Sexo a 3 com amigo novinho virgem

  • Publicado em: 07/03/17
  • Leituras: 8152
  • Autoria: senjuzin
  • ver comentários

Olá amigos, meu nome é Senjuzin (Fictí­cio), tenho 19 anos, e hoje vim contar a vocês no meu primeiro relato uma experiência que sempre tive vontade de fazer com a minha namorada.

Minha namorada se chama Marina (Fictí­cio) é uma adolescente de 17 anos, loira, magra e com peitos durinhos. Namoramos a uns 3 anos, e nesse tempo já fizemos quase de tudo entre nós dois, menos sexo anal. Sempre assistimos videos pornôs juntos e acabamos fazendo sexo, mas o que sempre me dava tesão era ver ví­deo de sexo com 2 caras com uma garota, e sempre tive vontade de fazer aquilo, e eu tava ficando louco com muita vontade até que no começo do ano em um dia qualquer um amigo veio visitar a gente , o nome dele é João (Fictí­cio), e logo eu pensei, poxa o menino vai ter que dormir aqui e vamos aprontar. Logo de noite numa transa com Marina, joguei uma ideia para ela sobre o João vir dormir em casa (esqueci de especificar lá em cima, moro junto com Marina) e logo ela já maliciou, mas ela dizia:

- poxa o João ?! Acho estranho porque a gente viu ele pequeno e tals.

-Mas assim vai ser bom, o menino ta crescido, ta super bonito e ele seria a pessoa perfeita pra gente fazer nossa primeira vez a 3. Eu disse pra Marina.

Ela simplesmente disse um "ai meu Deus" , eu sabia muito bem q ela queria tambem, aliás conheço bem ela tentando disfarçar hehe.

Então fui falar com João sobre dormir em casa, mas não contei que iriamos fazer sexo, achei melhor não contar para nao assustar ele, pois tinha quase certeza que ele era virgem ainda, tava começando a adolescência ainda kk.. Dai João aceitou, e um pouco antes dele chegar mandei Marina colocar um vestido curto sem sutiã e com uma calcinha sexy que ela tem para provocar o garoto na puberdade..

Já era noite quando ele chegou e Marina logo sai do quarto com o "pijama" dela, o garoto tentou disfarçar, mas deu pra ver ele olhando ela de cima pra baixo, e isso me deu um puta tesão, adoro ver homem babando pela minha namorada. Logo em seguida fomos jantar assistindo TV, e quando já era umas 23:30h decidir ligar o computador e entrar num site chamado omegle que eu e marina adoravamos nos mostrar na camera para alguns mulekes novinhos punheteiros. Mas isso era parte do meu plano para começar a deixar o João com vontade de querer comer Marina. Não demorou muito até que Marina deixava aparecer a calcinha dela propositalmente para q ele visse, e João não conseguia disfarçar, eu fingia que não tava vendo, e as vezes pedia pra ele se virar para marina mostrar os peitos para os mulekes, e dava dó dele querendo se virar para ver os peitos de Marina, até que a gente desistiu de ficar no site e decidimos inventar um jogo de baralho que quem ficasse com menos carta teria que tirar uma peça de roupa, brincadeira vem, brincadeira vai, e não deu em nada, até que já era umas 2h da madrugada eu decidi que não conseguia mais esperar por aquilo e apaguei a luz da sala e comecei a beijar Marina e dizendo para ela puxar ele para o tapete junto com a gente, e ela com vergonha, até que ela puxou e ele veio, logo ela poe a mão no pau dele que estava estalando de duro (ela me contou)

E sinto a mao dele indo em direção ao clitóris dela, meio desajeitado no começo , mas depois ela começou gemer de tesão baixinho.. Eu já com muito tesão, falava no ouvido dela "beija ele", e ela dizia não, pq nunca tinha me traido, mas eu insistia e falava que não ligava, e logo ela começou a beijar ele.. Confesso que adorei ver minha namorada beijando aquele garoto na minha frente. Logo coloquei ela de lado e já fui enfiando o pau na buceta dela de vagarinho, e ela lá beijando ele...ela ficava cada vez com mais tesão e até que ela foi chupar o pau dele.. Nossa que delicia ver aquela cena, quase que eu me deixo levar e acabar gozando.. Logo coloquei ela de quatro e socava forte e ela lá chupando o pau de um novinho... Eu pedi para trocar e deixar ele socar nela enquanto me chupa, não deu nem 5 minutos João não aguentando mais segurar, gozou gostoso na buceta da minha namorada safadinha, e eu vendo ele meio desajeitado , sem saber o que fazer acabei dando uma gozada na cara da Marina. Nos deitamos e ficamos uns 10 minutos sem saber o que dizer um pro outro hehe,.. Ate q marina disse :

- nossa gente, o que foi isso rsrs

... Eu envergonhado pela primeira vez, decidi irmos dormir que já era tarde, e fomos, assim que João dormiu eu tava com tanto tesão pela minha namorada putinha que acabamos transando só nós dois ali na frente do João dormindo mesmo.

Logo de manhã escutei a mãe do João vindo chamar ele igual uma louca e ele foi embora e não conseguimos nos falar, e ficou um clima estranho entre João e a gente, ate agora não conseguimos conversar sobre isso, tem 2 meses desde a nossa "brincadeira".. E minha namorada e eu queremos fazer de novo mas não apareceu ninguém que podí­amos "brincar", estão estamos só na vontade por enquanto. Gostamos de novinhos ou novinhas, da nossa idade.

Bom é só isso, precisava desabafar de alguma forma pra alguém, desculpa se o texto foi Ruim ou mal escrito, é meu primeiro relato por aqui. Beijos e abraços, fui.

*Publicado por senjuzin no site climaxcontoseroticos.com em 07/03/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: