Arrombada pelo amigo do meu ir

  • Publicado em: 14/08/15
  • Leituras: 13619
  • Autoria: NovinhaSafada
  • ver comentários

Me chamo Flávia, tenho 17 anos, morena, 1,67 de altura, peitos grandes e redondos, barriga definida, bunda grande.

Uns dias atrás, eu estava lendo alguns contos eróticos. Eu estava cheia de tesão, querendo algum pau para me foder. Meu irmão estava com um amigo no quarto, mas aí­, meu irmão ia sair e o amigo dele ia esperar na sala.

Quando meu irmão saiu, fui para sala, com um short curto, blusa regata e me sentei do lado do amigo dele, que se chamava Davi. Davi grudou os olhos em mim, e me perguntou se eu era irmã do arthur (menino que saiu), falei que sim. Ele colocou a mão entre minhas pernas e começou a mexer bem lentamente, eu já rebolava, querendo tirar toda minha roupa e ser fudida bem ali. Sentei no colo dele e comecei a rebolar, beijando ele. Ele começou a tirar minha blusa e o clima começou a ficar quente.Eu estava de sutiã, levei minha mão até sua calça, que já estava com um volume enorme, tirei sua calça, comecei a massagear seu pau debaixo da calça e dar alguns beijos. Ele já estava com a respiração ofegante, pedindo pra eu masturbá-lo bem ali.

Abaixei sua cueca, avistei aquela coisa enorme, latejando, meti a boca e comecei a chupar só a cabecinha, enquanto massageava suas bolas... Chupei loucamente e ele me empurrou, me deitando no sofá, tirando meu short, minha calcinha, logo caindo de boca na minha bucetinha que estava molhadinha de tanto tesão, e comecei a gemer alto. Ele pegou seu pau gostoso e enfiou só a cabecinha na minha bucetinha e começou a girar lentamente. Quanto mais eu gemia, mais ele me torturava, esfregava o pau no meu grelinho que estava bem inchado, tirava e colocava o pau na portinha do meu cuzinho, que já estava piscando... logo que eu falei:

-Mete tudo seu gostoso, quero que me arrombe, faça de tudo, sou todinha sua.

ele me colocou de 4 e enfiou o pau grosso e grande dele no meu cuzinho, começou a dar varias estocadas rápidas, enquanto eu me masturbava metendo 4 dedos na minha bucetinha. Gozamos juntos e ele me virou de frente pra ele, logo enfiando na minha bucetinha, enquanto ele enfiava, ele masturbava meu grelinho... Depois de algum tempo, peguei o pau dele, sentei em cima e comecei a rebolar loucamente, levando ele ao delí­rio, eu quicava sem parar, pedindo mais, gozando muito...Para terminar a noite fizemos um 69 delicioso.

Essa foi minha noite deliciosa, adorei, espero ter mais noites como essa.

*Publicado por NovinhaSafada no site climaxcontoseroticos.com em 14/08/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: