"Os mais excitantes contos eróticos"


Ménage masculina


autor: Viviii
publicado em: 21/02/17
categoria: aventura
leituras: 2434
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá. Eu sempre tive curiosidade de ir a uma casa de swing, só que nunca tive oportunidade e coragem, porque sempre achei que as coisas lá seriam obrigadas a fazer, e me enganei completamente kkk
Comecei a namorar, meu namorado atual, e ele já tinha ido a uma, foi então em uma conversa que eu disse que tinha curiosidade de ir e ele disse que já tinha ido e me explicou tudo de como era e tirou meu pensamento ruim. Como era a minha primeira vez em uma casa de swing, tivemos que conversar bastante pra depois irmos, e em uma dessas nossas conversas ele me disse que tinha um fetiche um pouco estranho, fiquei assustada com o que ele iria vim pra me falar, mais insistir pra ele dizer o que seria. Foi então que ele disse: - Amor, tenho tesão em ver outro homem ou outros homens comendo minha mulher e eu olhando.
Eu disse: - Mais amor, seria um pouco estranho não? Como iriamos fazer isso?
Ele: - Na casa de swing que iremos, podemos tentar isso lá.
Eu: - Podemos tentar, mais não tenho certeza se iriei conseguir. Me explica mais um pouco de como seria?!
Ele: - Eu quero que você escolha um homem pra comer você e eu irei ficar só olhando, e quando ele tivesse te comendo, queria que você olhasse pra mim e me chamasse de corno, falasse que meu piru é pequeno, que ele fode melhor que eu e quando tivesse gozando, pra gozar na minha cara que eu iria está deitado na cama esperando o seu gozo com outro homem.
Eu disse Ok, vamos tentar.
Chegou o dia, me arrumei toda, coloquei um salto alto, um vestido bem curto e fomos. Chegando lá todos me olhando, assim como homens e mulheres, fiquei muito envergonhada, mais ai começamos a beber até dar a hora de liberar os quartos pra começar o furduncio hahahaha
Fomos pro quarto do buraco, foi ai que eu vi um homem que me agradou, chamei ele pra dentro.
Coloquei meu namorado sentado na cama e disse: - Fique ai bem quietinho que eu vou dar pra ele na sua frente.
Puxei o homem e dei um beijao nele e fui descendo, comecei a chupar o pau dele, um pau delicioso, grande e grosso, chupei bastante, quando ele nao aguentou mais, me jogou na cama e comecou a me beijar e tirou meu vestido. Comecou a chupar meu peito e foi descendo até chegar na minha ppk, nossa, que chupada, não demorou muito e eu gozei, entao peguei a camisinha e coloquei nele, fiquei de 4 e falei - Me come, me come muito, faz o que esse corno do meu namorado não faz, arromba minha bucetinha toda com esse seu piru enorme.
Nossa, foi ai que ele comecou, socando forte, eu gemendo pra krl, chamando meu namorado de corno e olhando pra cara dele, ele com cara de quem estava adorando, eu já estava toda me tremendo, (a posição de 4 pra mim é a melhor, gozo rapidamente) foi quando eu falei que iria gozar, foi entao que vi meu namorado deitando na cama e fui e gozei na cara dele.
Foi maravilhoso, ele lambeu tudo e o homem tinha gozado junto comigo rss.
Depois disso nos vestimos, trocamos números com ele e eu e meu namorado fomos beber mais, curtimos mais um pouco e fomos embora felizes da vida.

Tem mais história desse dia, mais irei contar em outro conto. 😚



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.