1a visita com a Renata

  • Publicado em: 27/02/17
  • Leituras: 2407
  • Autoria: augustosub
  • ver comentários

Olá leitores, faz bastante tempo que não posto nenhuma história e resolvi recaptular mais algumas experiências minhas.


Depois de algumas brigas, não estou mais junto com a Rubia, apesar de ela ter muitas qualidades (e na cama eram inúmeras) cada um resolveu seguir o seu caminho. Acabei conhecendo a Renata pelo Tinder depois de 1 ano solteiro e criamos algumas afinidades e engatamos um namoro.


Renata tem 32 anos, 1,55 de altura, magra, loira e com um hiper peitos naturais mais lindos que eu já vi pessoalmente. Ela era bem tí­mida e contida na cama, mas aos poucos fomos tendo intimidade e foi se soltando. Hoje ela é bem mais pra frente e gosta de se aventurar com minhas loucuras na cama.


Nossa primeira discussão foi porque eu queria ir na casa de swing junto com ela, e ela tinha um hiper preconceito, dizendo que iria ter muito ciúmes e que ela não aceitava aquela putaria. Depois de muitas conversas e explicar para ela como funcionava e nós fantasiarmos juntos sozinhos na cama, ela topou ir lá conhecer.


Na nossa primeira visita, foi tudo muito normal e só transamos nós dois nas cabines e demos umas passadas de mão em alguns casais. Ela adorou a experiência e compreendeu que tudo lá depende do concentimento da garota para avançar. Nossa visita valeu muitas transar intensas depois e muitas fantasias gostosas.


Já na segunda vez, fomos na Inner para tentar interagir com outos casais, mas a Renata ainda não estava muito avontade. A casa estava bem cheia e depois de 3 caipirinhas, ficamos mais desenibidos e seguimos para os corredores para curtir. Depois de entrar no ônibus e ver alguns casais transando acabamos entrando em uma salinha pequena, perto da frente do ônibus que nem bancos tem. Já tirei meu pau pra fora e ela se ajoelhou para me chupar, uma delicia. Aproveitei e coloquei os peitos dela pra fora e fiquei curtindo a chupada e passando a mão neles. A sala era hiper escura e vi que tinha buracos na parede, acabei colocando o braço em um deles e achei um peitos para ficar passando a mão, uma delicia ser chupado pela namorada e com outro peito na mão de alguem que eu nem sei. Depois desci a mão e a menina chegou mais próximo e comecei a tocar uma para ela, muito delicioso. Contei pra Renata que estava passando a mão em outra garota e ela adorou e ficamos nesta posição uns 20 minutos. Depois ela levantou e demsos um beijo bem gostoso e saimos da salinha para procurar um quarto para nós. Depois fui saber que além dela estar me chupando, tinha um buraco embaixo na salinha e alguem ficou socando o dedo dentro dela e ela deixou até socar o dedo no rabinho dela, mas só fui saber no outro dia quando estavamos transando...rs


Assim que encontramos uma sala, entramos e rancamos a roupa, a Renata já deitou e eu cai de boca nela, chupando bem gostoso sua bucetinha fazendo ela gozar na minha boka. Logo depois ela me pediu para comer ela e eu soquei meu pau todinho dentro dela, e rapidinho ela gozou de novo bem forte, senti a porra dela escorrer pelo meu pau. Já que estavamos lá, eu ranquei meu pau da buceta dela e soquei no rabinho, ela delirou e aproveitei para dizer pra ela se ela já tinha dado o rabo ao lado de outros casais, ela respondeu que não, mas adorou a ideia e ficou gemendo alto para todo mundo ouvir. Para terminar comi mais um pouquinho a bucetinha dela e pedi para ela mamar e enchi a boka dela de porra, ela engoliu tudinho e não deixou cair uma gota, depois beijamos gostoso e ela disse que tinha adorado...


Depois de recuperar o fôlego e tomarmos mais uma caipirinha, andamos mais um pouco pelos ambientes, mas não interagimos com outros casais e como estava tarde acabamos indo embora.


Chegando em casa ela ainda estava com fogo e transamos gostoso na nossa cama lembrando das cenas e fantasiando um casal entrando no quarto conosco...


Por hoje é só, acompanhe meus outros contos e deixe seu comentário para me animar a escrever mais relatos...

*Publicado por augustosub no site climaxcontoseroticos.com em 27/02/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: