"Os mais excitantes contos eróticos"


Sexo gostoso no chuveiro


autor: gostosa_anonima
publicado em: 28/02/17
categoria: hetero
leituras: 7216
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho médio, com uma bunda de dar inveja. Com a minha bunda conquisto qualquer um!
Hoje, eu vou falar sobre a primeira vez que eu fiz sexo no chuveiro.
Vamos lá...
Era feriado de carnaval, eu tinha16 anos, e minhas amigas me convidaram para ir em um sítio de uma delas. Elas me falaram que um menino que eu estava de olho estava lá, então eu aceitei na hora!
Arrumei a minha mala, colocando apenas calcinhas fio dental e os meus menores biquínis. No dia seguinte todos fomos em uma van para o sítio.
Na van, eu sentei do lado do menino que eu estava de olho, ele se chamava Daniel.
Eu sentei do lado dele, e começamos a conversar, não falamos nada de mais, mas na minha cabeça, essa conversa tinha uma segunda intenção.
Conversamos a viagem inteira e quando chegamos, escolhemos nossos quartos( eu fiquei sozinha) e colocamos biquíni. Eu coloquei o meu biquíni menor, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a piscina. Daniel já estava sentado em uma cadeira, olhando para a piscina, quando eu cheguei, eles olharam para mim, e me comprimentaram. Eu, andei rebolando e coloquei minha toalha no chão, próxima da cadeira do Daniel. Deitei de barriga pra baixo, deixando minha barriga pra baixo. E virei a cabeça pra ele, que não conseguia parar de olhar... eu, comecei a passar protetor na minha bunda, olhando pra ele, que ficou louco! Ele estava vidrado! Passamos a tarde inteira tomando sol, e eu fiquei virando, uma hora mostrando os meus peitos,na outra mostrando a bunda. E ele com os olhos vidrados!
Chegou 18:00 horas e decidi entrar pra tomar banho. Falei para todo mundo que ia tomar banho e fui, ainda olhando para ver se o Daniel olhava para a minha bunda, e claro ele olhou!
Cheguei no banheiro feliz por ter conquistado olhares, mas imaginando que nada aconteceria hoje. Tirei o biquíni e entrei no banho, deixei a porta destrancada. Eu ouvi um barulho e quando vi o Daniel estava dentro do banheiro sem a sunga se pau duro( que pau maravilhoso) eu estava assustada mais ele me falou: "Desculpa se te assustei gostosa, mas eu tô louco por você é acho que você me quer!" Deixei ele entrar no chuveiro, ele me colocou contra a parede e começou a me beijar, foi quente e com muito tesao! Então ele começou a mordiscar minha orelha, foi beijando meu pescoço, chegou nos meus seios, e os abocanhou de uma vez só, ficou chupando, lambendo, foi uma delicia, já estava quase gozando, até que ele chegou na minha buceta, estava toda molhadinha, carnuda e depiladinha, e ele caiu de língua, metia a língua, chupava, enfiava os dedos, até que gozei na boca dele.
Então, coloquei ele contra a parede, dei um beijo gostoso, e desci até seu membro. Enfiei de uma vez só na boca, deixando ele louco! Ficamos assim, fazendo movimentos de vai e vem com a boca até ele gozar, eu lambo tudinho, e o que não deu para lamber, coloquei em meus seios, os deixando melados.
Depois de nós dois termos gozado, ele decidiu colocar aquela rola na minha buceta, ele colocou, confesso, que achei que ia sentir menos prazer por estar em baixo da agua, mas não, foi maravilhoso, eu gemia alto, não estava nem aí se alguém iria ouvir. Depois nós dois gozamos novamente e ele me deu mais uns beijos com uns apertos de bunda e falou que ia me deixar tomar meu banho, mas que a viajem seria lotada de surpresas! E foi, transamos muito! Se quiserem eu conto para vocês!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.