"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Olha o que perdeu


autor: odeflor
publicado em: 14/02/17
categoria: hetero
leituras: 2132
ver notas
Fonte: maior > menor


Tinha 19 aninhos na época, meus amigos amigas e conhecidos me falavam ou comentam “você é uma gata muito gostosa, se eu tivesse esse corpo”. Tinha coxa grossa e lisinha bem torneadas bunda proporcional para grande e seios pequenos medidas perfeitas e bem distribuídos. Quando colocava um biquíni ou uma roupa mais justa que definia meu corpo os homens ficava loucos e malucos “risos”.

Bem vou contar o que aconteceu uns anos atrás quando fui passar uns dias no litoral, fui com umas amigas. Era noiva na época e meu noivo deixou eu ir com as amigas afinal éramos amigas de longa data e ele iria trabalhar neste final de semana.

E lá fomos nós, chegamos na casa era uma sexta feira a tarde e já fomos a um supermercado próximo comprar algo para fazer a janta e passar o final de semana. Para minha surpresa chegando no supermercado dou de cara com um ex colega de escola, tínhamos estudado a uns bons anos eu tinha 14 anos na época e acredito que ele também, eu era apaixonado por ele sabe como é aquela fase, ele era o mais bonito da sala e nem dava bola eu era toda desengonçada rosto com espinhas enfim eu nem existia para ele. Mas o tempo passou e agora é outra coisa “Olá boa tarde parece que conheço você, não é aquela menina da 7 serie do colégio tal...... que estudamos juntos, falei sou euzinha mesmo o tempo passa como me conheceu estou bem diferente.

Nossa você esta diferente mesma e linda aquela menina se transformou em um mulherão coisa linda não estou acreditando. Eu estava vestindo uma calça jeans justa que deixava minha coxa, bunda e cintura em evidencia, usava uma camiseta branca de alça justinha sem sutiã afinal não preciso usar sutiã pelo tamanho dos meus seios, estava com cabelo preso batom vermelho e sapato de salto alto enfim vestida para matar mesmo, mulheres quando saem juntas uma quer ficar mais linda do que a outra.

Conversamos sobre aquela época recordamos amigos o que fizemos da vida até aquele momento, ele contou que casou tem filho e que trabalha e morava no litoral, eu falei que estava noiva não trabalhava e morava no mesmo local da época de escola.

Mudamos o assunto falei que estava passando um final de semana com as amigas naquela cidade maravilhosa de praias lindas e falei onde estava hospedada e passei meu numero de telefone para ele, quem sabe poderíamos falar com mais calma outro dia.

Minhas amigas me chamaram para ir embora, ao despedir dele fui elogiada novamente, mas não estou acreditando que aquela menina se transformou nesse mulherão olha que coxa que perfume maravilhoso me desculpe estou empolgado foi as palavras dele. Para deixar ele mais louco ainda fiz questão de recordar a ele que naquela época muitos garotos não me queria e nem sabe o que perderam. Dei um beijinho no rosto dele e fui em direção as amigas e fomos embora. Minhas amigas queria sair a noite e fui também afinal estava noiva mas ainda não casada coloquei uma blusinha solta novamente sem sutiã como já falei poucas vezes eu uso e não gosto muito acho que me aperta os meus seios gosto deles soltos, uma saia curta que deixava em evidencias minhas coxas e uma calcinha bem pequena, não usaria para sair por ai mas como eu estava em uma cidade litorânea e um calor achei apropriada, quando já estávamos no carro para minha surpresa ele me liga na hora e disse que queria continuar aquela conversa como estávamos indo a um barzinho passei o endereço assim que chegamos.

Sentamos no barzinho e logo ele chegou aproveitei e apresentei as amigas lá no supermercado não deu. Não dei liberdade e fui seca com ele comecei a falar como estava as coisas com sua esposa porque não trouxe ela afinal eu agora queria pisar nele e estava noiva, quando eu era garotinha foi ele quem pisou em min agora é a minha vez.

Ele gaguejou mas não correu do assunto falou a verdade disse que a esposa tinha prova na escola e ele resolveu conversar mais um pouco comigo matar a saudades daquele tempo e quem sabe pegar alguns contatos dos colegas da época que eu deva conhecer, já pediu uma cerveja e começamos a conversar minhas amigas foram dançar e outras saíram da mesa e ficamos sozinhos. Ele mais uma vez elogiou meu corpo olhou para minhas coxas e falou imagina isso de biquíni até salva vidas vai afogar ri e falei “mas no tempo da escola você não gostava disso”, ele falou “eu sempre gostei é que você mudou muito e para melhor mas isso não interessa agora já tem pretendente e eu estou casado”.

Eu ainda não estava feliz e puxei a boca dele para saber mais e deixar ele com mais tesão ainda, “oque você gosta de fazer com uma mulher na cama”, “olha não vou nem comentar senão sou obrigado a agarrar você aqui e agora ai o pessoal do bar me expulsa e perco e sua amizade”.

