Cipó do Tarzan

  • Publicado em: 15/02/17
  • Leituras: 2548
  • Autoria: SolBenson
  • ver comentários

CENA 1. FLORESTA. EXT. NOITE


Lia anda abalada e temerosa olhando para os lados com medo. Ela nota que esta andando em circulo e decide sentar-se em uma pedra que há ali perto.


LIA - Droga! Maldito GPS que inventa de quebrar logo agora.


Ela para de falar ao ouvir ruí­dos e passos. Ela nota a silhueta de um homem e corre. Ele corre atrás dela que grita desesperada.


LIA - Socorro, alguem me ajude. Pessoal eu estou aqui!


Lia acaba caindo ao tropeçar em uma pedra e logo o homem se aproxima e bate em sua cabeça lhe deixando desacordada.


CENA 2. CABANA. INT. NOITE


A cabana esta escura e apenas podemos enxergar todo o local devido a luz da lua que entra em todo o local. Nota-se ser uma cabana na arvore. Lia esta amarrada e nua. Logo ela abre os olhos e se desespera tentando se soltar mas logo o homem chega e vemos que ele apenas usa uma tanga pequena que mal cabe seu pau peludo além de ter um corpo delicioso e forte. Alem de peitoral peludo e definido e uma barba media.


LIA - Me solta por favor. Eu não estou sozinha, meus amigos também estão aqui e logo eles vão me encont...


TARZAN - Cala a boca mulher, não percebe que não irei te soltar? Não é todo dia que tenho uma bucetuda gostosa aqui.


Lia olha para o Tarzan que tira a tanga onde salta um pau de 27 centí­metros duro como uma rocha. Lia olha espantada e ele logo aproxima de sua boca.


TARZAN - Anda sua putinha, chupa ele todinho, deixa ele molhadinho que quero fuder tua bucetinha bem gostoso.


Lia chupa com dificuldade e o Tarzan força seu pau na boca da Lia que engasga algumas vezes. Logo ele se vira fazendo um 69 onde ele passa a chupar a bucetinha de Lia apertadinha.


TARZAN - Ta gostando das lí­ngua das tesuda? Aproveita bem que vou fazer um estrago em você safada.


O Tarzan logo desamarra Lia que a põe de quatro e soca todo seu pau com forca e em seguida bomba rapidamente. Lia grita alto e chora tentando se afastar mas o Yarzan a segura com seus braços fortes lambendo sua nuca e urrando alto. Logo Lia se acostuma e começa a rebolar na rola do safado.


LIA - Vai Tarzan, me fo de safado. Estoura minha bucetinha de rola vai. Quero ficar sem conseguir andar de buceta inchada.


O Tarzan se excita e logo põe Lia de Lado onde vemos sua buceta engolir todo pauzao do Tarzan que geme de olhos fechados e segura os peitos de Lia com força. E também toca siririca em sua buceta fazendo Lia dar vários jatos de gozo. Deixando o pau do Tarzan bem molhadinho. Logo ele põe Lia de quatro.


TARZAN - Toma leite de macho safada, pra ficar bem forrtinha.


Ele bate uma punheta e logo goza uma grande quantidade de gala no rosto de Lia. Em seguida enfia seu pau na boca dela onde a mesma chupa enquanto pega um pedaço de madeira sem o Tarzan ver e bate em suas pernas com força e logo pega sua bolsa rapidamente e corre. Logo ela para de correr e entra em um lagopara se banhar. Em seguida encontra seus ccolegas.


COLEGA - Lia ouvimos gritos e estávamos procurando poe você.


LIA - Também ouvi. Acho melhor a gente se afastar daqui e montar barraca em outro lugar.


Lia segue os colegas com um sorriso cí­nico no rosto.

*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: