Sexo no carnaval
- Publicado em: 04/03/17
- Leituras: 6586
- Autoria: gostosa_anonima
- ver comentários
Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho médio, com uma bunda de dar inveja. Com a minha bunda conquisto qualquer um!
Hoje vou falar um pouquinho do que rolou no carnaval, já digo que esse texto vai ser maior que outros! Kkkkkk
Vamos lá, na sexta minhas amigas vieram dormir na minha casa, ficamos a madrugada inteira conversando e comendo pipoca, nada de mais. No sábado, íamos pro bloquinho perto da minha casa, ia começar de manhã e ia durar até o final da noite, acho que até de madrugada. Chegado sábado, tomamos banho almoçamos e começamos a nos arrumar.
Coloquei um short jeans preto, curto, mas que não aparece completamente minha bunda, só um pedacinho! Kkkk Coloquei também uma camiseta com um decote que me deixava bem gostosa! A camiseta era rosinha clara. Por baixo estava com uma lingerie preta, sutiã de renda, para dar um detalhe bonito na camiseta, já que aparecia um pedaço da alça, é uma calcinhas fio dental, uma das minhas favoritas. Fiz um coque no cabelo, meio soltinho, passei um perfume, fiz minha maquiagem, passei um pouco de gliter no rosto e coloquei um arco de coelhinha, só para não falar que não fui fantasiada. Pegamos dinheiro, nem meu celular eu levei e fomos. Estava com as duas amigas que dormiram na minha casa.
Chegando no bloquinho, tava um quente, bem quente, já fui olhando para os homens, estavam muito bonitos, a maioria sem camisa, expondo o corpo, particularmente, o tanquinho é uma das minhas partes favoritas no homem, se tiver tanquinho, já é meio caminho andado!
Pegamos uma cerveja, tava uma delicia,gelada! E começamos a dançar na muvuca. Eu e minhas amigas descendo até o chão, ficamos loucas lá. Foi maravilhoso. Estávamos percebendo os olhares e amando isso! Chegou um homem sem camisa, como m uma cerveja na mão, e começou a dançar comigo, me encoxar, sarrar em mim, e eu aproveitando a situação, rebolava nele, com vontade, deu pra perceber que ele estava de pai duro. Dançamos, eu virei para ele e começamos a nos beijar. Minhas amigas já estavam pegando outros carinhas tambem. Ele apertava a minha bunda, na frente de todo mundo, e passava a rola em mim, me encoxava, beijava meu pescoço, me deixava louca! Vi que ele tinha pegada e gostei muito disso. Aí ele falou no meu ouvido:
- Vamos pro motel gata?
Eu aceitei, porque já estava louca por ele!
Chegamos no carro dele e começamos a nos pagar lá mesmo! Ele me ditou no banco de trás, tirou meu short e chupou minha buceta até eu gozar na boquinha dele. Ele fez diversos movimentos com a língua, aí me trocou de lugar com ele para que eu fizesse o que ele fez comigo nele. Ele sentou, me colocou ajoelhada no chão, tirou o pai de dentro da bermuda, e eu cai de boca. Chupava as bolas, o pau, fazia garganta profunda, foi uma delicia! Ele gozou na minha boquinha também. Decidimos continuar no motel. Ele começou a dirigir e eu não tirava a mão do pau dele, ia o masturbando, o que fazia ele gemer baixinho, que delicia! Finalmente chegamos no motel, pegamos o quarto com banheira e o pau para stripp, ele disse que eu devia dançar gostoso para ele. Entramos no quarto, ele sentou na cama, de frente para o pau, e comecei a dançar, rebolar, e aos poucos fui tirando a blusa, jogando nele, tirei o sutiã, aí tirei o short, mas fiquei de calcinha, queria ele tirando ela com a boca. Depois de um tempo dançando, dei as minhas tetas pro neném mamar, ele chupou gostoso e já estav quase gozando, ele já estava nu, e se posicionamos para um 69 gostoso. Ambos gozaram. Ele pegou um preservativo, eu coloquei nele com a boca e sentei no colo dele, começo a cavalgar, e ele e eu gemendo alto! Quando ele disse que ia gozar, falei que eu queria que ele gozasse no meu cuzinho. Ele rapidamente tirou a camisinha enquanto eu empinava a minha bunda igual uma louca! Ele gozou no meu cu, o que me fez gozar também! Depois começamos uma seção deliciosa de sexo anal. Gozamos de novo e deitamos na cama mortos! Ficamos se masturbando e depois decidimos ir para a banheira. Eu sentava nele com vontade! Gozamos de novo! Mais uma seção de oral, mais orgasmos, uma troca de telefones, e fomos para casa, ele me deixou em casa,e fui dormir, quando acordei lembrei disso, e precisei me masturbar! Foi uma delicia! Estava pensando em contar tudo em um conto só! Mas acho que vai ser mais gostoso ficar na expectativa! Esperem o próximo conto! Escrevam comentários safados, que eu respondo com comentários safados! Beijinhos da clarinha!
*Publicado por gostosa_anonima no site climaxcontoseroticos.com em 04/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.