Calma já vou embora do barzinho amanhã quero ir a praia logo cedo, ele “mas ainda é cedo aqui a noite só termina quanto acaba risos”. E começamos a beber conversar e relembrar os colegas até que o telefone dele toca é e a esposa querendo saber onde ele estava, como todo homem safado mentiu disse que estava na casa de um amigos. E o danado estava dando em cima de min e não tirava o olho das minhas coxas e estava louco para colocar a mão. Logo fomos embora e marcamos para nos encontrar outro dia na praia acho que ele queria me ver de biquíni, eu ia dar o troco nesse safado de uma vez por todas.

Então cheguei na casa tomei um banho estava calor e com tesão e liguei para meu noivo afinal quem iria apagar meu fogo, ele então me deixou na mão afinal estava muito distante e fui dormir pensando de como deixar aquele cara louco e dar o troco no que tinha acontecido no passado.

No outro dia acordei cedo junto com as garotas, tomamos café nos arrumamos e fomos para praia, aquela bagunça sabe mulheres bagunceiras quando se junta cada uma quer aparecer mais e melhor que a outra risos. Eu coloquei aquele biquíni pequeno e as meninas me acompanharam, quando chegamos na praia foi aquele alvoroço dos homem, elas estavam soltas mas eu como era noiva tinha que me comportar até mesmo para impressionar o amigo, logo ele chega e trás outros amigos e apresenta as minha amigas e ficamos todos juntas.

Papo vem papo os meninos estavam loucos com as meninas mas elas também não abaixaram a guarda e nada rolou, eles desistiram e foram para outro lugar, depois de tomar um solzinho resolvi ir embora como estávamos e um só caro alguém ia ter que me legar e voltar, mas meu amigo resolveu fazer uma gentileza e dar uma carona e fui embora com ele, no caminho me cantou falando que sonhou comigo e transou com a mulher dele pensando em min, teve a cara de pau de falar que deixou ela de quatro e transou só pensando na minha bunda, fiquei irritada deixei claro que não queria nada com ele e para ele parar com esse papo, quando chegou na casa ele me convidou para tomar um sorvete não vi problema era a despedida dele e fui afinal a sorveteria era perto e voltava a pé depois.

No caminho até a sorveteria me passou a mão nas minhas coxas fingi que não percebi afinal não ai mais sair com ele e assim ele ia sentir e ver o que perdeu, ele falou “que pele lisa já fiquei até com tesão só na coxa imagina no resto”, ainda bem que chegamos rápido descemos e fomos a sorveteria, notei que ele já estava com o pinto duro, fingi que não tinha notado e tomamos um delicioso sorvete quando acabou ele me convidou para ir ao motel, falei se fosse no tempo da escola eu até iria mas agora é só para você ver mesmo e nem a mão pode colocar eu deixei mas já tinha me arrependido.

Calma eu só queria sentir essa pele lisa mas se você não quer eu não faço mais. Como estava sozinha com ele resolvi provocar levantar da mesa e ir embora e me dei mal, passei a mão na perna dele por baixo da mesa e cheguei até seu pinto ele ficou louco e falou “não faça isso senão eu não aguento sua gostosa”. Passei de novo para ver até onde ia aquilo o pau dele ficou duro e queria sair do short.

Parei levante e resolvi ir embora a pé, ele não deixou me pegou pelo braço me deu um beijo gostoso e saímos dali, fomos para um lugar mais sossegado que ele conhecia chegando ele já foi me agarrando tirando a parte de cima de meu biquíni e já começou a beijar acariciar meus seios, tentou tirar meus shorts não deixei afinal se ele tirasse eu ia acabar dando ali mesmo, abri sua bermuda tirei seu pinto para fora alisei bati uma punheta até ficar duro esfreguei no meus seios chupei ele passei nas minhas coxas e falei agora você quer esse corpo na escola eu queria e você não quis agora é a minha vez, ele falou deixa eu enfiar nessa buceta linda eu prometo que não vai demorar e não gozo dentro uso camisinha é só você falar o que quer vai, o pau dele estava duro igual pedra ai tirei meu short e fiquei de calcinha do biquíni e falei “ olha direito isso é o máximo que você vai ver esse mulherão já tem dono e gosta de dar para outro sentir o seu pinto entrando na minha buceta e gozando dentro, ele faz tudo isso que você quer me labuza com sua porra me suja toda, goza no meus seios na minha boca na minha bunda grande e gostosa coloca a mão nela para você sentir o tamanho. Faz o seguinte bate uma punheta bem gostosa olhando na minha bunda e depois você goza em cima nela eu deixo só isso nada mais.

O nadado não esperou mais, beijou meus seios apertou minha bunda enfiou o seu pinto no cordão do meu biquíni apertou seu pinto contra minha bunda e me falou “então bate você” falei “faz isso você mesmo senão vou me vestir e ir embora” ele retrucou “fica de quatro então fica”. Fiquei de quatro logo para aquilo terminar senão quem não ia aguentar era eu, ele olhando minha bunda começou a bater uma punheta e gemer logo sentir aquela porra quente caindo na minha bunda coxa e escorrendo, ele gozou rápido tadinho deveria estar louco de tesão. Gozou na minha bunda me limpou com sua camisa, me vesti e fomos embora ele me deixou na minha casa outro dia ele me ligou queria sair comigo, falei que já estava indo embora, afinal sou noiva ele casado não poderíamos ficar nessa aventura maluca.

Fiquei com seu contato quem sabe um dia, afinal “OLHA O QUE PERDEU”





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.