"Os mais excitantes contos eróticos"


Como tudo começou!!!


autor: Evygyn
publicado em: 03/03/17
categoria: virgindade
leituras: 1908
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, sou a Evy, casada, apaixonada, mãe e muito safada. rsrs

Sou loira, tenho 1,63 de altura cerca de 65 Kg, seios fartos (na verdade acho ate muito exagero), bunda mediana. Meu esposo Zé 1,75 de altura, braços fortes (não tipo bombado), sem barriga, e um mastro maravilhoso de 20 cm e bem grosso. Casamos bem rápido por motivos de religião.

Mas hoje não irei contar sobre isso....
Vou contar sobre minha primeira vez, claro não foi com meu esposo... Foi com um velho amigo mais na época novo, Vou chamar ele de Guto, ele tinha uns 26 anos sempre gostei de homens mais velhos, tudo aconteceu um pouco antes do meu niver de 15 anos. Namorava um rapaz negro, bem bonito, mais que era um verdadeiro "galinha" adorava pegar as novinhas e tirar a inocência delas, mas a minha ele não teve esse gostinho, um dia depois de descobrir mais uma traição, no ponto de ônibus chateada com tudo, não tirava de minha cabeça a vontade de me vingar daquele safado. Tentado esfriar a cabeça passa por mim Guto, Taty e o Celo; Celo e Taty estava tendo um rolo e como tinha sido a Taty que me colocou nessa fria tentou me "consolar". Ficamos conversado por horas nós quatro, até que a Taty e Celo sairão e ficamos apenas eu e Guto conversando como estava muito quente, ele me convidou para ir até sua casa tomar um sorvete.

Chegamos em sua casa sentei na área e fiquei aguardado enquarto o vizinho dele foi ao mercado comprar o sorvete a pedido dele, enquanto isso apenas conversamos sobres os planos para futuro (faculdade, trabalho e etc...), quando o menino voltou trouxe com ele além do sorvete, pipoca. Todos na área tomamos o sorvete e ficamos lá jogando papo fora, até que a mãe do vizinho dele mandou ele ir para casa, ele se despediu de nós e foi. Guto como o cavaleiro que é, convidou para ver um filme com ele uma comédia romântica daquelas de dar dor de barriga kkkk.

Sentei de um lado da cama e ele de outro (ele sempre muito respeitador), fim do filme e nada, como aqui em Gyn e muito quente, ele disse que iria tomar um banho para refrescar, depois do banho me ofereceu o banheiro e uma toalha para me refrescar também, prontamente fui, enquanto tomava um banho maravilhoso comecei a pensar o porque não me vingar do safado do meu namorado, pensado e feito, sai do banheiro e foi em direção ao quarto onde ele estava, só enrolada na toalha que por sinal era minuscula, perguntei o que o impedia de me beijar naquele exato momento?

Ele meio sem reação me disse que só faltava eu dar um sinal, então não pensei duas vezes e deixei a toalha cair no chão, não foi nem 2 segundos lá estava ele, me beijando feito um louco, me pegou e me colocou na cama com o maior carinho, começou a beijar todo meu corpo, com muito desejo nos seios, quando ele tira a bermuda para minha surpresa ele já estava sem cueca, nossa que susto nunca tinha visto um mastro tão grande (apesar de ser virgem não era o primeiro que eu via), pedi para ele ir com calma pois nunca tinha sido penetrada assim.

Ele veio passando a cabecinha todo carinhoso enquanto ela se preparava para recebe-lo, nossa que delicia. Depois de colocar quase todo, e sair um pouquinho de sangue, ele começou a bombar com força, nisso meu celular toca, para minha infelicidade era meu corninho kkk, arrependido mais uma vez me pedindo desculpa pelo que fez, e dizendo que só tinha feito isso porque eu não queria ter minha primeira experiência com ele, esperei ele terminar de falar e contei para ele o que tinha acabado de acontecer, desliguei o telefone e terminei o que comecei, enquanto isso ele me ligava sem parar.

Me despedi do Guto e fui para casa, e para minha surpresa meu corninho esta na porta de casa me esperando, puto da vida kkk...

Mais isso fica para próxima...
Agora vou curti o grande masto do meu esposo...
bjos e até a próxima....

Aceito críticas construtivas.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.