"Os mais excitantes contos eróticos"

 

FUI GUARDA O CARRO E COMI UM CÚ


autor: negothuca88
publicado em: 27/02/17
categoria: hetero
leituras: 4634
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá desejo muito prazer para você!!!



Sabe quando você lê alguns contos e o pensamento vem " Será que um dia vai acontecer Cmg".

Aconteceu uma dessas aventuras fodasticas com este pretinho aqui.

Tenho uma vizinha muito prestativa, conheço ela desde pequeno ela sempre dizia " Eu já dei banho em você nego".

Ela é morena, tem uns 30anos cabelos pretos um corpo bonito uma bunda muito gostosa e um detalhe que sempre imaginei nos Meus sonhos em que eu imaginava comendo ela!.

uma cara de safada.

Uma mulher muito atraente e casada com filhos, mas isso não é impecilio para ela.

Sempre brincando falando besteira e dando uns olhares com cara de quem quer beijo, pica, tapa na bunda e sentar gostoso, dias foram passando, meses e anos!!! Mais hoje mostrei que o pretinho cresceu e tá safado, ousado e fazendo gostoso!!!

Comprei um carro de um amigo para revender e aí que começa a história, não consegui revender e o carro começou a da dor de cabeça e por ter um carro já o bendito carro ficou na rua.

Meu vizinho a anos prestativo me chamou pela manhã e falou que eu poderia guarda na casa dele que não teria nenhum incomodo, que percebeu meu estress com o carro e falou você precisa relaxar... A safada já me olhou com a a cara de puta e disse " nego leva anoite porque as crianças brincam na garagem".

Quando foi atarde ela mandou um whats falando para ir anoite depois das 10, e fui fazer minhas correria e o dia foi estressante quando deu umas nove e meia mandei mensagem falando que ia levar o carro lá, demorei um pouco dei um rolê Voltei para casa tomei uma ducha e fui levar o carro um vectra antigo.

Fui imbicando o carro na frente da garagem, quando fui mandar mensagem ela já foi abrindo o portão, preocupada e com aquele jeitinho meigo de mulher casada que prestativa querendo da me ajudou a estacionar, peguei minhas coisas que estava no carro e já fui agradecendo pela ajuda ela pediu a chave voltei peguei e entreguei para ela, sabendo que o marido dela estava preste a chegar, já fui me despedindo, quando dei um abraço como já era de curtume entre nós.

Ela já foi me beijando e foi aquele beijao com vontade querendo muito, me apertou e começou a falar que eu sou gostoso que quando me vê jogando bola na rua quer pegar na minha bunda eu já aproveitei o bonde!!! Bejei gostoso mordendo sabe aquele beijo safado, querendo entrar dentro dela... Ela falou que a tempo queria me pegar..

Tem muita gente querendo te pegar e você não tá observando ;) Fika a dica!!!

Ela estava cheirosa de vestido de seda e uma calcinha vermelha, senti que estava a ponto de gozar só pela realização do beijo , ela cheia de tesão colocou minha mão na buceta e com a voz trêmula falou: tô molhadinha nego... Ela Ficou de costas para mim e colocou minha mão nos peitos e rebolando aquela bunda gostosa foi esfregando no meu pau, eu estava de calsa diz e como de costume sem cueca, o menino já levantou meu fiel escudeiro de 16cm groso cabeça até brilhando e de pronto já tirei o Fera para fora e nem deu tempo de lembrar que eu duvidava que estás locura acontece de verdade.

Sem frescura porque não tinha muito tempo, o marido bonzinho poderia chegar a qualquer momento, rossei na bunda dela e mostrando o novo brinquedo dela... Que bunda gostosa, durinha e redonda, sabe aquela bunda que para a rua está mesmo de bater aquela punheta "quantas punhetas na adolescência foi para a BUNDA DA VIZINHA". E como já li muito aqui fiz igual os contos que até então não acreditas que poderia acontecer na minha vida. Já fui apontando no Cuzinho e fui precionando para entrar o tesão era tanto que ela já estava entregue que foi liberando o cu gostoso!! Quando dei umas entocadas fortes ela gemeu gostoso fechando os olhos mais ela queria sentir meu pau na sua buceta, ela majestosa mente direcionou para a buceta e sentiu... Ela deu uma gemida gostosa e fui comemdo e aumentado o ritimo... A safada falou isso me comi pretinho e na pegada fui no encache perfeito, com a mão fazendo aquele carinho e com meu pinto isso meu pinto fui socando, metendo naquela buceta delicia!!!! Ela gemendo pedindo para soca como se fosse a última foda!!! Ela pediu me dá leitinho me enche de porra!!! Aumentei o ritimo e segurando na sua sintura soquei lá no fundo e gosei tudo na minha vizinha safada ela ficou em estase.

Subiu a calsinha vermelha me deu um beijo e pediu me leva no motel quero te da gostoso NEGO... Sai arrumando as calsa e feliz pela foda!!!

Abraço



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.