Muito sexo no carnaval
- Publicado em: 06/03/17
- Leituras: 6955
- Autoria: gostosa_anonima
- ver comentários
Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho médio, com uma bunda de dar inveja. Com a minha bunda conquisto qualquer um!
Hoje vou continuar falando do meu carnaval! No dia seguinte do texto anterior, fui de novo em um bloquinho, só que esse, começaria a noite, umas 19:00 horas. Eu ia encontrar umas amigas lá. Tomei um banho gostoso, coloquei um shortinho curto e uma blusa transparente, com um sutiã que marcava bem meus peitos, de renda. É claro, aquela calcinhas fininha né gente?
Sai de casa, peguei um táxi? Já que ia beber, e chegando lá, estava uma bagunça! Mandei uma mensagem para minhas amigas e elas nem me responderam, provavelmente já estavam pegando alguém, então peguei uma bebida e fui dançar. Comecei a dançar, como no dia anterior, bem animada, alguns homens vinham em mim, e os que eu aprovava eu dava longos beijos com uma mãozinha nova aqui e outra ali.
Até, que chegou um carinha muito lindo, que me chamou bastante atenção. Moreno, olhos castanhos, forte, sem camisa. Comecei a provocá-lo, dançando até o chão. Logo consegui o que queria. Ele chegou em mim, e começamos a nos pegar. Estavam quase transando na frente de todo mundo, estava muito gostoso. Naquele lugar não tinha motéis próximos, mas já estavam com um tesão muito grande, então ele falou que podíamos ir pra casa dele que era bem próxima. Pegamos o táxi, e fomos pra casa dele. Chegando lá, antes de entrar na porta ele me jogou na parede e começou a me beijar loucamente. Ele foi abrindo a porta, sem tirar a sua boca da minha. Quando finalmente conseguiu, me jogou no sofá,e continuou me beijando, foi descendo o beijo até o pescoço, tirando a minha blusa, tirou meu sutiã, e me mamou. Que delicia, fazíamos comentários safados enquanto ele me chupava:
- Tá gostoso, tá? Seu safado! Hoje eu te chupar, fazer o melhor bloquete que já recebeu na sua vida, cachorrão! Vou cavalgar à noite inteira em você!
- É sua gostosa! Você é gostosa demais! Que delicia esses seus peitos! Tô louco pra ver sua bucetinha!
Nesse momento eu passei a ficar por cima dele e fui descendo com meus beijos até chegar eu sua calça, que eu fui tirando devagarinho, o que estava deixando ele louco! Tirei a cueca dele e de lá, saiu um pau duro igual uma pedra! Do jeito que eu gosto! Comecei a fazer um boquete delicioso nele que gemia baixinho. Massageava as bolas e as chupava também. Até que ele gozou, ele quis gozar no meu peito, então, fiquei com os seios delicios, brancos, de leitinho quente!
Ele me jogou no sofá de novo tirou meu short e minha calcinha e caiu de língua, que delicia! Gozei rapidinho na boca dele, que chupava todo o meu com vontade.
Ele pegou uma camisinha que tinha na gaveta da mesinha e a colocou e já meteu em mim, que delicia, façamos nesse movimento até ambos gozarem.
Deitamos um pouco, mas comecei a bater uma punheta nele, que ficou de pau duro rapidinho e sem esperar fiquei de quatro, e ele entendeu o recado rapidinho, foi colocando devagarinho toda a rola dele no meu cu. Gritava de prazer! Gozamos de novo. Ele gozou no meu cuzinho! Deitamos de conchinha. Dormimos ali mesmo. Acordamos no dia seguinte, repetimos a dose no chuveiro. E ele me levou em casa. Que lembrança boa. Já tô molhadinha!
Me escrevam comentários saldos e eu respondo com um mais safado ainda!
Beijinhos da Clarinha!
*Publicado por gostosa_anonima no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.