Eu e os tios
- Publicado em: 15/02/17
- Leituras: 11240
- Autoria: SolBenson
- ver comentários
CENA 1. CASA CASTELL. INT. NOITE
Carolina esta na sala vendo TV apenas de baby doll. Ela esta super concentrada até que o telefone toca tirando sua atenção.
CAROLINA - Alô?! Oi mãe, sério? Meus tios virão pra cá? Tudo bem eu os recepciono.
Carolina desliga o telefone e antes que ela fosse trocar de roupa a companhia toca.
CAROLINA - Imagino os velhotes chatos que virão.
Ela vai até a porta e abre sem pudor. Onde fica encantada ao ver seus dois tios, Otaviano e Joaquim. Eles também não disfarçam a animação ao verem a mesma apenas de baby doll e logo entram na casa com as malas.
CAROLINA - Bem vindo tios. Minha mãe me avisou da chegada de vocês e já preparei o quarto para vocês.
Carolina sobe as escadas e os dois vão logo em seguida falando algo baixinho entre si.
CENA 2. QUARTO. INT. NOITE
O quarto é composto de duas camas e um criado mudo no meio delas com um abajour. Também ha uma escrivaninha e um guarda roupa. Apos os homens entrarem eles puxam Carolina e trancam a porta e a janela.
JOAQUIM - Ota, que sobrinha tesuda que a gente tem.
OTAVIANO - Se eu soubesse já teria vindo visitar essa nossa parte da família há muito tempo.
Os dois dão risada e Carolina logo fica de joelhos e retira as calcas e as cuecas dos dois. Eles a botam na cama de quatro. Ela mama gostoso o pau do Joaquim enquanto Otaviano lambe sua buceta e enfia uns dedinhos no seu cu. Carolina geme de olhos fechados. Logo, Otaviano poe seu pau na buceta da mesma que entra com facilidade e ele logo começa a bombar. Joaquim excitado fode a boca de Carolina que deixa seu pau todo babado. Logo ele se deita e começa a fuder sua buceta. Otaviano põe seu pau no cuzinho de Carolina e enfia com força fazendo ela gritar. Os três ficam suados de tanto fuder.
JOAQUIM- Otaviano tou achando essa buceta bem larga, enfia teu pau aqui vamos estourar essa puta de rola.
Otaviano enfia seu pau junto com Joaquim apenas na buceta de Carolina que grita de dor e logo depois geme alto por sentir dois caralhoes pulsantes e duros no seu rabo. Ela fica em exstase sentindo o cheiro de macho no ar. E não demora muito para gozar no pau dos tios. Que logo em seguida metem forte fazendo a mesma gritar de dor e desmaiar e logo em seguida gozam dentro de seu cuzinho e sua buceta. Depois arrastam ela para o corredor e fecham a porta do quarto. Ela se acorda zonza e vai para o banheiro com a gala descendo por suas pernas.
*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.