENA 3. PRAIA BELA. EXT. DIA


Caio e Camila chegam e sentam na areia.


CAIO - Retira essa roupa mulher, vai ficar com isso pesado pra lá e pra cá?


CAMILA - Eu tenho que voltar a minha cidade. Minha famí­lia deve esta me procurando.


CAIO - Se estivessem procurando já teriam achado.


Concordando, Camila retira seu vestido ficando de camisola, logo, Caio se aproxima dela e rasga sua camisola onde seus seios saltam pra fora. Ele cai de boca deixando ela assustada mas logo deixa ele voltar a passar a lingua e chupar com força enquanto masturba seu pau deixando duro. Logo ele a poe deitada na areia e começa a chupar sua buceta deixando ela louca com as lí­nguadas que recebe e um pouco de corcegas que a barba do seu macho faz. Meio sem jeito ela segura com vontade o pau do Caio que pulsa de tanto tesão, soltando uma babinha transparente que Camila poe na boca e começa a chupar timidamente e depois engole todos 21 centí­metros de rola também chupando as bolas e punhetando o macho. Em seguida eles se levantam e correm de maos dadas para o mar. Vemos o pauzao do Caio balançando.


CENA 4. PRAIA BELA. EXT. TARDE


Caio fica de pé na agua e pega Camila no colo. Logo em seguida, ela se apóia em seu ombro e o beija.


CAMILA - Faz devagarzinho, sou donzela ainda.


CAIO - Pode deixar, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.


Caio começa a enfiar a cabecinha, em seguida vai enfiando até o talo em seguida começando com movimentos de vai e vem e logo em seguida bombando com força. Logo eles saem do mar, Caio a poe de quatro e volta a meter, vemos os dois suados gemendo de olhos fechados.


CAMILA - Que delicia, meu homem, me fode vai, quero rola.


CAIO - Toma rola safada, vou te dar de sobra minha puta.


Caio soca seu pau com força fazendo Camila gritar. Em seguida Camila começa a rebolar na rola do Caio que sente seu pau inchar e logo em seguida ele goza dentro da buceta de Camila. Em seguida ele deita do lado e ela sobe em cima dele o beijando e lambendo seu peitoral.


CAMILA - Eu não voltarei para minha cidade. Me encontrei e me descobri com você meu tesudo.


Vemos Camila se levantando e Caio logo em seguida e os dois correm para o mar onde mergulham e se beijam.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 12/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: