foda na casa do amigo

  • Publicado em: 26/02/17
  • Leituras: 4267
  • Autoria: jujuba_jubs
  • ver comentários

Olá, meu nome é Júlia tenho apenas 17 aninhos e essse é meu primeiro conto, leio esse site à muito tempo e venho batendo varias siriricas lendos os contos. Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Tenho coxas grossas, peitos enormes e durinhos, magra, bumbum médio e arrebitado, nao lembro meu peso, mais amooooo sexo.

Semana passada fui na casa de um amigo meu chamado Alef, ele é moreno, alto, corpo meio malhado tem 17 anos e um pau de 22 cm grande e grosso, já transamos várias vezes e sempre ele me satisfaz e vice versa.

Quando cheguei na casa dele, ele estava com uma cueca e sem blusa semi-nu, quando vi ele daquele jeito já me melei toda, entrei dei um beijo nele, subi pro quarto dele e sentei na cama, conversamos um pouco e ele me ofereceu um suco eu aceitei e ele foi buscar, quando terminei o suco já nao aguentava mais de tanto tesão e como ele estava sentado ao meu lado eu me virei e sentei de frente pra ele, esfregava minha buceta no teu pau enquanto beijava aquela boca gostosa, ele tirou minha blusa e meu sutiã e começou a chupar meus peitos em um ele chupava e o outro ele apertava com cuidado, eu já estava gemendo então ele me deitou e tirou minha calça e viu que minha calcinha já estava toda molhada ele tirou minha calcinha e caiu de boca ele fazia um LALÁ tão bom que tive meu primeiro orgasmo, ele tomou todo meu melzinho e logo depois se sentou e tirou a cueca, quando vi aquela tora grossa me olhando nao pensei 2 vezes e cai de boca comecei a morder de leve a cabeça e depois engolir tudo, tinha vezes que até me engasgava, e ele deu um gemido forte e gozou na minha boca tratei de limpar tudinho.

Ele segurou nos meus cabelos me levantou e mandou eu sentar no pau dele, dei uma sentade de vez só, a cada segundo que se passava eu aumentava a velocidade da sentada com o pau dele entrando e saindo da minha buceta, ele falava:

-Sua gostosa do caralho, senta com força porra AAAHHHHH.

E então ele não aguentava mais,e em uma virada só ele me colocou de 4, e começou a chupar minha buceta eu me tremia toda, e gemia feito louca. Ele se divertia me vendo daquele jeito e a cada tempo que passava ele ia mais rápido.

Eu não estava mais me segurando e disse:

Porra Alef me come logo nao tô aguentando mais AHHHHHHHH

Então ele parou de me chupar e meteu o pau dele na minha buceta, eu dei um grito de tanto prazer e ele continuou metendo ele ia rápido e depois de vagar foi e foi até que gozou eu pedi pra tomar ai ele colocou na minha boca e eu tomei todo.

Depois ele perguntou se podia comer meu cuzinho ai eu falei que sim antes que eu respondesse ele já foi metendo ai ele falou

PORRA GAROTA COMO TU CONSEGUE SER TÃO GOSTOSA ASSIM ????

Eu nao conseguia responder por que eu tava gemendo, depois ele ficou me masturbando.

Depois de um tempo eu dormi e acordei Alef estava me chupando então transamos mais depois, transamos no chuveiro na cama...

Bjssssss mozoes e mozonas. Desculpe pelos erros é que é minha 1 vez por favor se poderem criticar ou fazer qualquer comentário agradeço muito.

E me mandem mensagens viu amooooo conversar bjinhos 😘😘😘😏😏

*Publicado por jujuba_jubs no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: