"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sogra Putinha Safada


autor: nessastella22
publicado em: 22/02/17
categoria: coroas
leituras: 12502
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu amigo me contou o Sogra dele Putinha. Ele me contou assim :

- Sou casado há 12 anos, e recentemente tive problemas financeiros por causa de desemprego e tivemos que nos mudar para uma casa nos fundos da dos meus sogros que se prontificaram a nos ajudar no que precisássemos.
No final de ano, consegui fazer uns bicos numa distribuidora de lingerie de um amigo, fazendo entregas e ajudando em tudo, porém em janeiro já não tinha mais como ficar.
Eu estava em casa, olhando no jornal se havia alguma vaga em que eu me encaixasse, quando minha sogra entrou e sem perceber a conversa foi parar em lingerie.
Ela me disse que era louca por lingerie sexy e o marido dela não gostava e nunca havia dado nenhuma a ela.
Na hora eu disse que adorava e que havia dado algumas a minha esposa. ela então pediu para ver…fiquei sem saber o que fazer, mas fui até a gaveta e peguei algumas e mostrei a ela.
Ela pediu para provar para matar a vontade e curiosidade em como ficaria.
Eu disse sim, afinal eram da filha dela.Mas não imaginava que ela foi ao banheiro e saiu para que eu a visse e avaliasse como ficou.
Eu não acreditava no que estava vendo, minha sogra na minha frente, com uma fantasia sexy de enfermeira ali na minha frente perguntando se eu tinha gostado.
Então, olhei com mais detalhes, com outros olhos, a olhei como mulher…e só então reparei o quanto ela tem um corpo que causa inveja a muitas mais novas ( inclusive a minha esposa) apesar de seus 50 anos.
Perguntei se o marido dela nunca a tinha visto assim, tão sexy, insinuante, gostosa……Ela sorriu e disse que ele sempre foi só de papai e mamãe e ultimamente nem isto e que ela não estava morta e iria procurar uma forma de matar seus desejos.
Pedi para ela desfilar um pouquinho com a fantasia e fiz um elogio a seu corpo e seu rebolado…. Ela parou de repente e disse que nós estávamos indo para o lado perigoso da sedução e desejo…
Perguntei se ela estava indo….
Não me respondeu…. só sorriu e veio em minha direção…..e de repente estávamos agarrados em extase, nos beijando, nos tocando e acariciando por todo corpo.
Fui tirando a fantasia aos poucos e sentia seu corpo estremecer de desejos…suas pernas tremiam, sua voz saia em sussurros desconexos….a deixei só de calcinha fio dental e a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo, demorando mais perto de sua buceta ….ela gritava para que eu não parasse……tirei a calcinha fio dental dela e comecei a chupa-la…..seu corpo estremeceu e ela gozou num desespero que até pensei que tivesse uma taquicardia.
Ela se refez, e disse que queria me sentir dentro dela….queria sentir o que a filha sente…..tirou minha samba canção e começou a acariciar meu cacete…não aguentou e o colocou na boca começou a chupa-lo com de uma forma que me levava a loucura…puxei-a pelos cabelos e fiz ela engolir inteiro, indo e voltando……ela não deixou que eu gozasse em sua boca…queria sentir dentro dela….
deitou-se abriu as pernas e me chamava…..vem meu pecado…..fode sua sogrinha….faz de conta que sou sua mulher….faça tudo que quiser comigo..
aquilo me deixou com mais tesão ainda…..aquela buceta linda ali, aberta, me esperando….comecei passando a cabeça do cacete em sua entrada …ela se estremeceu toda…..pedindo coloque mais…coloque tudo…..me chama de gostosa…
coloquei aos poucos…ela rebolava….gemia…..se arranhava…pedindo mais….Enterrei até o fim, ela cruzou as pernas em minhas costas e rebolava, me abraçava, beijava…mordia….enfim estava louca de tanto tesão…..ficamos assim até que sentimos que íamos gozar……Ela me agarrou de uma forma que meu cacete entrava até o fim senti o quanto era deliciosa a buceta de minha sogra. gozamos juntos e ficamos abraçados em êxtase por um bom tempo.
ela foi a primeira a falar……perguntou como eu a olharia dai por diante…Respondi que como uma mulher..e maravilhosa mulher….menos como sogra, embora o respeito teria que haver.
Minha surpresa foi ela me agradecer pela foda e dizer que não poderia mais acontecer…seria um desrespeito a sua filha continuarmos, embora seu marido merecesse…Tb disse que agora em diante ela buscaria matar sim seus desejos, pq eu havia deixado ela dar o passo que sempre tinha medo de dar….ou melhor dar para outro…rss
levantou-se e foi tomar banho, lavar a fantasia de enfermeira para que minha esposa não percebesse…….mas não aguentei…..
entrei no box e chupei sua buceta novamente…até deixa-la com as pernas bambas de tanto gozar…..
tomamos banho juntos e ela foi para a casa dela.
Como nos dias seguintes consegui emprego, só a vejo em final de semana. Sempre dou e percebo umas olhadas mais profundas, mas hj não passamos disto, embora sei que se tivermos outra oportunidade, vamos foder muito





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.